• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Megadeth

Cara, eu tou muito feliz. Não é o Megadeth que voltou, é o MEGADETH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa Kick the Chair não vai ser nenhum grande clássico, mas putz!, tá pesadíssima! Já é uma das músicas mais pesadas do Mustaine. Eu passei o dia ouvindo Megadeth de tão animado que fiquei.

Vou até voltar com meu avatar do Vicky. Queria que o Hetfield ouvisse isso e desse uma de Dave Mustaine.
 
Maglor disse:
Cara, eu tou muito feliz. Não é o Megadeth que voltou, é o MEGADETH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa Kick the Chair não vai ser nenhum grande clássico, mas putz!, tá pesadíssima! Já é uma das músicas mais pesadas do Mustaine. Eu passei o dia ouvindo Megadeth de tão animado que fiquei.

Vou até voltar com meu avatar do Vicky. Queria que o Hetfield ouvisse isso e desse uma de Dave Mustaine.

Com certeza!!!

Depois de ouvir essa música, minhas expectativas estão nas nuvens!!!Conto que será um dos melhores albuns da banda.
 
Que desgosto que tenho do meu Metallica atual :( ....sinto um vázio gigantesco pelo grande Metallica dos bons tempos. :osigh: ...

"Kill´Em All","Ride The Lightning","Master of Puppets","...And Justice For All"...

É,me empolguei com "Kick the Chair".Resta saber o clima das outras faixas,se tomará outro rumo.

Antes do álbum "The World Needs A Hero" ser lançado.pensava que seria um grande álbum,mas quando foi lançado não foi além do razoável pra bom.Agora,parece que o Megadeth vai voltar com gás total,arrebentando como nos bons tempos,bem,talvez não seja como na época do "Rust In Peace" ou "Peace Sells"....mesmo assim,Megadeth não é o Metallica,felizmente. :obiggraz:

A única coisa que nunca me agradou no Megadeth foram as letras,tudo bem,várias delas são boas letras,mas as do Metallica sempre foram melhores...
 
Elendil disse:
A única coisa que nunca me agradou no Megadeth foram as letras,tudo bem,várias delas são boas letras,mas as do Metallica sempre foram melhores...

Nossa, você jura que acha isso? Eu sempre achei que o Mustaine dava um banho no Hetfield nesse quesito. Algumas letras do Megadeth são muito mais profundas do que as do Metallica. O Mustaine tem o bom hábito de falar de política sem ser bobão.
 
Maglor disse:
Elendil disse:
A única coisa que nunca me agradou no Megadeth foram as letras,tudo bem,várias delas são boas letras,mas as do Metallica sempre foram melhores...

Nossa, você jura que acha isso? Eu sempre achei que o Mustaine dava um banho no Hetfield nesse quesito. Algumas letras do Megadeth são muito mais profundas do que as do Metallica. O Mustaine tem o bom hábito de falar de política sem ser bobão.
Vou citar algumas músicas do Metallica que possuem letras que eu considero excelentes:

-One
-Ride The Lightning
-Master of Puppets
-Fade to Black
-Creeping Death
-And Justice For All
-Disposable Heroes(na minha opinião,A MELHOR letra anti-guerra)
-The Four Horsemen
-The Unforgiven
-To Live is To Die
-Sad But True


Vc disse que o Megadeth tem letras muito mais profundas,eu acho exatamente o contrário.

E tem aquele negócio do aspecto negativo nas letras,e aí é inegável que o Megadeth tem um certo "vício" pelas mensagens "pesadas",na minha opinião.

O Hetfield sempre se preocupou com as injustiças em suas letras,no álbum "And Justice For All" é o momento de pura inspiração por parte de Hetfield,cujo exemplo maior está na faixa título e em "Eye of the Beholder".
 
A maioria das letras que você colocou eu gosto sim, e em encaixam com a música. Mas por exemplo, o que "Fade to Black" tem de excepcional? É um poema gótico/suicida bem imaturo, daquele tipo que adolescentes "deprimidos" escrevem quando estão "revoltados contra o sistema". É um dos exemplos a que eu me referi quando disse que o Mustaine sabia ir mais longe às vezes.

Sobredrogas, o Hetfield fez "Master", mas olha a letra do Mustaine sobre o mesmo tema: http://www.darklyrics.com/lyrics/megadeth/crypticwritings.html#3

"I've seen the man use the needle, seen the needle use the man
I've seen them crawl from the cradle to the gutter on their hands
They fight a war but it's fatal, it's so hard to understand
I've seen the man use the needle, seen the needle use the man
Cryptic writing on the wall, the beginning of the end
I've seen myself use the needle, seen the needle in my hand"


Se metade dos letristas de metal tivesse a perspicácia desse cara, o HM seria visto com outros olhos.
A letra de Victory me emociona também: http://www.darklyrics.com/lyrics/megadeth/youthanasia.html#12

"Had fingers in my eyes, had needles in my veins
A knife right through my heart, I am a victory"

Eu acho incrível a forma como o Mustaine colocou em dois versos todos os sentimentos da vida dele inteira. Sacanearam ele, ele fez um monte de merda (inclusive se drogar demais), mas no final, ele é uma vitória. Nossa.

Em geral é isso que eu quis dizer. O Mustaine era sutil, e conseguia ser sarcástico como não lembro de ter visto no HM. O nome dos discos já falam por si: "Rust in Peace". É o tipo de coisa que eu leio e penso "Por que nunca imaginei essa frase antes?"

Essa criatividade das letras políticas acabava passando para as capas também. A do Peace Sells eu acho genial, uma das melhores de HM de todos os tempos.
 
o que "Fade to Black" tem de excepcional? É um poema gótico/suicida bem imaturo, daquele tipo que adolescentes "deprimidos" escrevem quando estão "revoltados contra o sistema
Vc sabia que vários adolescentes deprimidos e com vontade de suicídio,ao ouvirem "Fade to Black",deixaram de pensar em suicídio?

Uma vez o Hetfield deu entrevista dizendo que se sentia aliviado por saber que a letra da música significava algo na vida das pessoas.

Tudo bem que ninguém precisa achar a letra boa,depende do ponto de vista de cada um,mas se uma música como "Fade to Black" foi capaz de salvar vidas de jovens,então não resta coisa mais justa do que considerar a letra uma das melhores do Metallica.

O Mustaine era sutil, e conseguia ser sarcástico como não lembro de ter visto no HM. O nome dos discos já falam por si: "Rust in Peace". É o tipo de coisa que eu leio e penso "Por que nunca imaginei essa frase antes?"

Não gosto do estilo sarcástico nas letras do Deth,prefiro o estilo mais direto do Hetfield.O James usava palavras típicas de adolescente revoltado,mas a diferença é que ele sabia que o mundo naquela época tb já era uma porcaria e dava mais importância às coisas sérias,mas a mensagem mais importante às vezes estava em pequenas palavras,que até passavam despercebidas em meio à palavras infantis e bobas até,e ele,já no "Kill´Em All",fazia questão de mostrar a sua revolta contra a guerra,como em "No Remorse".

Se vc pegar o primeiro álbum do Megadeth,vc vai enxegar tudo o que um cara com raiva sentia naquele momento(por causa do chute na bunda que levou do Lars).Mustaine foi melhorando como compositor a partir do Peace Sells...nem sempre o Mustaine teve essa qualidade em criar boas letras.Já o Metallica(não o Hetfield somente),com Cliff Burton a coisa funcionava de uma maneira incrível tb.

Cliff Burton era como um guia para Hetfield,segundo o próprio Hetfield,Cliff sempre conversava com ele sobre "coisas da vida",e James conseguia ver mais além,no entanto,como eles faziam Thrash Metal,o sentimento de revolta adolescente era o "guia" para criação de letras.

Já o Megadeth só tinha como "letrista" o Mustaine,e as idéias dele acabavam se esbarrando(em parte)no passado com o Metallica.Acho que na época em que o Mustaine fazia parte do Metallica,Hetfield era quem tinha as melhores idéias,mas é só uma suposição.Quem era a cabeça pensante do Metallica era a dupla Hetfield/Ulrich...80% das letras que vemos nos álbuns do Metallica partem dos dois...o Mustaine,como disse anteriormente,conseguiu passar algo de maior valor em suas letras a partir do Peace Sells,e mesmo assim,não foram em todos os álbuns que ele se saiu bem.

"Risk","Youthanasia","The World Needs A Hero"...tudo bem inferior(em termos de letras) ao que ele fazia até "Countdown To Extinction".
 
adoro principalmente qndo eu vi o clipe q eles fizeram do Trust com samurai X fico foda, mas prefiro ainda Morbid Angel
 
O Metallica também desabou abismo abaixo do Black Album pra frente. O Cliff devia ser mesmo um medidor de sensatez do Hetfield, mas apesar disso, a minha letra preferida do Metallica é Wherever I May Roam.

Muita coisa do Kill em'all é do Mustaine. O Hetfield teve até a cara-de-pau de pegar músicas do Mustaine e lançar como sendo do Metallica, mudando poucas coisas além da letra e do solo. Depois que o Mustaine reclamou na justiça e o nome dele entrou como co-autor. Existe até a brincadeira dos fãs de Megadeth que dizendo que o Metallica afundou quando finalmente acabou o estoque de músicas que o Mustaine tinha deixado. :mrgreen:

Eu realmente prefiro a perspicácia do Mustaine. Ele tem um jeito de ver as coisas que é admirável. Pena mesmo que às vezes essa acidez fica esquecida. Eu tou com esperanças por esse disco novo inclusive porque desde o Bush-pai que ele não tem tantos motivos para escreve como no Peace Sells.
 
a minha letra preferida do Metallica é Wherever I May Roam.
Ótima letra tem essa música realmente.Outras do Black que eu considero ricas nas letras:"My Friend of Misery" e "The Struggle Within".

Muita coisa do Kill em'all é do Mustaine. O Hetfield teve até a cara-de-pau de pegar músicas do Mustaine e lançar como sendo do Metallica, mudando poucas coisas além da letra e do solo. Depois que o Mustaine reclamou na justiça e o nome dele entrou como co-autor. Existe até a brincadeira dos fãs de Megadeth que dizendo que o Metallica afundou quando finalmente acabou o estoque de músicas que o Mustaine tinha deixado.
Não é totalmente verdade.

Mustaine realmente teve grande participação no Kill,já no Ride apenas 2 músicas tiveram a participação dele(preciso lembrar quais são exatamente).No Master não há nada,nem rastros da era Mustaine.

O grande problema é que as pessoas vêem no Mustaine alguém que participava ativamente no processo de composição das músicas,e isso não era o que acontecia.Mustaine tinha importância um pouco acima do que o Kirk tem hoje como guitarrista.

Na formação primaria do Metallica,exatamente 1981, havia como fundadores Hetfield e Ulrich,sendo que depois veio o guitarrista Lloyd Grant e o baixista Ron Mcgovney(por favor,só não me peça a grafia correta dos nomes dos antigos integrantes,pois eu me esqueci :mrgreen: ).Mustaine apareceu em 1982, praticamente na mesma época do Macgovney.

Pelo que me lembro,a primeira demo de "Hit the Lights" teve como guitarrista solo o Lloyd Grant...

Então,por mais que o Mustaine tenha virado líder do Megadeth,e consequentemente um dos grandes compositores do Metal,no Metallica ele era quase como um coadjuvante.
 
Errado meu caro.

Mustaine foi apenas creditado em duas músicas do Ride The Lightining, mas ele teve grande participação das músicas desse álbum como as músicas não foram registradas por ele e não havia como provar sua autoria não tinha como entrar na justiça como foi o caso de músicas do Kill´Em All. Como você mesmo citou tem música do Metallica que até o Lloyd Grant (primeiro guitarrista) não é citado na música sendo que o solo é o mesmo da demo, ou seja, a banda Metallica está errada?não podemos dizer.

Na música The Four horsemen, Kirk fez apenas um solo...sendo que a música original era sim do Dave Mustaine, Mecanix.

:|
 
Eu AINDA acho q o Marty Friedman faz falta... :|

Mas esta composição está com mais "cara de Mustaine" q as ultimas...
 
O álbum vazou na net, pelo menos é o que andam falando em outros fóruns.

E nas opiniões que eu ouvi, parece que a banda voltou com muito gás e mais foda.

Esperar para ver :|
 
vazou não
segundo fontes, o mustaine divulgou por livre vontade, assim como a capa.

podem haver diferenças no cd para a versão da net
independente
eu vou comprar o the system has failed.
 
o cd ta muito bem feito ao meu ver.

me agradou muito mais do que esperava. por mais que todo mundo(incluindo a minha pessoa) fale q o dave mustaine tem voz de pato rouco (não deixa de ser uma afirmação correta), fica muito bom nas musicas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo