• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melkor eh mt maneiro

aí, sem alguém mal no mundo, o mundo nao teria graça nenhuma!
e Sauron e o Um Anel n existiria e nós estaríamos vendo Xuxa e os duendes e achando o maximo!
e eras isso
 
quote:
aí, sem alguém mal no mundo, o mundo nao teria graça nenhuma!
e Sauron e o Um Anel n existiria e nós estaríamos vendo Xuxa e os duendes e achando o maximo!
e eras isso






Eu assistindo xuxa e os duendes e achando o maximo??? OPA ISSO NAO!! Mesmo jesus sendo branco eu num iria gostar disso!!

Falar nisso... se alguem descobrir onde akele mulekim do "balança os braços com tchutcaoo.... balança as perna com tchutchucaooo...etc... se descobrirem onde ele mora me avisem, EU QUERO DESTRUIR!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Falar nisso... se alguem descobrir onde akele mulekim do "balança os braços com tchutcaoo.... balança as perna com tchutchucaooo...etc... se descobrirem onde ele mora me avisem, EU QUERO DESTRUIR!


Hahahaha, pior que ele eh o carinha da propaganda, um magrelo com camsa do metallica: esse filme eh muito bom! Assisti xuxa pop star 19 vezes e esse, esse ta muito bom! um negócio assim que o mane fala, po que babaca.
 
É isso aí...
o Mal é BOOOOOMMMMM!!
Melkor, o meu kilido sobinho é muito fofys,
os maus são mais legals
[]s
Lembas, amá que é broa
 
Melkor era um ilustríssimo excelentíssimo filho da puta.
Ainda, mesmo se ele não existisse alguém ia aparecer pra pentelhar o pessoal na Terra-média.
Melkor tinha inveja, orgulho, prepotência, medo. À época das Guerras das Jóias, Melkor não era nada, comparado ao que ele poderia ter sido, se tivesse servido como deveria, de início, apesar de que tudo convém para os desígnios de Iluvatar.

Namarië!!
 
KADU disse:
(...) pior que ele eh o carinha da propaganda, um magrelo com camsa do metallica: esse filme eh muito bom! Assisti xuxa pop star 19 vezes e esse, esse ta muito bom! um negócio assim que o mane fala, po que babaca...

Eu achava que só eu tinha visto essa merda com a camisa do Metallica!! Eu tinha vontade de entrar na TV e deformar aquela carinha de alegre dele! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


"Ahh... eu vi Xuxa trocentas vezes, e roubei essa camiseta num varal alheio só porque não tinha roupa pra vestir...Dããã..."

Eu odeio gente idiota!!!! Filhodaputa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo