• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se O Senhor dos Anéis fosse filmado nos anos 50

Hehe o vídeo está legal e com um quê de antigão, mesmo. Só a música de fundo é que eu fiquei em dúvida se condiz com o que se fazia na época. Talvez sim; provável que sim. Mas sei lá.
 
Última edição:
Hehe o vídeo está legal e com um quê de antigão, mesmo. Só a música de fundo é que eu fique em dúvida se condiz com o que se fazia na época. Talvez sim; provável que sim. Mas sei lá.
Ahh achei tudo a ver também. As trombetas e tal, aquele sonzinho ambiente de desenho da Hannah Barbera. :lol: Só achei Éowyn excessivamente infantilizada. E na época era bem o contrário: meninas de 15 anos já tinham cara de 20 e tantos. Nunca entendi esse fenômeno. :lol:
 
Se tivesse sido filmado nesse padrão e adotando o ano de 1959, com o melhor orçamento de produções grandiosas daquela época, poderia ter sido uma produção épica, com grande potencial pra roubar de Ben-Hur algumas estatuetas que faturou no Oscar.
 
Só queria que tivessem utilizado atores da época, aí sim ia ficar ainda mais realista haha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo