Turgon
犬夜叉
Melhor Abertura de Animes de 2011!
Bloco 5
Bloco 5
Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!
Quinto Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!
E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos.
Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.
Bloco 5
- Abertura BR - Dragon Ball (por Turgon)
"Música que muitos acompanharam assistindo as aventuras do Goku quando criança. Sei ela ainda de cabeça hoje em dia. Cantava sempre junto com a abertura do anime na época em que era exibido no SBT e posteriormente na Globo".
- D-Tecnolife - Bleach (por Sage)
"Eu comecei a Assistir o anime quando vi essa abertura, as cenas apesar de fakes, são muito boas e insentivam a assistir o anime".
- Alones - Bleach (por Ro SO//\\//IC)
"Bom sou muito suspeito pra falar, a canção é linda a letra é maravilhosa, mostra muito sentimento.....bom sem palavras!!!"
- Haruka Kanata - Naruto (por Ecthelion)
"Impressiona pela qualidade, estilo e por ser a primeira abertura "grande" (leia-se trabalhada, com efeitos e criatividade) de um anime famoso como Naruto".
- Versão Gota Mágica, São Paulo - Cavaleiros do Zodíaco (por [F*U*S*A*|KåMµ§])
"Porque é pura nostalgia. Música bobinha, abertura não-oficial, cenas pegas a esmo de filmes e episódios. Mas, de novo, é nostalgia pura, para os que estão na faixa dos 20 aos 25 anos pelo menos.
Quem viveu a época lembra de ter expectativa de ver os 3 vestindo as armaduras de ouro. Saber da onde eram as cenas. Etc. E só depois de algum tempo ir assistir o filme de Abel e entender as cenas.
Até hoje essa abertura me toca. E lá se vão mais de 15 anos".
- Seishun Kyousoukyoku - Naruto (por Ro SO//\\//IC)
"Abertura que condiz com a temporada, separações, até meio dolorosas, tem tudo haver com a temporada que foi maravilhosa, musica muito bem feita, e o mehlor uma abertura direta sem enrolação!"
Última edição por um moderador: