• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - BLOCO 2

Qual a Melhor Abertura do Bloco 2?


  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .
Igualei o placar!!! Mais FMA ta arrebentando mesmo, belo bloco, afinal são os melhores, acho que todos os blocos tem que ser assim, pois vai realmente ganhar o melhor dos melhores!!!
CDZ realmente é lindo, quase votei, mais FMA foi superior!!
 
Desempatei para Period.

Fiquei muito em duvida, a de Cavaleiros dos zodiaco é muito boa.
A de One Piece é muito animada(e é a abertura dos episódios que estou atualmente)
Mas fiquei com Period de FMA: Brotherhood, gostei da abertura, até deu vontade de voltar a acompanhar.
 
Vou passar as 2 para a semi final, ou seja, em uma das semi finais serão 4 aberturas concorrendo para apenas 1 chegar até a final. :mrgreen:
 
Só para confirmar, eu passei as duas mesmo para a próxima fase. E caso aconteça empates nas semi finais, irão passar os empatados para a final. Só a final terá uma decisão de desempate, já que precisamos de um vencedor. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo