Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
imrahil naum tinha afeições elficas e tinha sangue elfico, e sua familia naum pode escolher vida elfica ou humana. nem o primogenito da familia de imrahil tinha afeições elficas.Fëaruin disse:Os meio-elfos são mais belos que humanos normais, entretanto, não chegam a ser elfos, mas mantém certos aspectos; por exemplo, os meio-elfos são imberbes, assim como o são os elfos. As orelhas pontudas, bem, provavelmente eles herdavam essa característica élfica, mas eles poderiam não herdá-la também. Ao final, deve seguir os caprichos da genética.
Por exemplo, se sua mãe tem o lóbulo da orelha solto, você não é orbigado a, necessáriamente, também tê-lo solto, pode nascer com ele preso. Devia ser semelhante.![]()
mas não ha menção das orelhas, tanto que apenas legolas percebe que ele tem sangue elfico pela suas afeições... ou aragorn tb sacou??Fëaruin disse:Pelo contrário meu jovem; os Príncipes de Dol Amroth tinham sim, feições élficas; eram mais belos e mais lôngevos que os homens mortais, era imberbes e mantinham a face jovial.![]()
A família de Dol Amroth não podia escolher entre os destinos porque o direito de escolha foi dado somente aos meio-elfos da Casa de Eärendil, filho de Tuor.
mas o primogenito de dol amroth tinha orelhas elficas?Fëaruin disse:Mas peraí, caarrrrrrma cocada.![]()
Os Príncipes de Dol Amroth, assim como Aragorn, tinham sangue-élfico mas não eram meio-elfos; digo, não eram filhos de elfo com humano.
Nesse caso, o filho de um elfo com humano pode até vir até orelhas pontudas, mas não é certeza; como eu disse, pode ser só um capricho da genética. Mesmo sendo orelhas "normais" elas podiam ser levemente pontiagudinhas. Bem, é isso.![]()
**Aragorn** disse:Mas tipo que o Elrond tem orelha pontuda e ele e um meio elfo..
então sendo um meio elfo eu posso ter ou não ter as orelhas pontudas?!
o futuro não, mas que decide em uma mina anã se vc sobrevive ou não após entrar. isso simSigmund_ disse:bom, embora eu ache q uma orelha nao pode mudar o destino do mundo, pra mim as orelhas dos Meio-elfos eram como a dos elfos ou talvez um pouco menos pontudas