• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - BLOCO 5

Qual a Melhor Abertura do Bloco 5?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Abertura de Animes de 2011!
Bloco 5

attachment.php

Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!

Quinto Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos. =]

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Bloco 5


"Música que muitos acompanharam assistindo as aventuras do Goku quando criança. Sei ela ainda de cabeça hoje em dia. Cantava sempre junto com a abertura do anime na época em que era exibido no SBT e posteriormente na Globo".




"Eu comecei a Assistir o anime quando vi essa abertura, as cenas apesar de fakes, são muito boas e insentivam a assistir o anime".




"Bom sou muito suspeito pra falar, a canção é linda a letra é maravilhosa, mostra muito sentimento.....bom sem palavras!!!"




"Impressiona pela qualidade, estilo e por ser a primeira abertura "grande" (leia-se trabalhada, com efeitos e criatividade) de um anime famoso como Naruto".




"Porque é pura nostalgia. Música bobinha, abertura não-oficial, cenas pegas a esmo de filmes e episódios. Mas, de novo, é nostalgia pura, para os que estão na faixa dos 20 aos 25 anos pelo menos.
Quem viveu a época lembra de ter expectativa de ver os 3 vestindo as armaduras de ouro. Saber da onde eram as cenas. Etc. E só depois de algum tempo ir assistir o filme de Abel e entender as cenas.
Até hoje essa abertura me toca. E lá se vão mais de 15 anos".





"Abertura que condiz com a temporada, separações, até meio dolorosas, tem tudo haver com a temporada que foi maravilhosa, musica muito bem feita, e o mehlor uma abertura direta sem enrolação!"

 
Última edição por um moderador:
Enquete doida essa: os populares de ontem X os populares de hoje. As intermináveis repetições X os intermináveis fillers!

Hum... passo :dente:
 
Tinham muitas indicações de Bleach e Naruto. Natural que uma enquete iria lotar só de abertura desses animes.

Vou dar uma pensada antes de votar, mas gosto bastante da abertura do SBT de Dragon Ball. :mrgreen:
 
Votei em "Seishun Kyousoukyoku".
Mas "Haruka Kanata" e "Alones" também são ótimas.

Em tempo, essa abertura de Cavaleiros é péssima.
Nem toda nostalgia do mundo consegue me fazer votar nisso...
eusa_hand.gif
 
Votei no Hakuna Matata ali do Naruto só porque não gosto muito dessa primeira fase do Dragon Ball. :dente:
 
Difícil!!!!!!

D-Tecnolife foi uma das primeiras aberturas de Bleach, Saga na qual eu viciei de vez no anime! Saga na qual eu acho até agora a melhor do anime. Sem contar que a abertura é muito bem feita! Até mesmo as cenas da abertura, que não acontecem no anime, foram criadas simplesmente para ficarem em harmonia com a música. Realmente uma das melhores aberturas dos animes feitas até hoje. O cuidado com essa abertura foi demais, além de ser uma excelente música!

Alones de Bleach também tem uma música incrível! Adoro essa música e a animação de abertura é linda! A parte em que mostra os Capitães e depois os Arrankars são lindas! Fora a máscara Hollow sendo quebrada. Tudo realmente torna ela muito linda!

Haruka Kanata é clássica! É uma das músicas mais acessadas e ouvidas no universo dos animes. Digo isso em experiência vendo a quantidade de clipes vistos e em alguns outros sites o tanto de acesso nessa música. Adoro essa música! Clássico mesmo. Me faz lembrar a época em que assistia a primeira fase de Naruto todo empolgado, esperando a cada segundo um novo episódio e aquele torneio Jounnin acontecendo.

Seishun Kyousoukyoku ganha fácil de Haruka Kanata em quesito animação, mas a música não chega a ser tão boa, apesar de ser muito boa!

Bom, não vou votar em quesito nostalgia. Essas novas são melhores trabalhadas, mesmo eu tendo indicado uma nostálgica.

Enfim.... Estou com muita duvida em qual votar! :rofl:
 
Cara duas indicações minhas na mesma disputa, dificil eu votar!!! Pow Turgão, e olha que eu nem reclamo XD!!

Haruka kanata, realmente me lembra uma fase linda do Naruto, onde teve aquela luta épica do Rock Lee vs. Gaara, onde agente estava conhecendo as artes dos personagens, lutas lindas, fora os sentimentos de superação!!

D-tecolife, estava conhecendo Bleach e passei pelo mesmo sentimento que o Turgon!!

Alones, sem muito o que falar, pois eu fazia questão de assistir a abertura toda vez que eu assistia ao anime, como disse antes amo a música a arte é linda, belissima abertura!!

Seishun Kyousoukyoku, uma fase onde começa os conflitos entre Naruto e Sasuke propiamente dito, vamos dizer que a disputa deles entre ser o mais forte passa a ser mais adulta, com raiva e rancor de um lado (inveja) e alegria, amizade e determinação (admiração) do outro!!!

Dificil de escolher!!!
 
Última edição:
Primeira vez que eu não consegui me apegar a nenhuma.
Tudo bem convencional.

A abertura que eu lembrava de dragon ball era diferente. Acho que as imagens e a letra eram as mesmas, mas o ritmo era diferente.

Vou pensar mais.
 
Deve ser porque Dragon Ball teve muitas aberturas, FUSA. Eis todas as aberturas aqui:


Eu, particularmente, prefiro as sagas e os temas de abertura do Z (a partir de Majin Boo) e GT.
 
Última edição por um moderador:
Não tá aí não.

Eu achei.
A letra realmente é bem parecida nos primeiros versos. Mas o ritmo, na minha opinião, é bem mais harmoniosa. Principalmente o vocal.

Esse que tá na disputa parece ser da globo. O que eu gostava era da época do sbt.

 
Última edição por um moderador:
No post de indicação eu coloquei ambas aberturas. Tem o vídeo de abertura feito especialmente para a Globo e o especialmente feito para o SBT.

A animação é praticamente a mesma, sem contar que as músicas são parecidas no ritmo. Gosto de ambas. :mrgreen:
 
Bah.
Vou votar em mim mesmo.

Cavaleiros do Zodiaco nessa primeira fase é uma das maiores lembranças que tenho da infancia. Junto com mamonas e a copa de 94.
 
Pra mim foi uma disputa Naruto x Bleach bem acirrada, músicas boas, efeitos bons, bem o estilo que curto em uma abertura, mas apesar de ter tentado ser imparcial...

Bleach dos velhos tempos ganha!

Convenhamos D-Tecnolife-Bleach = Abertura mito :yep:
 
Eu continuo sem votar. Em duvida!

Agora estou entre D-Tecnolife e Alones. :think:

Estou quase votando em Alones pelas cenas em que mostram os capitães e logo em seguida os Arrankars! Linda! E tem o começo com o Kon cantando. Pensando....
 
Eu continuo sem votar. Em duvida!

Agora estou entre D-Tecnolife e Alones. :think:

Estou quase votando em Alones pelas cenas em que mostram os capitães e logo em seguida os Arrankars! Linda! E tem o começo com o Kon cantando. Pensando....

Sem querer te cobrar, acho que você deveria votar em alones, por todo apoio que te dei nos sorteios dos blocos uhauauahuah:hihihi:!!!

Zuando, mais realmente a parte do KOn cantando também me surpreendeu!!!
:yep:
 
Ainda estou em dúvida entre D-tecnolife, Alones(O Kon cantando foi demais) e Haruka Kanata. Dessa vez eu poderei votar, já que conheço todas essas aberturas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo