• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor estilo!

Qual é o melhor estilo de Game que existe?!

  • Luta

    Votos: 0 0,0%
  • Aventura

    Votos: 0 0,0%
  • Ação

    Votos: 0 0,0%
  • Esporte

    Votos: 0 0,0%
  • Estratégia

    Votos: 0 0,0%
  • Outro, favor citar no post! Não se esqueça!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    421
Status
Fechado para novas mensagens.
Estratégia com certeza!
Age of Empires, Total Annihilation, StarCraft, WarCraft, todos eles
Ação e RPG tambem sao legais mas é bem melhor controlar varias pessoas do que uma só... :wink:
 
Ora, meu velho, nada supera um bom e velho RPG quando se quer relaxar e passar o tempo...
 
Votei no RPG, por causa das histórias boas (geralmente) e batalhas interessantes com magias legais. Mas o negócio é que eu curto mais uma mescla bem feita de dois ou mais estilos. RPG X Estratégia, Ação X Aventura e por aí vai.
 
Eu gosto de TODOS os estilos...mas sou fissurado em RPG....Xenogears ruleia...nc
 
Eu gosto muito de jogos de luta, aventura e esportes mas os que realmente me prendem na frente da TV são os RPGs... Final Fantasy foi um deles, responsável por eu ficar várias horas jogando sem parar!
 
Olha, acho que a pergunta ideal para mim seria "Qual os estilos que você NÃO curte?". Simplesmente porque não tenho um genero preferido, um jogo pode ser ótimo tanto como RPG como de ação.
Só não gosto muito de jogos de luta...
 
O melhor estilo, eh, sem duvida MMORPG.

O que???? Eh, MMORPG!!! Massively Multiplayer Online Role Playing Games! Ou melhor dizendo, RPG multijogador online massivo (ou algo parecido! :lol: )!

Eu vou abrir um topico explicando o genero que eh praticamente desconhecido aki no Brasil.
 
Com toda certeza RPG!!!! :P

Mas eu tambem adoro jogos de aventura,ação estratégia e alguns de luta, odeio jogos de esporte e corrida, acho que é porque eu sou péssimo neles!!!
 
Eu jogo de tudo...mas meu ramo é RPG...

PS:Não interessa,mas...eu levei quase uma hora pra postar isso....minha mãe tava me batendo com uma garrafa de coca-cola 2 litros e depois me forçou a mostrar charges pra ela...como eu sofro...
 
Bem... sou muito mais estratégia... isso rende muita estória se a gente usa imaginação.
 
RPG!
Adoro participar de aventuras longas e "intermináveis",derrotando bilhões de inimigos como em Chrono Trigger e depois sagrar-me vencedor!!! :mrgreen:
 
Pra mim é o nosso bom e velho RPG. Pra mim e pra torcida do Flamengo, como já deu pra observar pelo resultado da votação!

Enfim, RPG pode abranger um pouco de todos os outros estilos num jogo só. Mas é claro que eu também não dispensaria um Adventure, um de Esportes ou Estratégia! :mrgreen:
 
Pra mim sempre foram os melhores RPG, estratégia, e luta...Sempre joguei mto esses tres estilos (sem despresar os otro, lógico).... ms o q realmente me me desafia a continuar jogando eh o d estratégia...
 
Votei no RPG, por causa das histórias boas (geralmente) e batalhas interessantes com magias legais. Mas o negócio é que eu curto mais uma mescla bem feita de dois ou mais estilos. RPG X Estratégia, Ação X Aventura e por aí vai.

Faço das suas, minhas palavras...RPG rlz... :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo