• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - BLOCO 3

Qual a Melhor Abertura do Bloco 3?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Abertura de Animes de 2011!
Bloco 3

attachment.php

Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!

Terceiro Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos. =]

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Bloco 3


"A terceira abertura do anime junta uma música empolgante com uma mistura de cenas da infância dos personagens com eles em ação".




"nostalgia pura".




"As aberturas de DBK são muito parecidas, variando poucas cenas específicas de cada arco. Nesta vemos as trasformações de Freeza e a tranformação de Goku em Super Saiyajin. Isso tudo numa animação em alta definição e uma música muito boa também!"




"Trilha de abertura feita pela banda de hip-hop japonesa Rip Slyme para um anime pra lá de insano, Gantz. E as imagens casam perfeitamente com a batida da música".




"Todos eles arrebentam e o ritmo da musica é muito bom, nostalgia!!! Fora que a galera arrebenta em seus mobile suit!!"




"Porque além da música e as imagens se encaixarem muito bem, elas mostram perfeitamente como vai ser o clima do anime".

 
Última edição por um moderador:
Outra enquete difícil. Just Communication e Logos Naki World são excelentes. Mas vou de Super Shooter, afinal Gantz não é um anime com apelo popular :dente:
 
Essa ta dificil, me arrepiei quando assiti as abertura de pokemon e DBZ, mas como faz muito mais tempo que não assito DBZ fico com ela.
 
Enquete dificil, Just Communiction, realmente é muito boa, mais vou ser diplomatico e votar em Hellsing!!!
assistir a abertura de Gundam da vontade de assistir novamente o anime!!
 
Apesar de Undo e Dragon Soul serem muito boas! Eu acabei votando em Hellsing! Acho que a música combina muito bem com o clima do anime e animação!
 
Fiquei entre a do Gantz e do Hellsing, e acabei votando em Gantz por ter mais a ver com o que eu gosto, mas a do Hellsing fico muito boa mesmo
 
Só para avisar que a Abertura de Pokémon havia saído do ar o vídeo e eu adicionei outro link, agora funcionando no lugar.
 
Escolha difícil mesmo essa, FMA é meu anime favorito e quase votei nele por aquela emoção que dá assistir a música de abertura de um anime que você acompanha (ou acompanhou), mas depois ví Gantz e Hellsing, acabei optando por Hellsing porque apesar de nunca ter visto o anime, eu realmente senti uma atmosfera maléfica e poderosa na minha mente (sem falar que a música é excelente).

Sorry Gantz e FMA, Hellsing ganha essa.
 
Vocês vão deixar tudo empatado mesmo?

Pelo visto a final será composta de 7 aberturas desse jeito. :rofl:
 
A abertura de pokémon foi bloquiada, e eu ainda não votei.
Bloquiaram novamente!

Já troquei o link do vídeo, mas mesmo assim bloquearam novamente. Está complicada de achar essa abertura. :mrgreen:

Amanhã vou ver se procuro novamente o link.



Edit.: Arrumei o link da abertura. Tem apenas a música sem a animação, infelizmente procurei, mas não achei. E aconselho abaixar o som quando for tocá-la, o audio começa muito alto.
 
Última edição:
E quase foi triplo empate!


Só para constar. As duas passaram de fase. Atualizo a noite o tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo