1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor estilo!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thico, 14 Mai 2002.

?

Qual é o melhor estilo de Game que existe?!

1. RPG

100,0%
  2. Luta

0 voto(s)
    0,0%
  3. Aventura

0 voto(s)
    0,0%
  4. Ação

0 voto(s)
    0,0%
  5. Esporte

0 voto(s)
    0,0%
  6. Estratégia

0 voto(s)
    0,0%
  7. Outro, favor citar no post! Não se esqueça!

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Qual será o melhor estilo de game na sua opinião?!

2. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Estratégia com certeza!
    Age of Empires, Total Annihilation, StarCraft, WarCraft, todos eles
    Ação e RPG tambem sao legais mas é bem melhor controlar varias pessoas do que uma só... :wink:

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ora, meu velho, nada supera um bom e velho RPG quando se quer relaxar e passar o tempo...

4. Fox

Fox Visitante

Votei no RPG, por causa das histórias boas (geralmente) e batalhas interessantes com magias legais. Mas o negócio é que eu curto mais uma mescla bem feita de dois ou mais estilos. RPG X Estratégia, Ação X Aventura e por aí vai.

5. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu gosto de TODOS os estilos...mas sou fissurado em RPG....Xenogears ruleia...nc

6. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Eu gosto muito de jogos de luta, aventura e esportes mas os que realmente me prendem na frente da TV são os RPGs... Final Fantasy foi um deles, responsável por eu ficar várias horas jogando sem parar!

7. Saga Estas

Saga Estas Usuário

Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, também estou entre RPG & Estratégia, mas RPG sempre foi o preferido! :)

8. Olha, acho que a pergunta ideal para mim seria "Qual os estilos que você NÃO curte?". Simplesmente porque não tenho um genero preferido, um jogo pode ser ótimo tanto como RPG como de ação.
    Só não gosto muito de jogos de luta...

9. Ungoliant

Ungoliant Usuário

O melhor estilo, eh, sem duvida MMORPG.

O que???? Eh, MMORPG!!! Massively Multiplayer Online Role Playing Games! Ou melhor dizendo, RPG multijogador online massivo (ou algo parecido! :lol: )!

Eu vou abrir um topico explicando o genero que eh praticamente desconhecido aki no Brasil.

10. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Concordo com o Tirion, Estratégia ROX! mas gosto de esportes e luta tb...

11. Aurus

Aurus Neon God

Com toda certeza RPG!!!! :P

Mas eu tambem adoro jogos de aventura,ação estratégia e alguns de luta, odeio jogos de esporte e corrida, acho que é porque eu sou péssimo neles!!!

12. Beorn

Beorn Usuário

RPG é imbatível, mas também adoro jogos de estratégia como age of empires e starcraft!!!!! :mrgreen:

13. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Eu jogo de tudo...mas meu ramo é RPG...

PS:Não interessa,mas...eu levei quase uma hora pra postar isso....minha mãe tava me batendo com uma garrafa de coca-cola 2 litros e depois me forçou a mostrar charges pra ela...como eu sofro...

14. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Bem... sou muito mais estratégia... isso rende muita estória se a gente usa imaginação.

15. Morgoth

Morgoth Stalker

RPG!
    Adoro participar de aventuras longas e "intermináveis",derrotando bilhões de inimigos como em Chrono Trigger e depois sagrar-me vencedor!!! :mrgreen:

16. Fencas

Fencas Usuário

Pra mim é o nosso bom e velho RPG. Pra mim e pra torcida do Flamengo, como já deu pra observar pelo resultado da votação!

Enfim, RPG pode abranger um pouco de todos os outros estilos num jogo só. Mas é claro que eu também não dispensaria um Adventure, um de Esportes ou Estratégia! :mrgreen:

17. Morgoth

Morgoth Stalker

Eu tb!
    Um jogo pode ser ótimo independente do estilo!

18. Thrain...

Thrain... Usuário

Pra mim sempre foram os melhores RPG, estratégia, e luta...Sempre joguei mto esses tres estilos (sem despresar os otro, lógico).... ms o q realmente me me desafia a continuar jogando eh o d estratégia...

19. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

RPG e Estratégia...
    Mas eu vou de RPG.

20. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Faço das suas, minhas palavras...RPG rlz... :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar