1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melkor eh mt maneiro

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Thico, 25 Dez 2001.

1. Thico

Thico The Passenger

Na musica dos Ainur... Melkor foi o unico q deve coragem de distorsse-la... ou seja... alem de ser corajoso ele era o unico q tinha personalidade...

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Nem... rebeldia nao eh personalidade... os outros tinham tb, mas nao eram rebeldes

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

3. Thico

Thico The Passenger

Qual eh o nome do Valar q criou os Anões... ele tinha uma grande personalidade...

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Melkor era um visionário..será que, se não fosse pela sua dissonância, Arda ainda teria sido criada?

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

5. Thico

Thico The Passenger

Talvez...
    Qual era o nome do Valar q criou os Anões?

6. Morgoth

Morgoth Stalker

AE!!!Obrigado pelos elogios...
    hm...será q Gandalf está passando para o lado negro?...eheheh

Agora...falando sério!Tb acho acho o Melkor um ser de personalidade forte e admiro isso.
    O único q foi contra Eru,o único e os valar.
    Na minha opinião ñ existiria Arda se ele ñ tivesse feito isso...acho q Eru precisava q todos os valar cantassem para isso.Melkor tb era um deles e se ele ñ cantasse(mesmo distorcendo a canção) Arda ñ seria a mesma.
    Vai ver Eru até já previa isso...sei lá!

Quem criou os anões foi Aulë,o ferreiro.Q tb tinha uma personalidade forte e admirável...ele criou os anões cara!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

7. Thico

Thico The Passenger

Valeu Morgoth!!!

8. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

agora o Bin Laden é um cara de personalidade forte e adimirado.......

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

quote:

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

Pois tu vê, cara, que saiu uma reportagem, e no Afeganistão o cara ;e adorado? O pessoal simplesmente não acredita que ele seja um terrorista...ele é tipo um padre marcelo pros caras....

10. Thico

Thico The Passenger

quote:

Mas perai Gloin... Melkor naum fez mal a ninguem... apenas desafiou o maior de todos... Eru... Já Bin Laden matou milhares de civis por proposito estupido...

11. Deriel

Deriel Administrador

Melkor não fez mal a ninguém? Por Tutatis... que livro vocês leram? "Silmarillion segundo Melkor"?

Eu até entendo que em certa fase da vida somos "revoltados" e "contra" qq coisa que exista ("existe? soy contra!"), mas apoiar a síntese do Mal no mundo não é um pouco de exagero?

Agora qq tipo de afronta à autoridade é algo pra se orgulhar? Melkor é absolutamente egoísta, rancoroso, ambicioso, amargo, arrogante, orgulhoso, mentiroso e falso dentre outras coisas.

* EGOÍSTA: ele só pensa nele. Sequer pensou que ele poderia criar coisas maiores e melhores trabalhando com o grupo, pensando além de si mesmo. Quis Arda apenas para si mesmo. Quis a Terra-média para si apenas.

* RANCOROSO: jamais perdoou qualquer coisa que fosse, mesmo nos assuntos em que ele estava absoluta e inegavelmente errado

* AMARGO: quanto mais sofria, mais fazia os que estavam ao redor dele sofrerem, numa esperial descendente

* ARROGANTE: apesar de ser o mais poderoso dos Ainur, nunca usou o poder que ele tinha para qualquer atitude benéfica. Apenas destruição e dominação. Nunca se sujeitou a auxiliar qualquer outro Ainur para moldar Ea. Sempre quis destruir a obra de seus irmãos.

* ORGULHOSO: nunca aceitou ser corrigido, nunca se sujeitou a nada, sequer cogitou a possibilidade de estar errado. Mesmo no final, manteve-se preso a seu orgulho enquanto tudop mais desmorovana a seu redor.

* MENTIROSO e FALSO: mentiu aos Valar, a Eru, aos Noldor, aos Homens, a todo mundo. Sem um pingo de remorso

Eu hein...

12. Thico

Thico The Passenger

Deriel eu so li o primeiro capitulo do Simarillion... quero deixar bem claro q apoiei em apenas uma atitude... sei q ele eh tudo isso q vc falou... mas ele foi corajoso teve personalidade diante daquele grupo de Valar cantando em coro a mesma musica...

13. Deriel

Deriel Administrador

Ele só foi um pentelho... ele ESTRAGOU a música. Não vejo o pq isso é bom. É igual aquele carinha que entra no meio da pelada, chuta a bola pra longepega a bola e sai correndo. Só estraga, não acrescenta.

14. Thico

Thico The Passenger

quote:
    Ele só foi um pentelho... ele ESTRAGOU a música. Não vejo o pq isso é bom. É igual aquele carinha que entra no meio da pelada, chuta a bola pra longepega a bola e sai correndo. Só estraga, não acrescenta.

Mas um carinha que faça isso tem que ser corajoso, pois ele sabe q se fizer isso pode apanhar...

15. Deriel

Deriel Administrador

É, é um cara a se admiriar, né? :P

16. Thico

Thico The Passenger

Eu sei q Melkor eh um babaca egoista... mas admirou a coragem dele a frente de Iluvatar!!!

17. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Eu achei ele muito louco!
    Foi legal naquela parte que ele aceita o desafio do carinha lá (eu esqueci o nome dele) e luta com ele...
    Aquele martelo dele deve ser superpotente!

- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
    - Eu sou o que? - disse Harry.

18. saruman

saruman Usuário

Viva melkor!
    PS:Ainda não li o "silma" não fasso ideia de quem seja melkor, e não quero que me contem (só sei algumas coisas remotas).

19. Morgoth

Morgoth Stalker

eheheeheheheh...o Gandalf disse q Melkor ñ fez mal a ninguém!...ehehehehehehe...Melkor espalhou morte e destruição por Arda o mais q pôde...eheh
    Fiquei paralizado quando li o post dele!
    Bom!Mas agora tudo foi explicado né?

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

quote:
    Melkor não fez mal a ninguém? Por Tutatis... que livro vocês leram? "Silmarillion segundo Melkor"?

Eu até entendo que em certa fase da vida somos "revoltados" e "contra" qq coisa que exista ("existe? soy contra!"), mas apoiar a síntese do Mal no mundo não é um pouco de exagero?

Agora qq tipo de afronta à autoridade é algo pra se orgulhar? Melkor é absolutamente egoísta, rancoroso, ambicioso, amargo, arrogante, orgulhoso, mentiroso e falso dentre outras coisas.

* EGOÍSTA: ele só pensa nele. Sequer pensou que ele poderia criar coisas maiores e melhores trabalhando com o grupo, pensando além de si mesmo. Quis Arda apenas para si mesmo. Quis a Terra-média para si apenas.

* RANCOROSO: jamais perdoou qualquer coisa que fosse, mesmo nos assuntos em que ele estava absoluta e inegavelmente errado

* AMARGO: quanto mais sofria, mais fazia os que estavam ao redor dele sofrerem, numa esperial descendente

* ARROGANTE: apesar de ser o mais poderoso dos Ainur, nunca usou o poder que ele tinha para qualquer atitude benéfica. Apenas destruição e dominação. Nunca se sujeitou a auxiliar qualquer outro Ainur para moldar Ea. Sempre quis destruir a obra de seus irmãos.

* ORGULHOSO: nunca aceitou ser corrigido, nunca se sujeitou a nada, sequer cogitou a possibilidade de estar errado. Mesmo no final, manteve-se preso a seu orgulho enquanto tudop mais desmorovana a seu redor.

* MENTIROSO e FALSO: mentiu aos Valar, a Eru, aos Noldor, aos Homens, a todo mundo. Sem um pingo de remorso

Eu hein...

Eu sei q é off-topic, mas, com pequenas adaptaçÕes esse capuz serve direitinho no Fëanor, não acham?

Compartilhar