1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Abertura - BLOCO 1

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 16 Jan 2011.

?

Qual a Melhor Abertura do Bloco 1?

Enquete fechada 23 Jan 2011.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064487&postcount=41]FLOW, Sing - Naruto Shippuden[/

35,0%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064215&postcount=29]Battlecry - Samurai Champloo[/u

17,5%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064469&postcount=36]Zankoku na Tenshi no Teeze - Ne

32,5%
  4. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063566&postcount=7]Voyage - Fantastic Children[/url

7,5%
  5. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063652&postcount=24]Bon Voyage - One Piece[/url]

5,0%
  6. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064547&postcount=47]Castle in the Air - Chrno Crusa

2,5%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Melhor Abertura de Animes de 2011!
    Bloco 1

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Início Oficial do Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que fizeram suas indicações. Foi realmente muito boas as indicações, tanto que até aumentei o limite de indicações.

Vou seguir o modelo do Miss e Mr. Anime e Mangá quanto ao sistema de disputa. Os blocos foram sorteados e somente o vencedor de cada enquete que irá passar de fase.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bloco 1

(por Finwë)

(por Morgoth)

(por Nagato_the_Witch)

(por [F*U*S*A*|KåMµ§])

(por Ecthelion)

(por Ro SO//\\//IC)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Coloquei os vídeos no post, mas não deixem de conferir os posts originais das indicações com as explicações também. :mrgreen:

Pensando em qual votar.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Quando indiquei eu disse que achava essa abertura de Fantastic Children a melhor de todos os que assisti. Então meu voto é imediato.

4. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu gostei mais da de naruto, achei muito bem feita puxando para o drama.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Já que realmente não tem nenhum video da abertura que eu coloquei, eu uploadei um.
    Muda aí no primeiro post Turgo, por favor.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Proview

Proview Go

Bons concorrentes logo de cara, tou em dúvida de três...
    Vou esperar um pouco antes de votar.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Prontinho. Deixei os 2 vídeos, caso alguém queira ouvir a versão full da música. :mrgreen:

Lembrando que campanhas são totalmente válidas, qualquer alteração no primeiro post que queiram é só avisar.

8. Tilion

Tilion Administrador

Na dúvida, vou sempre pela música, e a do Evangelion é ótima e clássica.

9. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

A do naruto eu gosto muito, realmente faz jus ao nome "Cronicas", mais a letra da abertura de chrono é çinda demais, tive dúvidas mais meu voto foi feito, vi e revi!!!

10. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Gostei das aberturas, mas a sign é minha preferida de naruto, então meu voto foi pra ela.

11. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Também escolhi Evangelion pela música, já que acho a maioria das aberturas super parecidas, só mudando os personagens.

12. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Desempatei pra Evangelion.

13. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Das aberturas, gostei mais de Zankoku na Tenshi no Teese, de Evangelion.

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabem que nem sou tão fã dessa abertura de Evangelion. Mas confesso que é clássica.

15. Kainof

Kainof Sr. Raposo

A do Naruto é a melhor música aos meus ouvidos. Mas a de One Piece é tão animadinha e combina tanto com o anime que votei nela.

Mas o que é esse rap em Battlecry...? :eek:

16. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Sinceramente, eu acho que muita gente vota em Evangelion pela nostalgia e/ou por curtir mais o anime em si. Eu quase fiz isso também. Mas sejamos sinceros, a abertura não é lá grandes coisas.

Nem a de Naruto. Uma abertura é mais do que uma musiquinha legal e grudenta.

Votei em Samurai Champloo, mas não por que é um dos animes que mais curto, e sim porque ele tem uma abetura realmente original, muito bem feita e ousada. Eu não curto hip hop, mas a música caiu muito bem nessa abertura. E o capricho visual dela dá um pau nas demais.

17. Indu

Indu In sacanagi we trust

Ditto.
    Evangelion é nostálgico, porém não é tão bom. Acabei votando em Naruto mesmo.

18. Tilion

Tilion Administrador

Eu nem to levando em consideração os animês em si, apenas as aberturas. Nem gosto de Evangelion, pra ser sincero, mas a música é boa.

19. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Votei! Nao considerando o anime, mas a abertura em si!

20. Tis

Tis There and back again...

Battlecry - Samurai Champloo sem dúvida!

Combinação perfeita entre som e imagem. Traços diferentes e cores muito bem escolhidas.

Sempre achei q essa abertura é como um mangá ganhando vida. Aqueles samurais sendo cortados como papel é genial. :yep:

Compartilhar