• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meio-elfos e suas orelhas...

Finarfin

Perdeu, mané.
Elrond e Elros possuíam orelhas pontudas ou naum???
Se possuíam, então, Elros era um rei dos homens que possuia orelhas pontudas???
E se naum possuíam, então Elrond era um elfo com orelhas humanas??
Como eram as orelhsa deles???
 
BEm.... Quando um escolheu ser Elfo e o outro Homem cada um teve sua orelha aumentada e diminuida!!!! :eek: hehehehe zuera!

Bem... num sei, mas acredito q eles tinham sim.... msm num sabendo de nenhum fato que esplique isso.. Tem algum?
 
Eu tava pensando nesse fato outro dia qnd minha irma me chamou e me mostrou uma charge do SdA era assim : O Frodo chega pro elrond e pergunta "Elrond qual a diferenca entre um elfo e um meio elfo?" ai o elrond responde "são sutis diferencas meu caro" ai tinha um desenho do elrond lá, um lado do rosto com uma orelha pontuda o outro com uma orelha normal !!! Foi ai que me surgiu essa duvida que alias ainda ta sem resposta !
 
Os meio-elfos são mais belos que humanos normais, entretanto, não chegam a ser elfos, mas mantém certos aspectos; por exemplo, os meio-elfos são imberbes, assim como o são os elfos. As orelhas pontudas, bem, provavelmente eles herdavam essa característica élfica, mas eles poderiam não herdá-la também. Ao final, deve seguir os caprichos da genética.
Por exemplo, se sua mãe tem o lóbulo da orelha solto, você não é orbigado a, necessáriamente, também tê-lo solto, pode nascer com ele preso. Devia ser semelhante. :mrgreen:
 
Acho que eh o mesmo que o fearuin flo.......vai ve tbm que todos os meio-elfos tem essa caracteristica.....tipo, como elfos tem a orelha pontuda e como homens.......sei la.....todo o resto!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Fëaruin disse:
Os meio-elfos são mais belos que humanos normais, entretanto, não chegam a ser elfos, mas mantém certos aspectos; por exemplo, os meio-elfos são imberbes, assim como o são os elfos. As orelhas pontudas, bem, provavelmente eles herdavam essa característica élfica, mas eles poderiam não herdá-la também. Ao final, deve seguir os caprichos da genética.
Por exemplo, se sua mãe tem o lóbulo da orelha solto, você não é orbigado a, necessáriamente, também tê-lo solto, pode nascer com ele preso. Devia ser semelhante. :mrgreen:
imrahil naum tinha afeições elficas e tinha sangue elfico, e sua familia naum pode escolher vida elfica ou humana. nem o primogenito da familia de imrahil tinha afeições elficas.
os unicos que os tinham eram os filhos de tuor e idril.
 
Pelo contrário meu jovem; os Príncipes de Dol Amroth tinham sim, feições élficas; eram mais belos e mais lôngevos que os homens mortais, era imberbes e mantinham a face jovial. :)

A família de Dol Amroth não podia escolher entre os destinos porque o direito de escolha foi dado somente aos meio-elfos da Casa de Eärendil, filho de Tuor.
 
Fëaruin disse:
Pelo contrário meu jovem; os Príncipes de Dol Amroth tinham sim, feições élficas; eram mais belos e mais lôngevos que os homens mortais, era imberbes e mantinham a face jovial. :)

A família de Dol Amroth não podia escolher entre os destinos porque o direito de escolha foi dado somente aos meio-elfos da Casa de Eärendil, filho de Tuor.
mas não ha menção das orelhas, tanto que apenas legolas percebe que ele tem sangue elfico pela suas afeições... ou aragorn tb sacou??
 
Mas peraí, caarrrrrrma cocada. :obiggraz:

Os Príncipes de Dol Amroth, assim como Aragorn, tinham sangue-élfico mas não eram meio-elfos; digo, não eram filhos de elfo com humano.

Nesse caso, o filho de um elfo com humano pode até vir até orelhas pontudas, mas não é certeza; como eu disse, pode ser só um capricho da genética. Mesmo sendo orelhas "normais" elas podiam ser levemente pontiagudinhas. Bem, é isso. :)
 
Mas tipo que o Elrond tem orelha pontuda e ele e um meio elfo..
então sendo um meio elfo eu posso ter ou não ter as orelhas pontudas?!
 
Fëaruin disse:
Mas peraí, caarrrrrrma cocada. :obiggraz:

Os Príncipes de Dol Amroth, assim como Aragorn, tinham sangue-élfico mas não eram meio-elfos; digo, não eram filhos de elfo com humano.

Nesse caso, o filho de um elfo com humano pode até vir até orelhas pontudas, mas não é certeza; como eu disse, pode ser só um capricho da genética. Mesmo sendo orelhas "normais" elas podiam ser levemente pontiagudinhas. Bem, é isso. :)
mas o primogenito de dol amroth tinha orelhas elficas?
 
**Aragorn** disse:
Mas tipo que o Elrond tem orelha pontuda e ele e um meio elfo..
então sendo um meio elfo eu posso ter ou não ter as orelhas pontudas?!

Isso faz parte da pergunta do tópico...
Onde você viu que Elrond tinha orelhas pontudas??? o filme naum vale...
 
bom, embora eu ache q uma orelha nao pode mudar o destino do mundo :mrgreen: , pra mim as orelhas dos Meio-elfos eram como a dos elfos ou talvez um pouco menos pontudas
 
Sigmund_ disse:
bom, embora eu ache q uma orelha nao pode mudar o destino do mundo :mrgreen: , pra mim as orelhas dos Meio-elfos eram como a dos elfos ou talvez um pouco menos pontudas
o futuro não, mas que decide em uma mina anã se vc sobrevive ou não após entrar. isso sim :lol:
 
so aqui mesmo que teremos discussoes desse tipo :lol:
pra elrond tinah orelhas pontudas, nao sei no que me basear ja que tantas infomacoes se contradizem, to usando a minha imaginacao. O irmao do Elrond que escolheu viver como mortal, consequentemente se tornando humano, deveria ter orelhas pontudas nao?
 
Talvez quando eles nascam, tenham as orelhas pontudas, mas a escolha que os Valar colocaram sobre eles exercia mudanças em suas anatomias. Se escolhesse ser elfo, ótimo, ficava com as orelhas pontudas, se não, as orelhas ficam como humanas.
 
Não concordo c/ a idéia de se escolher ser elfo fica c/ orelhas pontudas, se não escolhesse ser elfo teria orelhas normais, isso seria um tipo de mutação.
Acho que poderia sim depender da genética, acabar tendo orelhas elficas ou humanas, mas acho que pode acontecer de escolher não ser elfo e ter orelhas elficas e escolher ser elfo e ter orelhas humanas assim como pode acontecer o contrário :o?:
 
Isso depende mais da genética do que uma simples escolha.... realmete seria um tipo de mutação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo