• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor player de áudio?

Realplayer, na minha opinião, porque também roda vídeos, e abre músicas em forma de endereço da net. Eu acho interessante...
 
Se vc quiser uma dica, baixa o BS Player. Ele roda absolutamente todos os tipos de arquivo, é pequeno e simples.
Até a versão passada sem spyware esse era o melhor player de vídeo da história, ele é muito leve, não tem frescuras pra por legendas que nem o Media Player Classic e dependendo do skins vc tem muitas funcionalidades do programa naquele quadradinho do player só. Sorte que eu não cheguei a desinstalar a versão antiga dele.

Pra cd rip eu gosto do Eac (exact audio copy). É bem simples e faz uma correção de erro muito boa nos discos.
Mas seria legal se fosse tudo unificado no Winamp mesmo.
O plugin de disk write dele é bem útil tambem.
Eu uso o Winamp Pro. O problema do EAC é que ele primeiro faz a cópia em .wav e depois converte pra mp3, eu acho o processo meio pesado pro pc e demorado. Eu uso o EAC as vezes por essas funcionalidades de corrigir erros além dele ter uma configuração melhor de bitrates pra ripar e mais formatos.(o winamp tem mp4 e mp3 só num me engano)
 
Eu usava sempre o winamp, mas me incomodava ter que usar outros programas pra ripar cd, e o WMP faz isso muito bem sem cobrar.

Mas agora a pergunta: eu uso a versão dez e estou tão feliz com ela que fico em dúvida se vale a pena usar a 11. Vale?
 
Mas agora a pergunta: eu uso a versão dez e estou tão feliz com ela que fico em dúvida se vale a pena usar a 11. Vale?

Bem, se você realmente está feliz com o 10, não mude para o 11.
Não que seja ruim. É tão bom quanto o 10 na verdade, só tem umas frescuras a mais. Mas o que quebra é a ausência do total time:

attachment.php
 

Anexos

  • mp11...JPG
    mp11...JPG
    95,2 KB · Visualizações: 385
Eu acho esse plugin de letras do WMP muito tosco, sou muito mais a favor do EvilLyrics, que além de achar mais letras é mais compacto.
 
Eu acho esse plugin de letras do WMP muito tosco, sou muito mais a favor do EvilLyrics, que além de achar mais letras é mais compacto.
Eu gostava da simplicidade do Evilyrics, por isso mesmo desprezo a nova versão, que agora força o usuário a baixar a letra na tela, ao invés de carregá-la.

Eu procurei pela versão old, mas não a achei =/
 
Eu uso a mais antiga mesmo. Eu fiquei sabendo dessa frescura da nova versão, um saco, perdeu totalmente a funcionalidade e simplicidade que tinha.
 
Até a versão passada sem spyware esse era o melhor player de vídeo da história, ele é muito leve, não tem frescuras pra por legendas que nem o Media Player Classic e dependendo do skins vc tem muitas funcionalidades do programa naquele quadradinho do player só. Sorte que eu não cheguei a desinstalar a versão antiga dele.

A versão antiga do BS é a melhor mesmo. Eu tenho ela guardada aqui. O melhor dele são os comandos pelo teclado.


Eu uso o Winamp Pro. O problema do EAC é que ele primeiro faz a cópia em .wav e depois converte pra mp3, eu acho o processo meio pesado pro pc e demorado. Eu uso o EAC as vezes por essas funcionalidades de corrigir erros além dele ter uma configuração melhor de bitrates pra ripar e mais formatos.(o winamp tem mp4 e mp3 só num me engano)

Pra encodar mp3 eu não uso o Eac. O Eac é só pra extrair as wavs. Mp3 eu uso o LAME, e como Gui dele uso o Razorlame.

Eu gostava da simplicidade do Evilyrics, por isso mesmo desprezo a nova versão, que agora força o usuário a baixar a letra na tela, ao invés de carregá-la.

Eu procurei pela versão old, mas não a achei =/

Eu gosto do Lyrics Plugin. Encontra a grande maioria das músicas e não tem nenhuma frescura. Se a letra estiver errada vc pode editar.

attachment.php
Outra coisa boa do Winamp é deixar ele pequeno daquele jeito e configurar como always on top.
 

Anexos

  • lyrics.JPG
    lyrics.JPG
    65,5 KB · Visualizações: 368
Eu gosto do Lyrics Plugin. Encontra a grande maioria das músicas e não tem nenhuma frescura. Se a letra estiver errada vc pode editar.
Vou testar esse aí. Mas ele funciona naquele mesmo esquema de baixar de vários sites diferentes de letras que o Evil Lyrics tinha?

Pra encodar mp3 eu não uso o Eac. O Eac é só pra extrair as wavs. Mp3 eu uso o LAME, e como Gui dele uso o Razorlame.
É que pelo EAC vc faz os dois, mais vc usa o lame de qualquer jeito.

Ah sim, eu percebi uma coisa agora no Winamp. Pelo jeito, arquivos .wma são mais pesados rodando do que .mp3, eu fiz um teste rodando um jogo junto ao winamp, no mp3 ficou normal, mas no .wma ele fica dando umas travadas.
 
Vou testar esse aí. Mas ele funciona naquele mesmo esquema de baixar de vários sites diferentes de letras que o Evil Lyrics tinha?
Ele não tem essa configuração. Eu acho que ele busca a letra no google. Achei bem superior ao Evil Lyrics. Achou muito mais que ele.


É que pelo EAC vc faz os dois, mais vc usa o lame de qualquer jeito.
O Eac ripa a faixa, daí o lame encoda, faz isso até acabar o cd. Prefiro ripar o cd inteiro (ou vário cds) daí arrasto tudo pro razorlame e deixo encodando.
Pelo menos assim eu uso o leitor numa tacada só. Da na mesma, mas eu gosto assim.

Ah sim, eu percebi uma coisa agora no Winamp. Pelo jeito, arquivos .wma são mais pesados rodando do que .mp3, eu fiz um teste rodando um jogo junto ao winamp, no mp3 ficou normal, mas no .wma ele fica dando umas travadas.

Eu não gosto de pegar wma, mas com o que tenho aqui vai normal.

Ninguém aqui usa o Gapless plugin? Ninguém aqui fica puto quando ta ouvindo um álbum em que o final da música é grudado no começo da outra e o winamp da aquela quebrada na hora da troca?
Eu pelo menos não suporto isso! No player do carro da uma tristeza quando acontece isso.
 
Última edição:
Pelo jeito o plugin precisa desse dll pra rodar.
Quando vc achar esse dll coloca ele na pasta windows\system32 que deve funcionar.
 
Eu instalei o plugin lyrics aqui, ele é legal pq vem numa janela integrada do Winamp, mas ele não é tão bom pra achar as letras.
 
Caramba.
Aqui ele achou bem mais que o Evil Lyrics.
 
Última edição:
Winamp 2.93 4eva. Pra não ter que usar WMP11 que é pesado, poderiam é liberar o código-fonte dele (ele é fechado, né?) pro povão fazer suas próprias funções!
 
Aqui em casa já usei muitos.. Atualmente eu utilizo 2: o Ja famoso Winamp e o Jet Audio (versão comprada) este ultimo é excelente!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo