• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Karma e o "Muito Obrigado pelo Post" (04/abr/2009)

Gostei do retorno da balancinha. E vamos ver se o Thanks pega, tá parecendo uma boa. Ainda sinto falta das indicações para o prêmio de melhor post da semana. Pena que estava muito bugado. :tsc:
 
Gostei do retorno da balancinha. E vamos ver se o Thanks pega, tá parecendo uma boa. Ainda sinto falta das indicações para o prêmio de melhor post da semana. Pena que estava muito bugado. :tsc:

É o tipo de idéia boa que sofre com o fato do desenvolvedor não poder (ou não querer) se dedicar totalmente. Daí fica cheio de problemas, demora pra resolver... melhor mesmo ficar sem :|
 
hum... E se o melhor post da semana funcionasse como o sistema de thanks, digo o pessoal do fórum clica num botão feito para o melhor post da semana e aí o post ganha um voto, isso funcionando em todo o fórum ou em áreas designadas, tanto faz. no fim da semana é aberto o tópico com os 3 ou 5 posts mais votados para que os usuários possam votar durante o sábado e o domingo qual foi o melhor. Domingo a votação encerra e o eleito ganha o carimbo de melhor post da semana e o contador do botão de melhor post dos tópicos reseta para o zero novamente para iniciar o processo da semana seguinte.

By Raphael S
 
Também gostei muito da volta da balança e da nova possibilidade de Thanks. Parabéns à administração Valinor!

Ficou bom mesmo. Só acho que ficou meio supercarregado o... Como posso dizer... Ah, o espaço embaixo do avatar ali do lado esquerdo com o número de Thanks... Acho que ficaria melhor deixar só no perfil ou então dar uma enxugada no texto.

Também concordo com você, Thalion, mas, convenhamos, esse é o menor dos problemas. Uma alternativa boa me pareceu a do Elring:

Sei lá, de repente poderia simbolizar o agradecimento com um smile que muda de acordo com o número de thanks. Tipo 50 um :), 100 um :cerva: 1000 um :amor: e por ai vai...

Eu só achei que o ícone ficou meio chamativo, tipo ele parece fugir do estilo pra algo mais alegresupermário, enquanto que os outros botôes parecem mais sérioselegantenerd. Se querem minha opinião, acho que uma revisada nesse botão seria uma boa.

Mais um dos menores problemas.

hum... E se o melhor post da semana funcionasse como o sistema de thanks, digo o pessoal do fórum clica num botão feito para o melhor post da semana e aí o post ganha um voto, isso funcionando em todo o fórum ou em áreas designadas, tanto faz. no fim da semana é aberto o tópico com os 3 ou 5 posts mais votados para que os usuários possam votar durante o sábado e o domingo qual foi o melhor. Domingo a votação encerra e o eleito ganha o carimbo de melhor post da semana e o contador do botão de melhor post dos tópicos reseta para o zero novamente para iniciar o processo da semana seguinte.

Como o Deriel falou,se isso não fosse automático nem adiantaria. Quem ficaria toda semana votando em posts? Talvez se fosse o melhor post do mês ou do semestre. E, também, poderia haver uma divisão por áreas, algo como "o melhor post do mês na Área Tolkien".
 
E o problema maior é alguém ficar fazendo esses registros e contagens. Não é um trabalho pequeno nem fácil.
 
Putz, malz então... Eu pensei que teria um jeito do fórum fazer uma lista decrescente dos mais votados de todo o fórum e automáticamente já postar um tópico sexta com as 3 ou 5 opções de enquete.

Mas se é trabalhoso eu acho que o sistema atual está bom sim, foi só uma idéia. parabéns a toda a equipe por sempre estar inovando, eu sei que vocês se empenham bastante nisso.

By Raphael S
 
Tambem prefiro assim, com a balancinha e esse "Thanks" é muito bom, otima idéia!
 
Para ver os posts agradecidos você tem ir no seu perfil (aquele que você vai para ver seus scraps) e aí clicar na aba Estatísticas. Depois é só procurar por Total Thanks, lá tem um link para todos os posts que vc agradeceu e todos os posts seus que os outros agradeceram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo