1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Cena

Tópico em 'Cinema' iniciado por V, 17 Mar 2006.

?

Melhor Cena

1. Anakin Vs. Obi-Wan (A Vingança dos Sith)

8 voto(s)
    21,6%
  2. Fuga pela rodovia (Guerra dos Mundos)

10 voto(s)
    27,0%
  3. King Kong vs. T-Rex(es? i?) (King Kong)

5 voto(s)
    13,5%
  4. Cena final (Nuvens Carregadas)

11 voto(s)
    29,7%
  5. "Who's that, Abe?" (Primer)

3 voto(s)
    8,1%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. V

V Saloon Keeper

Melhor Cena

Anakin Vs. Obi-Wan (A Vingança dos Sith)

Fuga pela rodovia (Guerra dos Mundos)

King Kong vs. T-Rex(es? i?) (King Kong)

Cena final (Nuvens Carregadas)

"Who's that, Abe?" (Primer)

2. Liza

Liza Usuário

Votei em Anakin Vs. Obi-wan, porque esperei muitos anos para ver essa cena e, na verdade, ela não me decepcionou, mesmo eu temendo isso um pouco!

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Plano sequência com os efeitos mais fodas do ano. Titio Spielberg, essa é sua.

4. V

V Saloon Keeper

Novamente eu estou em dúvida entre Nuvens Carregadas e Primer.

As de King Kong e Guerra dos Mundos foram boas também, mas em Guerra dos Mundos eu prefiro a cena do primeiro ataque e a do povo tentando roubar o carro do Tom Cruzes, e em King Kong eu prefiro a do Empire State.

Uh... sei lá. O lance é que essa não é a minha cena preferida de Primer (apesar dessa ser foda, a montagem da primeira viagem no tempo ainda ganha pra mim), então eu fico um pouco mais inclinado pra Nuvens e... uh... é. Sei lá. IMO.

5. Metz

Metz ...

Anakin x Obi-Wan

Obi-Wan decepador rulez.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Para quem não viu a cena final de Nuvens Carregadas: ela é orgasmática, só digo isso. Voto nela.

7. Khansc

Khansc Banned

Previsão do tempo: tempestades.

8. V

V Saloon Keeper

É, acho que o Khansc tem futuro como meteorologista.

9. Votei em Nuvens Carregadas, muito interessante...

10. V

V Saloon Keeper

Então quer dizer que Nuvens vai ter 5 votos, se o Gandalf votar nele, e 6, se o Folco votar.

E estamos falando do máximo aqui. Acho que ninguém mais viu/vai ver.

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Quisito viu e pode votar. Já seriam 7 votos. E acho que a propaganda do "orgasmático" pode fazer efeito para aqueles que enfim, é por aí.

12. Pips

Pips Old School.

Orgásmatica, como diria meu amigo Cowboy.

13. V

V Saloon Keeper

Se o objetivo era fazer propaganda, você devia ter incluído um "literalmente".

Ok, ok, sem spoilers. Aqui tem um poster do filme:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Esse poster é melhor que qualquer sabre de luz.

15. V

V Saloon Keeper

O Khansc disse que ia aumentar um ponto da nota do filme só por causa desse poster, e eu resolvi copiar ele. Agora Nuvens Carregadas é oficialmente um 78.

16. Khansc

Khansc Banned

17. Sister Jack

Sister Jack Usuário

"Who's That Abe?" é um dos momentos mais aterrorizantes da história do cinema. Nenhuma das outras chega nem perto.

Essa seleção de indicados ficou particularmente fraca. Não pegaram nem a melhor cena de Guerra dos Mundos nem a de Nuvens Carregadas. E as outras duas são de jogar fora.

Última edição: 18 Mar 2006
  18. Fosco

Fosco Usuário

Eu gosto dessa luta do Star Wars, mas ela não tem a tensão da Fuga do ator da Cientologia e seus filhos. Se bem que aquela cena inicial é bem melhor... Bom, essa é pro tio Spielberg.

19. V

V Saloon Keeper

Wow calma aí fera, acho que você tá pensando com o coração e etc. Eu sei que a cena teve um significado especial pra você mas não dá pra pegar esse sentimento e adicionar ele tão enfaticamente ao mérito intrínseco da coisa. Foi uma cena foda, principalmente dentro do contexto (já que o filme não enfatiza nada) mas eu consigo ver perfeitamente alguém não considerando ela um dos momentos mais aterrorizantes da história do cinema (embora eu provavelmente concorde que seja).

Qual é a melhor cena de Nuvens IYO? Pra mim foi essa mesmo. Ela resume toda a temática do filme (com ambigüidade, o que é sempre bom), foi extremamente bem dirigida e causou uma confusão emocional como há muito tempo eu não via (eu não sabia se ria, se ficava com nojo, se ficava triste ou o quê. Na verdade eu devo ter sentido tudo isso ao mesmo tempo.). E não é todo dia que você vê algo assim numa sala de cinema lotada, então teve isso também (não que seja um mérito do filme, mas ajudou a tornar a cena marcante).

Btw lembra quando o King Kong arrebentou a mandíbula do T-Rex. Aquilo foi foda.

20. Khansc

Khansc Banned

Btw King Kong numa tela pequena é tão empolgante quanto assistir um urso hibernar.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar