• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
Lembra-se do Legolas subindo num cavalo no 2º filme? E a cena em que ele desce a escada sobre um escudo?

Legolas radical. :D
É pra dar de certa forma mais emoção para o filme... Não interferiu na história e foi bom para o filme.
O filme foi feito para atrair público e essas coisas funcionam...
Dar um toque de humor em algumas partes, fazer coisas ficarem mais radicais (?)... Eu não condeno tanto assim. Só se modificar sensivelmente o desfecho da história.

E quanto ao exorcismo do Théoden?

Ficou realmente igual exorcismo! Hahaha.
Mas a idéia que passa é o que conta... A idéia de que Théoden estava preso numa mente envenenada e cega...

Galadriel ficou parecendo um fantasma naquele efeito que fizeram no 1º filme, quando Frodo lhe oferece o anel.

Essa parte eu achei péssima! Não gostei dos efeitos que usaram, nem um pouco.


...


Não acho que O Senhor dos Anéis, os filmes, pecou por excesso de efeitos especiais... O PJ disse (vi nos extras dos DVD's) que alguém que não entende de efeitos especiais não poderia fazer os filmes porque poderia extrapolar no uso dos mesmos... Então acho que foi feito o melhor para que ficasse o mais real possível.

Não sei responder muito bem à pergunta do tópico... Pensei em dizer 'A Sociedade do Anel' por passar exatamente o que senti ao ler o livro, aquela tal magia.
Depois pensei em 'O Retorno do Rei', que foi sem dúvidas um excelente filme e achei injusto não falar dele aqui...
Mas 'As Duas Torres' também teve o algo especial e assim me senti mais perdida ainda para responder ao tópico.

Enfim, não sei.
 
O retorno do Rei.

Sem comentarios - Ver Baraddur caindo já diz tudo.:obiggraz:


Baraddur.jpg
 
O desfecho sempre é melhor.
O Retorno do Rei foi o melhor pra mim, Denethor, O Rei-Bruxo morto, o Anel caindo na Montanha da Perdição...
Chorei no final com o Into the West
 
As batalhas, os gritos de guerra(MORTE!!!), tudo é mais emocionante. Tu fica torcendo pra que aconteça o justo.

Sem dúvida o RdR é o melhor. É supremo.:amem:
 
sem duvida o retorno do rei, afinal é o chamado desfecho, além do que teve muito mais açãoque os outros dois, o menos bom na minha opnião é as duas torres não sei dizeer bem por que mas ficou uma coisa meio apagada, discreta.
 
A parte final de O Retorno do Rei (do portão negro para frente) é foda, mas a batalha de Minas Tirith (em especial os mortos verdes) não me convenceu. Pelo conjunto da obra, sem dúvida é A Sociedade do Anel.
 
Pô, se voces realmente entendessem toda a arte de Tolkien , se dessem o minimo de valor e respeito a este genio da literatura , voces odiariam essas merdas de filmes do senhor dos aneis. Esses filmes são uma difamação do Tolkien, que aquele filho da puta de diretor sujou toda a obra e nome do Tolkien, só pra ganhar a porra do sucesso , dinheiro , fama. E voces conseguem gostar daquelas merdas de filmes que corromperam a obra dos livros , voces me enojam , voces não merecem gostar de Tolkien seus vermes despreziveis.
 
as duas torres! por que eu gostou da parte do abismo de helm que pra mim foi a melhor guerras de senhor dos aneis.
 
Pô, se voces realmente entendessem toda a arte de Tolkien , se dessem o minimo de valor e respeito a este genio da literatura , voces odiariam essas merdas de filmes do senhor dos aneis. Esses filmes são uma difamação do Tolkien, que aquele filho da puta de diretor sujou toda a obra e nome do Tolkien, só pra ganhar a porra do sucesso , dinheiro , fama. E voces conseguem gostar daquelas merdas de filmes que corromperam a obra dos livros , voces me enojam , voces não merecem gostar de Tolkien seus vermes despreziveis.
Porque você não dá fatos em vez de ficar só xingando? Diga porque você não gosta dos filmes. Coloque um pouco de conteúdo nos seus posts em vez de palavrões e desacatos que não te levam a discussão a nada.
 
so temho 1 coisa a dizer inesquesivel achei muito massa so n gostei q n entrou algumas cenas n entrarão no filme mas tirando isso adorei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo