• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Megadeth

O disco de fato não passa nem perto da qualidade(?) do St. Anger, é bem superior. Mas mesmo assim, não chega nem a metade do que o Megadeth já foi um dia.

Algumas músicas que podem até ser muito boas para a maioria soaram estranhas demais pra mim, como é o caso de Blackmail The Universe, Tears In A Vial, Of Mice And Men e My Kingdom Come, podem ser boa, mas tão estranha demais, cheias de efeitos(mais toscos do que legal ao meu ver).

As músicas que eu salvo do álbum são Die Death Enough(apesar de uma intro escrota e nada a ver com Megadeth :eek: ), Kick The Chair, Truth Be Told e Back In The Day, essas duas últimas sendo os ótimas, principalmente Back In The Day.

O resto como eu já disse ou ficou estranho pra mim, ou não tem nada a ver com Megadeth, ou fica na linha de mediocre pra ruim...

Bem que o Mustaine podia ter feito coisa melhor sim para desbancar bem alto o Metallica...

E Omy, voz de pato rouco o Mustaine sempre terá! :mrgreen:
 
Vcs estão instigando minha curiosidade...

Mas depois desse lance de Briga com o Ellefson, estou tão arrasada...
 
O Mustaine ta naquela fase "virei cristão,mas continuo rebelde,que está ficando velho". :roll:

O som do Megadeth até pode soar Metal,com bons riffs e solos...mas ninguém q se preze dará importância ao novo álbum...não será nada revolucionário,nada tão próximo dos álbuns antigos.

A vida é um ciclo!!!!!!!!!!!
 
Esse disco tem Back in the day, a melhor música que o Dave Mustaine fez desde o Peace Sells. Foda demais, com o perdão da palavra.

http://www.oldielyrics.com/lyrics/megadeth/back_in_the_day.html

Live to die
Die to play
Every day and place
Leave a path of metal
Across a world from stage to stage

(...)
Metal's king back then
And still is to this day
others imitate or challenge
But it never goes away

Foda.

Pena ele ficar falando que é a última turnê da banda e tal. :tsc:

Urd, parece que foi o Ellefson que "brigou" com o Mustaine. Ele recusou voltar pra banda e depois até processou o cara. Um babaca, em resumo. Nunca foi nenhum grande música e devia a grana dele ao Mustaine, e depois apronta essa.
 
Esse disco tem Back in the day, a melhor música que o Dave Mustaine fez desde o Peace Sells. Foda demais, com o perdão da palavra.


Verdade. Back In The Day é com certeza uma das melhores músicas do Megadeth.


Infelizmente eu acreditava no Megadeth, mas parece que acabou... nunca mais escutaremos a voz de pato do Mustaine com o som da banda... :disgusti: (sera?)
 
Vcs disseram q é foda, então eu fui atrás, e nem é tão foda assim não... :|
Poderia ser melhor.

Ou amigo meu q, conhece e curte tanto qto eu e a aproximadamente o mesmo tempo tb, acha a mesma coisa...
 
Urd Sama disse:
Vcs disseram q é foda, então eu fui atrás, e nem é tão foda assim não... :|
Poderia ser melhor.

Ou amigo meu q, conhece e curte tanto qto eu e a aproximadamente o mesmo tempo tb, acha a mesma coisa...

Você tá falando da Back in the Day ou do The system has failed Urd?
 
Eu não tenho dúvidas de que é o melhor disco do Megadeth desde o Countdown. Só isso já é mais do que motivo para ficar empolgado. Achei bem mais legal do que o Youthanasia e o Cryptic Writings. O disco não é perfeito, mas tem algumas músicas com aquela pegada do Megadeth oitentista que nós gostamos. Eu imagino que My Kingdom Come poderia estar em algum disco do Megadeth da década de oitenta. Esses corinhos e segundas-vozes são mais coisa da década de noventa mesmo, mas alguém esperava que ele voltasse no tempo? É um disco cheio de riffs muito bons e empolgantes; faltam mesmo os solos do MartyFriedman, mas até aí, eu consigo conviver com isso.
 
Omykron disse:
alguem ouviu o cd que saiu, é o mesmo que boa parte ja ouviu na net?

É, eu ouvi uma rádio famosa de internet que lançou no mesmo programa o cd do Megadeth e o Neon God: Part II do W.A.S.P e tocaram as mais músicas e tal.
 
Gandalf disse:
Urd Sama disse:
Vcs disseram q é foda, então eu fui atrás, e nem é tão foda assim não... :|
Poderia ser melhor.

Ou amigo meu q, conhece e curte tanto qto eu e a aproximadamente o mesmo tempo tb, acha a mesma coisa...

Você tá falando da Back in the Day ou do The system has failed Urd?

Da música, as outras eu ainda não tive oportunidade de conseguir (sem micro e tempo), mas essa eu achei meio água e sal, acho q criei espectativas demais pela empolgação de vcs, como não ouvi o disco todo eu não me arriscaria a dizer q é melhor ou pior q o Youthanasia, mas melhor q o Countdown, nem F*dendo....

Qto as letras, sei lá, não tem a autenticidade de antigamente, parece soar meio forçado, principalmente depois das composições do Risk, etc.
 
Maglor disse:
Eu não tenho dúvidas de que é o melhor disco do Megadeth desde o Countdown. Só isso já é mais do que motivo para ficar empolgado. Achei bem mais legal do que o Youthanasia e o Cryptic Writings. O disco não é perfeito, mas tem algumas músicas com aquela pegada do Megadeth oitentista que nós gostamos. Eu imagino que My Kingdom Come poderia estar em algum disco do Megadeth da década de oitenta. Esses corinhos e segundas-vozes são mais coisa da década de noventa mesmo, mas alguém esperava que ele voltasse no tempo? É um disco cheio de riffs muito bons e empolgantes; faltam mesmo os solos do MartyFriedman, mas até aí, eu consigo conviver com isso.

Eu achei muito bom, mas pra mim não supera o Youthanasia. Mas é o melhor desde então. E ouvindo mais vezes dá pra concluir: ele humilha os dois últimos discos.
 
Dave Mustaine, líder do MEGADETH, disse em comunicado oficial no site do grupo que pretende se apresentar em São Paulo, em outubro, mas só virá se também se apresentar na Colômbia e na Argentina. Mustaine ainda falou a respeito da Gigantour, que vai rolar de julho a meados de setembro em solo norte-americano, e disse estar em dúvida acerca das bandas que tocarão no palco secundário.

Confira o comunicado: “Ok, aqui vão algumas sujeiras sobre o primeiro e o segundo palcos: eu queria que o primeiro palco fosse repleto de bandas poderosas e o segundo com bandas promissoras que também já influenciaram fãs, amigos meus ou mesmo o Megadeth. Eu disse que já tinha ‘essa’ ou ‘aquela’ banda na minha mira, mas eu tive que limar bastante a lista.
Eu ainda estou interessado no Dry Kill Logic, Overkill, Dead New Day, Re:Ignition, Life of Agony, Children of Bodom, The Agony Scene, Diecast, Symphony X, Otep e, acreditem ou não, Anthrax e Testament. Ainda há muitas bandas tentando embarcar conosco, mas acho que terei de fazer uma lista para o ano que vem.

O meu dilema é o seguinte: na Costa Oeste nós não teremos nos primeiros shows o The Dillinger Plan. Eu ainda estou decidindo se vão apenas quatro bandas no palco principal. Eu adoraria ter o Antrax ou o Overkill conosco no palco principal, mas não quero ofender os caras do Anthrax oferecendo-lhes um espaço a menos que eles realmente queiram, e eu não sei se o Overkill vai estar disponível.

Já nos fizeram diversas ofertas para nos apresentarmos na Cidade do México durante a ‘Gigantour’, e também para irmos sozinhos a Santiago, no Chile, e São Paulo, no Brasil, em outubro. Mas eu não irei à América do Sul sem tocar na Argentina ou na Colômbia, então não se preocupem. Nós temos apenas que acertar os detalhes.

Fonte:Whiplash


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEGADETH!!!!!
 
Essa notícia não me parece boa. Tipo, Megadeth por aqui seria (será) glorioso, mas pra isso eles tem que ir também pra Colômbia e pra Argentina ?!? Porra, show na Colômbia rola de vez em nunca, é mó treta ir pra lá. Isso pode melar toda turnê Sul-Americana...
 
Lord Skywalker disse:
Eu achei muito bom, mas pra mim não supera o Youthanasia. Mas é o melhor desde então. E ouvindo mais vezes dá pra concluir: ele humilha os dois últimos discos.

Eu finalmente ouvi o System inteiro, mas não acho q ele seja muito melhor ao Crupting não, da mesma forma q o Crypt, ele tem músicas boas e ruins, p/ mim tá ali, a única diferença mesmo é q ele resolveu voltar a colocar o Viczitcho na capa, mas até aí blé. Eu digo q este albuns estão empatados pois o Crypt ainda contava com a presença do Marty q apesar dos pesares compunha excelentes solos de guitarra, e os solos de guitarras deste novo album são meio "pobres". Acho q os destaques deste novo album são Blackmail e Kick the Chair.
Eu vi dois clipes novos tão, achei muito individualista, sei lá.

Qto as letras, somente as letras de cunho mais pessoal ainda se salvam, as q ele tenta colocar algo mais político de fato soam forçadas como disse o Gandalf, achei q talvez fossem mais inspiradas uma vez q ele usa o Countdown inteiro p/ criticar o governo do Bush pai, já foi a época q o Mustaine tinha como canal predileto a CNN.

*****************************************
Sobre o post do Mullets:
O mustaine sempre fica todo acesinho qdo convidam ele p/ tocar por aqui, mas não sei pq ele sempre tem um certo "puxa-saquismo" p/ cima dos Argentinos bestas, o acustico foi lá, poderia ter sido aqui, se bem q atualmente eu não faço a menor questão de ver um acustico...

Blé.
 
Urd Sama disse:
, e os solos de guitarras deste novo album são meio "pobres". Acho q os destaques deste novo album são Blackmail e Kick the Chair.

Você os achou fracos?
Achei uma das melhores coisas do álbum.

Os hits, Blackmail eu até me acostumei depois de um tempo, porém Kick The Chair só me enjoou.

Quanto a vinda deles para cá, espero que aconteça, mesmo que acredite que eles nem passem no Rio como já parece que virou tradição(banda de Metal não virem ao Rio). Mesmo assim, e mesmo com o fraco disco novo, é sempre com (tentar) ver uma banda que já foi foda.
 
Urd Sama disse:
Eu finalmente ouvi o System inteiro, mas não acho q ele seja muito melhor ao Crupting não, da mesma forma q o Crypt, ele tem músicas boas e ruins, p/ mim tá ali, a única diferença mesmo é q ele resolveu voltar a colocar o Viczitcho na capa, mas até aí blé. Eu digo q este albuns estão empatados pois o Crypt ainda contava com a presença do Marty q apesar dos pesares compunha excelentes solos de guitarra, e os solos de guitarras deste novo album são meio "pobres". Acho q os destaques deste novo album são Blackmail e Kick the Chair.
Eu vi dois clipes novos tão, achei muito individualista, sei lá.

Na verdade, Vic Rattlehead é foda, mas ele já tinha estado na capa do The World Needs A Hero, que quando saiu todo mundo achou foda, mas eu pessoalmente acho fraquinho, só ganha do Risk. O The System Has Failed na minha opinião está num patamar bem próximo ao Cryptic Writings mesmo, mas é mais agressivo e além disso, eu não curto muito os 'hits' do Cryptic (tirando Trust que é foda). Então eu ainda acho ele superior aos três últimos de estúdio, mas não supera nenhum do Youthanasia pra trás. Mesmo porque eu acho o youthanasia um puta disco, embora muitos discordem. Sobre os anteriores a ele, nem precisa comentar.

Urd Sama disse:
Sobre o post do Mullets:
O mustaine sempre fica todo acesinho qdo convidam ele p/ tocar por aqui, mas não sei pq ele sempre tem um certo "puxa-saquismo" p/ cima dos Argentinos bestas, o acustico foi lá, poderia ter sido aqui, se bem q atualmente eu não faço a menor questão de ver um acustico...

Blé.

A Argentina sempre foi mesmo um grande público pra eles, até mais que aqui segundo eles, mas eu não acho não. O Megadeth aqui sempre tocou pra platéias imensas (tudo bem que 4 das 5 vezes foram em festivais, mas eles eram sempre co-headliners) e é a banda favorita de muita gente. Além disso, é difícil encontrar alguém que não goste deles por aqui. Fora que, claro, eles são arrasadores num palco (como eu vi no Monsters Of Rock 1998, onde fizeram um show até melhor que o do Manowar e do Slayer, só perderam mesmo pro Savatage).

Gandalf disse:
Quanto a vinda deles para cá, espero que aconteça, mesmo que acredite que eles nem passem no Rio como já parece que virou tradição(banda de Metal não virem ao Rio). Mesmo assim, e mesmo com o fraco disco novo, é sempre com (tentar) ver uma banda que já foi foda.

Thico, se vierem pra cá, com certeza irão ao Rio. A não ser que façam apenas 1 show no Brasil.
 
Gandalf disse:
Urd Sama disse:
, e os solos de guitarras deste novo album são meio "pobres". Acho q os destaques deste novo album são Blackmail e Kick the Chair.

Você os achou fracos?
Achei uma das melhores coisas do álbum.

Ainda acho q os do Crypt são melhorzinhos. Se formor comparar ao do Youthanasia então.

Gandalf disse:
Os hits, Blackmail eu até me acostumei depois de um tempo, porém Kick The Chair só me enjoou.

Pelo menos ele ainda teve um cuidado especial na hora de escolher os hits, pq no geral falta um pouco de velocidade e a coisa não está tão agressiva, acho q esta é a palavra q melhor expressa o q eu esperava, qto diziam por aí, alias, os riffs no geral não tem mais a personalidade do Mustaine com excessão destas duas músicas, os riffs do projeto paralelo do Mustaine de Punk de anos atrás estão mais "Mustaine" q estes do album novo.

Sabe q se eu ouvi o World uma vez é muito?! Nossa, eu nem lembrava desse album... :timido:
 
Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:
Quanto a vinda deles para cá, espero que aconteça, mesmo que acredite que eles nem passem no Rio como já parece que virou tradição(banda de Metal não virem ao Rio). Mesmo assim, e mesmo com o fraco disco novo, é sempre com (tentar) ver uma banda que já foi foda.

Thico, se vierem pra cá, com certeza irão ao Rio. A não ser que façam apenas 1 show no Brasil.

Sério? Por que?
 
Gandalf disse:
Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:
Quanto a vinda deles para cá, espero que aconteça, mesmo que acredite que eles nem passem no Rio como já parece que virou tradição(banda de Metal não virem ao Rio). Mesmo assim, e mesmo com o fraco disco novo, é sempre com (tentar) ver uma banda que já foi foda.

Thico, se vierem pra cá, com certeza irão ao Rio. A não ser que façam apenas 1 show no Brasil.

Sério? Por que?

Porque o Rio é a segunda força do país em termos de Rock, já que Curitiba anda decaíndo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo