• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores álbuns do ano - 2007

Na verdade isto é como se chama o álbum, e a banda não tem nome. Você pode ignorar o fato, que nem as pessoas normais estão fazendo.
Certo. Uma banda "sem nome" faz um album, e, como eu não percebi que a banda "não tem nome", eu sou "normal".


Certo, eu "inovo" lançando no mercado uma banda "sem nome", só para os "anormais" me exaltarem como "O Diferente". Entendi.


Num Mundo vazio, inventa-se sentido para preencher pessoas vazias. :jornal:
 
"Pessoas normais" = "pessoas dentro de uma normalidade aka regularidade na qual se enquadra maior parte dos sites de música/crítica/download e que, sem ou com o conhecimento da peculiaridade que é a falta de nome da banda, chamam uma faixa de The Good, The Bad and The Queen - Green Fields em vez de simplesmente { } - Green Fields já que existem outras bandas com uma música assim nomeada; com o conhecimento da peculiaridade, podem optar por chamar o álbum apenas The Good, The Bad and The Queen sem precisar repetir o nome-da-banda-que-não-é-nome-da-banda".

Foi um post intrutivo e entendeu bastante errado quem bizarramente se indignou com a frivolidade de valores na sociedade moderna ou seja lá o que for.

Eu gostei dessa Green Fields.
 
"Pessoas normais" = "pessoas dentro de uma normalidade aka regularidade na qual se enquadra maior parte dos sites de música/crítica/download e que, sem ou com o conhecimento da peculiaridade que é a falta de nome da banda, chamam uma faixa de The Good, The Bad and The Queen - Green Fields em vez de simplesmente { } - Green Fields já que existem outras bandas com uma música assim nomeada; com o conhecimento da peculiaridade, podem optar por chamar o álbum apenas The Good, The Bad and The Queen sem precisar repetir o nome-da-banda-que-não-é-nome-da-banda".

Foi um post intrutivo e entendeu bastante errado quem bizarramente se indignou com a frivolidade de valores na sociedade moderna ou seja lá o que for.

Eu gostei dessa Green Fields.
Entendido. Julguei-te mal, perdão. :yep:
 
Certo. Uma banda "sem nome" faz um album, e, como eu não percebi que a banda "não tem nome", eu sou "normal".


Certo, eu "inovo" lançando no mercado uma banda "sem nome", só para os "anormais" me exaltarem como "O Diferente". Entendi.


Num Mundo vazio, inventa-se sentido para preencher pessoas vazias. :jornal:

:rofl:
 
8
1. Andrew Birds - Armchair Apocrypha

7
2. EITS - All of The Sudden I Miss Everyone
3. Gui Boratto - Cromophobia
4. The Arcade Fire - Neon Bible

6
5. Modest Mouse - We We're Dead Before The Ship Even Sank
6. Wilco - Sky Blue Sky
7. Timbaland - Present Shocks Valeu

1
8. Guns N' Roses - Chinese Democracy

Modest Mouse - We We're Dead Before The Ship Even Sank

Meu primeiro contato maior com a banda, antes tinha sido coisa esparça, e me agradou, até. Nas primeiras audições as coisas soaram bem repetitivas, mas têm algumas músicas muito boas. Pode melhorar.

Timbaland - Present Shocks Valeu

Bom álbum. Nada sensacional, tem uma ou outra música ótima, o resto é de bom pra normal, tem coisa bem medíocre, até. Pode melhorar também, veremos.

Wilco melhorou, veja só.
 
Melhores músicas do ano até agora (só uma por banda):

01. "Ocean of Noise" (The Arcade Fire)
02. "The Deal" (The Field)
03. "Someone Great" (LCD Soundsystem)
04. "Atlas" (Battles)
05. "Miscommunication" (Timbaland)
06. "We Were Born the Mutants Again" (Of Montreal)
07. "Satan Said Dance" (Clap Your Hands Say Yeah!)
08. "Bird Flu" (M.I.A.)
09. "Saturn Strobe" (Pantha du Prince)
10. "Fire It Up" (Modest Mouse)
 
Última edição:
Melhores músicas do ano até agora (só uma por banda):


07. "Satan Said Dance" (Clap Your Hands Say Yeah!)


Gostei dessa tua listinha até... essa do LCD eh bem massa mesmo.
Mas essa música do CYHSY é uma das piores q eu escutei não só no ano, mas desde qdo me conheço por gente. Alias o novo cd é horrivel. O primeiro já não era aquelas coisas, mas tinha umas musicas boas, já esse... lixo total.
 
1-Threshold - Dead Reckoning
2-Grave Digger - Liberty or Death
3-Saxon - The Inner Sanctum

Nenhum deles vale o meu dinheiro.
 
< 8 >
Andrew Bird - Armchair Apocrypha
Patrick Wolf - The Magic Position
El-P - I'll Sleep When You're Dead
LCD Soundsystem - Sound Of Silver

< 7 >
The Arcade Fire - Neon Bible
Timbaland - Timbaland Presents Shock Value
!!! (Chk Chk Chk) - Myth Takes
Of Montreal - Hissing Fauna, Are You The Destroyer?
Field Music - Tones Of Town

< 6 >
Modest Mouse - We Were Dead Before The Ship Even Sank
Amy Winehouse - Back To Black
Low - Drums And Guns
Kings Of Leon - Because Of The Times
Explosions In The Sky - All Of A Sudden I Miss Everyone

< 5 >
Tracey Thorn - Out Of The Woods
Bloc Party - A Weekend In The City
The Good, The Bad And The Queen - The Good, The Bad And The Queen

< 3 >
Simply Red - Stay
 
Esse Gui Boratto até que é legalzinho, mas não adianta, o minimal não é minha praia. Ainda prefiro um trance.
 
1-Threshold - Dead Reckoning
2-Grave Digger - Liberty or Death
3-Saxon - The Inner Sanctum

Nenhum deles vale o meu dinheiro.

Só escutei o do Digger esse ano, to mal. É, também não vale meu dinheiro.



Ps: Meu post 3000 foi no Música. :amor:
 
10
01. From Here We Go Sublime (The Field)

9
02. Chromophobia (Gui Boratto)

8
03. Boxer (The National)
04. Neon Bible (The Arcade Fire)
05. Sound of Silver (LCD Soundsystem)

7
06. Some Loud Thunder (Clap Your Hands Say Yeah!)
07. This Bliss (Pantha du Prince)
08. The Reminder (Feist)
09. Hissing Fauna, Are You the Destroyer? (Of Montreal)
10. Friend Opportunity (Deerhoof)
11. Timbaland Presents Shock Value

6
12. Mirrored (Battles)
13. We Were Dead Before the Ship Even Sank (Modest Mouse)

5
14. Pocket Symphony (Air)

4
15. A Weekend in the City (Bloc Party)


Kompakt botando pra quebrar.
 
Vcs que gostaram do Chromophobia, escutem o Bambusbeats do Gabriel Ananda. Ele faz uma linha minimal ~ tech-house mais original que a do Gui Boratto, com mais elementos orgânicos e um groove muito bom.

Se gosta de melodia - como em algumas tracks do Boratto - procurem por esse álbum: SCSI-9 - The Line of Nine (2006). Poucos fazem música eletrônica melódica como eles, é fantástico.
 
Última edição:
Vcs que gostaram do Chromophobia, escutem o Bambusbeats do Gabriel Ananda. Ele faz uma linha minimal ~ tech-house mais original que a do Gui Boratto, com mais elementos orgânicos e um groove muito bom.

Eu to com esse alinhado aqui pra ouvir, mas um fã do Ananda que eu conheço não achou tão bom quanto os outros trabalhos dele (que eu também gosto; e.g. "Doppelwhipper"). E putz, a coisa não tem 2 CDs?
 
O álbum ta diferente da linha que ele seguia, menos melódico. Pode estar aí a explicação.

Disse anteriormente que Blauer do cd dele era a melhor música do ano até aquele momento, mantenho a afirmação ainda, é incrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo