• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - BLOCO 1

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a Melhor Abertura do Bloco 1?

• Total de votantes
    40
  • Votação encerrada .

Turgon

犬夜叉
Melhor Abertura de Animes de 2011!
Bloco 1

attachment.php

Início Oficial do Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que fizeram suas indicações. Foi realmente muito boas as indicações, tanto que até aumentei o limite de indicações.

Vou seguir o modelo do Miss e Mr. Anime e Mangá quanto ao sistema de disputa. Os blocos foram sorteados e somente o vencedor de cada enquete que irá passar de fase.

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Bloco 1

FLOW, Sing - Naruto Shippuden (por Finwë)

Battlecry - Samurai Champloo (por Morgoth)

Zankoku na Tenshi no Teeze - Neon Genesis Evangelion (por Nagato_the_Witch)

Voyage - Fantastic Children (por [F*U*S*A*|KåMµ§])

Bon Voyage - One Piece (por Ecthelion)

Castle in the Air - Chrno Crusade (por Ro SO//\\//IC)

Última edição por um moderador:
Coloquei os vídeos no post, mas não deixem de conferir os posts originais das indicações com as explicações também. :mrgreen:

Pensando em qual votar.

Já que realmente não tem nenhum video da abertura que eu coloquei, eu uploadei um.
Muda aí no primeiro post Turgo, por favor.

Última edição por um moderador:
Já que realmente não tem nenhum video da abertura que eu coloquei, eu uploadei um.
Muda aí no primeiro post Turgo, por favor.
Prontinho. Deixei os 2 vídeos, caso alguém queira ouvir a versão full da música. :mrgreen:

Lembrando que campanhas são totalmente válidas, qualquer alteração no primeiro post que queiram é só avisar.

A do naruto eu gosto muito, realmente faz jus ao nome "Cronicas", mais a letra da abertura de chrono é çinda demais, tive dúvidas mais meu voto foi feito, vi e revi!!!

Das aberturas, gostei mais de Zankoku na Tenshi no Teese, de Evangelion.

A do Naruto é a melhor música aos meus ouvidos. Mas a de One Piece é tão animadinha e combina tanto com o anime que votei nela.

Mas o que é esse rap em Battlecry...? :eek:

Sinceramente, eu acho que muita gente vota em Evangelion pela nostalgia e/ou por curtir mais o anime em si. Eu quase fiz isso também. Mas sejamos sinceros, a abertura não é lá grandes coisas.

Nem a de Naruto. Uma abertura é mais do que uma musiquinha legal e grudenta.

Votei em Samurai Champloo, mas não por que é um dos animes que mais curto, e sim porque ele tem uma abetura realmente original, muito bem feita e ousada. Eu não curto hip hop, mas a música caiu muito bem nessa abertura. E o capricho visual dela dá um pau nas demais.

Sinceramente, eu acho que muita gente vota em Evangelion pela nostalgia e/ou por curtir mais o anime em si. Eu quase fiz isso também. Mas sejamos sinceros, a abertura não é lá grandes coisas.

Nem a de Naruto. Uma abertura é mais do que uma musiquinha legal e grudenta.

Ditto.
Evangelion é nostálgico, porém não é tão bom. Acabei votando em Naruto mesmo.

Eu nem to levando em consideração os animês em si, apenas as aberturas. Nem gosto de Evangelion, pra ser sincero, mas a música é boa.

Battlecry - Samurai Champloo sem dúvida!

Combinação perfeita entre som e imagem. Traços diferentes e cores muito bem escolhidas.

Sempre achei q essa abertura é como um mangá ganhando vida. Aqueles samurais sendo cortados como papel é genial. :yep:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back