• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melkor eh mt maneiro

Pelo menos ele eh contra o partido dsa luzinhas de geladeira, o q eh uma grande coisa... o sariuman real era mal...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
maum tem nada a ver com o assunto mas vou contar:::

eu chamo minha cadela (pastora alemã) de "Princesinha Morgoth"

estranho neh? mas eu gosto!
 
o que mais vc faz com a tua cadelinha alem de chama-la assim?

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
"O q seria do azul se nao fosse pelo amarelo?"

Ah! A velha questao... O q eh "bom"? Esse termo so existe pq existem coisas q nao sao boas, ou entao nao haveria necessidade d tal definicao. Se houvessem apenas machos ou apenas femeas, nao haveria macho nenhum, pois a alma disso esta na existencia do oposto, e na existencia do elo entre os dois.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
pois eh.... eu soh sou a Varda pq o melky eh o Melky e o Manwe o Manwe e o papy o Papy...
ying yang, lua sol..luz sombra....etc....
o mundo eh um grande oito!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Além de tudo q o Deriel falou q o Melkor eh, tem uma coisa q eu ainda mais odiei nele. (SPOILER) Ele se acovardou de lutar contra as forças do oeste,e foi se esconder num salao profundo. Ele, q foi o mais poderoso dos valar, ficou com medo
 
he he eh...o velho melkor levantando polêmicas...p/ mim ele foi um dos mais pirados que já passaram por um livro do tolkien...

o cara começa com a moral alta...o mais poderoso, etc...

e depois disso só faz merda...não dá uma dentro....

Coitado do Erú!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
he he eh...o velho melkor levantando polêmicas...p/ mim ele foi um dos mais pirados que já passaram por um livro do tolkien...

o cara começa com a moral alta...o mais poderoso, etc...

e depois disso só faz merda...não dá uma dentro....

Coitado do Erú!!!




O Saruman é mó pirado... o seu exercito de orcs naum uma dentro!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
pois eh...o melky sempre foi assim..
fica fazendu um monte de besteira com aquele seu papo de "eu sou o maior"...mas na hora da verdade acaba fugindu..
coitadu ddo papy mesmo...ele sempre teve uma paciencia infinita..
aqui a maior parte do pessoal ficou agradando ele, falando que o quao ele eh necessario.
eh verdade que o mundo precisa de um equilibrio...mas ateh parece que o pessoal esqueceu que existem outros valas em Valinor...
nunguem lembra da gente....
....snif... se a Yavy estivesse aqui...

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Que isso Varda... naum fica assim... te acho a maior das Valar... sem brincadeira!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
snif, Olórin, obrigada por me apoiar.....mas po...
um monte de gente fala que eu ateh que sou legalzinha..mas quem abre um tópico sobre "varda eh moito maneira"? Quem? o pessoal aquie eh fã do mano velho...esse semprese dah bem, soh faz besteira, e nao recebeu tapa na bunda nem pela metade dos seus erros.......sniff....

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Ahhh... Sei lá... Dentre os Valar não gosto muito de alguns... Varda(nada pessoal), manwë...
Minha lista de favoritos seria:

- Mandos
- Aulë
- Ulmo
- Yavanna
- Oromë
- Tulkas

Os meus detestados:

- Manwë (muito prepotente)
- Varda (idem)
- Nienna (muito chorona, seria a Mari Alexandre da Casa dos Ainur)


Os outros pra mim são indiferentes... Não gosto nem disgosto...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
..........snifffffff........
claro: e o melky naum eh prepotente?
buuuuúuuúúúúúúúuu.... desse jeitu eu vou voltar para a casa do papy e ninguem me volta a ver por aqui....
snif...ninguem me ama.....

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
quote:
Eu achei ele muito louco!
Foi legal naquela parte que ele aceita o desafio do carinha lá (eu esqueci o nome dele) e luta com ele...
Aquele martelo dele deve ser superpotente!



Fingolfin(acho q era assim)
Pq ninguém fala dele? Eu o acho um dos caras mais legais
Foi fazer uma visitinha a "titio Melky" e decepou o pé dele, embora tenha morrido.
Vo fundar um fãn clube dele
 
quote:
..........snifffffff........
claro: e o melky naum eh prepotente?
buuuuúuuúúúúúúúuu.... desse jeitu eu vou voltar para a casa do papy e ninguem me volta a ver por aqui....
snif...ninguem me ama.....



Deixa de história! Tu és a mais amada
Os elfos nào cansam de cantar músicas sobre vc.
 
os elfus.
isso era ha muitu temou...aqui ninguem canta nada pra mim... buu,,

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Os elfos???
hahahahahahahahaha...
Eles só cantam,mesmo!!!!!!
Tá mau hein ,Varda??
Admirada pelos elfos e casada com Manwë!!!!!
hahahahaha...

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
É verdade, na quinta guerra melkor se acovardou qdo o exército dos valar junto com Earendil vieram ao seu encalço, ele ao menos poderia lutar e tal, ele foi se afundando mais em Angband...apesar q a maioria dos vilões são medrosos não é?

Pelo menos o Feanor na sua furia incontrolavel foi pra briga e tal, ta certo q morreu, mas lutou...agora a sacanagem q ele fez com os outros noldor essa foi f*** ! hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo