• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - BLOCO 1

Qual a Melhor Abertura do Bloco 1?


  • Total de votantes
    40
  • Votação encerrada .
O que eu tinha pra dizer sobre "Battlecry" o fiz na indicação.

Gosto de Hip-Hop (como gosto de Jazz, Rock, Tango, Folk e muitos mais).
Não o indiquei apenas pelo gênero musical e tão pouco porque gosto do anime.
Até porque eu nunca assisti um episódio de "Samurai Champloo" na vida.

Meu voto e indicação são apenas porque acho essa abertura um trabalho sensacional e bem acima das outras cinco.
 
Última edição:
Apesar de achar que Naruto teve uma abertura melhor no começo do Shippuden essa me pareceu a melhor entre as opções então ela fica com meu voto!
 
Votei em Battlecry, de Samurai Champloo.

Tanto a abertura quanto o encerramento são muito bons. E o anime em si também é muito insano (preciso rever).

Mas faço menções honrosas (uma delas bem melhor colocada). Pela ordem:
Sing - Flow, de Naruto
Bon Voyage de One Piece
 
Parece que a galera tá votando na do naruto. Não vejo muita graça nela, aliás, vejo muito pouca graça.


Agora, Battlecry do Samurai Champloo é sem base. Meu voto é dela.


EDIT: Turgon, parabéns pela enquete, tanto a da Abertura quanto a do Encerramento! Muito boa a idéia, estou doido pra ver no que vai dar essas votações e as opiniões do povo.
 
Última edição:
EDIT: Turgon, parabéns pela enquete, tanto a da Abertura quanto a do Encerramento! Muito boa a idéia, estou doido pra ver no que vai dar essas votações e as opiniões do povo.
Thanks! =]

E na verdade foi o pessoal quem escolheu esse evento. Teve uma enquete para a escolha do próximo evento e essa foi a vencedora. :mrgreen:

E fico feliz que o pessoal está votando e gostando. :pula:
 
A que eu acho melhor nao tem nas opçoes...é a do yuyu hakusho...qlqr uma amo o anime mesmo que é até dificil escolher uma só
 
Evangelion na frente!

Vou ser sincero. Não esperava esse resultado até o momento. :lol:

Eu só não entendi muito a abertura de One Piece ter levado só 2 votos até o momento. Eu adoro aquela música, apesar de ter indicado uma outra abertura do anime. O ar calmo de começo, mostrando os personagens principais e depois os vilões torna-a muito linda. Sem contar no ritmo dela, que nos faz viajar para o mundo de One Piece.

Ok, ok. Eu sou mesmo muito fã de One Piece. :mrgreen:
 
Sem conhecer nenhum dos animês ou aberturas concorrentes, tive que ouvir um por um.

Não gosto de Naruto, de nenhuma maneira, mas a abertura foi agradável. Música bacaninha, imagens que quase deixaram o anime interessante.

A do Samurai Champoo eu odiei. Sério. Música e imagens.

De Evangelion eu achei que começou bem boa a música, mas depois o popzinho foi meio nhé comparando com o início. Não que seja ruim.

O primeiro vídeo de Fantastic Children foi bloqueado (que o F*U*S*A* postou). Daí o segundo só tem a música né =/ Não sei direito como opinar sem as imagens, mas gostei da música.

Achei esse aqui, numa qualidade bem ruim:
Não sei o que achei da de One Piece o.o

Chrno Crusade tem música bacaninha também, achei meio semelhante à de Evangelion, em termos de estilo.


Ok, falei, falei, falei e não me decidi. Não vai ter campanha?
 
Última edição por um moderador:
O primeiro vídeo de Fantastic Children foi bloqueado (que o F*U*S*A* postou). Daí o segundo só tem a música né =/ Não sei direito como opinar sem as imagens, mas gostei da música.
E olha que eu coloquei o vídeo que o FUSA passou no domingo, ou seja, faz pouco tempo. Tem muitos vídeos que estão saindo rapidamente, tem sempre que dar uma conferida antes de postar a enquete. :mrgreen:

Alassë disse:
Não sei o que achei da de One Piece o.o
Como assim? :rofl:
 
Não sei D=
Não super gostei, mas também não é ruim. Não me vieram adjetivos pra classificar, simplesmente =P


No aguardo de campanhas. Não sejam molengas, pessoas, o tempo é curto.

Simples a letra da abertura do Chrono é linda, sem falar no ar angelical da abertura!!! Vota!! Só levou um voto!!!:blah::abraco:
 
Ué.
Aqui comigo tá abrindo normal o video.
Será que é um problema que por eu ter postado ela no youtube eu ainda consigo ver?

[nomedia]http://www.youtube.com/watch?v=m3dPuREedWU[/nomedia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo