• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melodia do Namárië

Tô ligado. Eu, quando baixei a gravação pela primeira vez, ouvi o início e achei que fosse exatamente a mesma coisa também; peguei o livro pra acompanhar e tomei um susto na parte diferente: tive mil teorias sobre pronúncias depois disso. Graças a Helge Fauskanger, abandonei todas elas. :mrgreen:
 
Eu não diria que sou grande conhecedora da pronúncia do Quenya (mas já estudei e posso-lhe ser útil) - mas eu diria que em matéria de música posso superar espectativas.

Se você quiser, me manda uma MP e a gente pode conversar melhor!!! Achei muito boa essa idéia! (como nunca pensei nisso??? :think: )

Mas acho que primeiro deve ser decidido o estilo da música (mais metal, ou mais calmo - que acho que é o que você está querendo...)
Depois temos que metrificar a música e colocar na melodia escolhida...

Você toca algum instrumento de melodia e/ou harmonia?

Metal ?? Toda vez que tentam envolver música com Tolkien ja pensam em metal.Eu nao acho muito boa idéia de misturar Tolkein com metal nao que eu tenho algo contra eu até gosto mas acho que quando falam de Tolkein logo deveriam pensar em música clássica ou medieval , nao acham ?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo