• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Cena

Melhor Cena

  • Anakin Vs. Obi-Wan (A Vingança dos Sith)

    Votos: 8 21,6%
  • Fuga pela rodovia (Guerra dos Mundos)

    Votos: 10 27,0%
  • King Kong vs. T-Rex(es? i?) (King Kong)

    Votos: 5 13,5%
  • Cena final (Nuvens Carregadas)

    Votos: 11 29,7%
  • "Who's that, Abe?" (Primer)

    Votos: 3 8,1%

  • Total de votantes
    37
Status
Fechado para novas mensagens.
Khansc disse:
Btw King Kong numa tela pequena é tão empolgante quanto assistir um urso hibernar.

É por isso que eu acho que nunca mais vou ver esse filme.

Mesma coisa com Caché -- eu tenho certeza que aquela cena do SPOILER não vai funcionar sem o engasgo coletivo da platéia.
 
V disse:

1) Se eu não me engano, acho que foi a primeira vez que um filme lidou com viagem no tempo de forma tão realista e séria, e o choque de ver isso acontecendo na tela, de uma forma extremamente banal, é tremendo. Eu acho que todo mundo que gostou do filme sentiu isso, não é nada pessoal. E por incrível que pareça, essa nem foi a melhor cena de Primer.

2) O final foi legal, mas a cena de abertura é muito melhor. Ou a cena da banheira. Ou a cena musical das melancias. Etc.
 
Última edição:
Melhor cena do Nuvens é o musical das melancias mesmo.

Melhor cena do Guerra dos Mundos
é a partir do plano assustador das tripods vindo em direção as barcas e assim por diante.
 
Eu acho a melhor cena de Guerra dos Mundos aquela na qual o personagem do Tom Cruise é perseguido no porão de uma casa. Essa cena é incrivelmente tensa.
 
eu vou ficar com king kong, mesmo achando que essa cena da batalha t-rex etc é muito fanfarrona e "wow, eles lutam, que perfeito", sendo que a melhor do filme seria a do gorila procurando a loira em nyc.

essa cena de primer é muito boa, mas concordo com o V que a viagem no tempo seja mais interessante. de qualquer forma também não achei primer essa oba oba toda.
 
Tem até onde consta para mim duas cenas melhores que "Who's that, Abe?". A primeira viagem no tempo e a pré e perseguição do "Thomas Granger".

Ainda sim "Who's that, Abe?" me assustou muito na segunda vez que vi(agora pouco), tanto que repeti a cena.
 
Gandalf, a viagem no tempo não pode ser classificada como uma cena. Ela é basicamente uma sequência de uns 10-15 minutos. E sim, ela é superior à "Who's That, Abe?", e mostra o quanto a montagem e direção do filme são perfeitas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo