• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Megadeth

Realmente, mas então como explicar essa onda de bandas de Metal vindo para o Brasil e não passando pelo Rio? É alguns contrato aí da companhia que tem trazido as bandas que não foi feito com nenhuma casa de show daqui?
 
Lord Skywalker disse:
Thico, se vierem pra cá, com certeza irão ao Rio. A não ser que façam apenas 1 show no Brasil.

Sério? Por que?[/quote]

Porque o Rio é a segunda força do país em termos de Rock, já que Curitiba anda decaíndo.[/quote]

O Mustaine pelo menos sempre faz questão de tocar no Rio, principalmente por causa do RIR de 1992, se eles não tocam é mais por falta de lugar e de vontade dos organizadores do evento...
 
Rolam uns poréns também. O Anthrax aqui tocou pra 4 mil pessoas e no Rio pra 500. E em casos como do Grave Digger ficaria ainda pior, pois a banda não tocará no Rio, mas mesmo que tocasse, muita gente iria pra São Paulo devido a gravação do DVD.

Eu digo isso por experiência própria. Quando o Maiden veio em 2001, eles não tocaram em Sampa, só no Rock In Rio. Então eui fui até lá. Mas se tocassem aqui, eu iria até lá do mesmo jeito, só pra estar na gravação do DVD.
 
Claro, esse deve ser um dos prováveis motivos para a não vinda do Grave Digger para cá novamente, afinal saberia-se que o Rio já tem um publico bem menor que São Paulo e além disso com a gravação do DVD.

Bom, só digo que se o Megadeth vier para cá eu irei com certeza.
 
Vcs já ouviram a discografia do Megadeth totalmente remasterizada??

Meus Deus, Rust in Peace ficou ainda mais absurdo!!

Mais dois albuns como aquele e nunca mais ele iria precisar pagar um terapeuta...

Os demais albuns tb ficaram nota 10, com cada instrumento perfeitamente audivel e com uma qualidade fantastica. Recomendo!!!

Countdown ficou ainda melhor!
 
Lord Skywalker disse:
É porque lá ele pode ficar chapadaço o dia todo e ninguém fala nada !!! :rofl:

Eu até pensei em fazer esta piada, mas... :lol:

Kanawati disse:
Vcs já ouviram a discografia do Megadeth totalmente remasterizada??

Meus Deus, Rust in Piece ficou ainda mais absurdo!!

Mais dois albuns como aquele e nunca mais ele iria precisar pagar um terapeuta...

Os demais albuns tb ficaram nota 10, com cada instrumento perfeitamente audivel e com uma qualidade fantastica. Recomendo!!!

Countdown ficou ainda melhor!

Estou querendo comprar, até pq os meus CDs antigo estão estragando (eu queria saber como eu consigo essas proezas). Mas devem estar melhorzinhos mesmo, até o So Far é uma tristeza a qualidade do audio.
 
Megadeth anuncia datas na América do Sul em outubro

Foram anunciadas no site oficial do MEGADETH as datas da turnê "Blackmail The Universe Tour" na América do Sul:

7/10 Santiago, Chile - Estadio do Chile
TBA Buenos Aires, Argentina - Pepsi Music Rock Festival
11/10 Sao Paulo, Brasil - Credicard Hall.


Fontes: Site Oficial do Megadeth e Whiplash



Que lindo, um dia antes do Live'n'Loud Festival. Promotor de shows é uma raça de leprosos burros e morféticos mesmo.
 
Maravilhoso!!!

Foda FODA FODA!!!!

Entre o festival e o Megadeth, fico com o Megadeth!!! :-|
 
DAVE MUSTAINE SOBE AO PALCO COM DREAM THEATER E HOMENAGEIA DIMEBAG

O vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, subiu ao palco do Dream Theater, juntamente com Russel Allen (Symphony-X) e Burton C. Bell (FEAR FACTORY) para tocarem "Cemetery Gates", clássico do Pantera, em homenagem a Dimebag Darrel. Isto ocorreu na noite de ontem, em Dallas, no Texas, lugar onde Dimebag vivia. O Megadeth encontra-se em turnê com o DREAM THEATER, FEAR FACTORY, NEVERMORE, THE DILLINGER ESCAPE PLAN, LIFE OF AGONY, BOBAFLEX e SYMPHONY X, pelos Estados Unidos.

FODA??Sim,etc.
 
Megadeth em outubro no Brasil


De acordo com seu site oficial, o Megadeth, banda do controverso vocalista/guitarrista Dave Mustaine, desembarca na América do Sul no começo de outubro para uma série de três shows. A parte sul-americana da turnê de divulgação do álbum The system has failed tem seu pontapé inicial em Santiago (Chile), no dia 6 de outubro, passa por Buenos Aires (Argentina) no dia 9 e termina em São Paulo no dia 11. O local da apresentação ainda não foi confirmado. A banda de abertura, no entanto, já está definida e será o Apocalyptica.

O Megadeth surgiu depois que Dave Mustaine foi despedido do Metallica, pouco antes da gravação do álbum de estréia da banda Kill'em all, devido a problemas com bebida. Mustaine jurou se vingar, montando uma banda melhor e mais "pesada".

Desde sua estréia, em Killing is my business and business is good (1985), até The world needs a hero (2001), a carreira da banda foi marcada, principalmente, pelos problemas de Mustaine fora do palco com bebedeiras e overdoses. O ego do músico também levou o Megadeth a ter várias formações diferentes ao longo dos anos, já que o vocalista não hesitava em despedir quem questionasse sua autoridade.

No começo de 2002, Mustaine anunciou que, devido a uma lesão que provocou graves problemas nos nervos de sua mão e braço esquerdo, as atividades do Megadeth estariam encerradas. Dois anos depois, em 2004, ele soltou um comunicado dizendo que estava recuperado e que gravaria aquele que seria o último álbum do Megadeth, antes de seguir em carreira solo.

The system has failed foi lançado em meados do ano passado e foi bem recebido pelo público e crítica, o que motivou Mustaine não só a sair em uma extensa turnê de divulgação como a repensar se o Megadeth está mesmo em seus últimos dias. Como não podia deixar de ser, a polêmica também envolveu essa turnê, já que nenhum dos músicos recrutados por Mustaine para a gravação de The system has failed foi convidado a subir com ele no palco para a divulgação do álbum.

A formação da banda que vem se apresentando na turnê norte-americana, intitulada Gigantour, traz Glen Drover (guitarra), James MacDonough (baixo) e Shawn Drover (bateria)

Fonte: Omelete

Nem sei se alguem já leu sobre isso, mas... :roll:
 
Foi divulgado o Set List que eles tocaram em Santiago no Chile

Blackmail The Universe
Set The World Afire
Skin O' My Teeth
The Scorpion
Wake Up Dead
In My Darkest Hour
Die Dead Enough
She Wolf
Reckoning Day
A Toute Le Monde
Angry Again
Train Of Consequences
Hangar 18
Return To Hangar
Of Mice And Men
Sweating Bullets
Tornado Of Souls
Trust
Something I'm Not
Kick The Chair
Back In The Day
Symphony Of Destruction
I'll Be There
Peace Sells
Hook In Mouth
Holy Wars

O set list não deve mudar muito não, eles tocaram duas músicas a mais devido a empolgação do público que não parava de gritar e pedir músicas, nem encore eles fizeram, ficaram o tempo todo no palco.

Eae, quem daqui vai :D?
 
Sem Mechanix?

Muita música do cd novo.

Mesmo assim o pessoal tem que puxar Mechanix

"There´s to ways to hear this song! You can hear our way...or their way"
 
Tá muito bom o set, na minha opinião. Só torci o nariz mesmo pra música do Risk. Eu acho que nunca ouvi esse disco inteiro. De qualquer forma, será uma noite a ser lembrada.
 
A música do Risk é muito ruim :? Eu também nunca consegui ouvir esse álbum inteiro mas fui ouvir essa tal de "I'll Be There", é uma balada muito chata, nem metal é. De qualquer forma eu achei o set bom, nenhuma do Killing Is My Business foi sacanagem, mas vamos puxar Mechanix la e ver se eles tocam :D
 
Maglor disse:
Tá muito bom o set, na minha opinião. Só torci o nariz mesmo pra música do Risk. Eu acho que nunca ouvi esse disco inteiro. De qualquer forma, será uma noite a ser lembrada.


Sim, está muito bom. O CD novo é foda,etc.


Mas sem Mechanix? Eu preciso ver essa música ao vivo, eu necessito!

Anyway,

Falta pouco mais de 1 dia :-|
 
Oarim disse:
Blackmail The Universe

Legalzinho. Como todo o disco The System Has Failed.

Oarim disse:
Set The World Afire

Isso é um massacre, uma porrada!!! Só ela já vale o ingresso de quem vai (eu não vou).

Oarim disse:
Skin O' My Teeth

Boa música, boa mesmo. Eu colocaria Ashes In Your Mouth no lugar, mas é boa.

The Scorpion

Uma das mais legais do disco novo.

Wake Up Dead

Clássica, obrigatória.

In My Darkest Hour

Na minha humilde opinião, a melhor música do Megadeth. O riff é um dos mais fodas de todos os tempos.

Die Dead Enough

Legal.


Acho fudida, a melhor do Cryptic Writings.

Reckoning Day

Fodona.

A Toute Le Monde

Linda, eu adoro. Baladinha foda.


Hit absoluto, mas eu nunca gostei. Ao vivo deve melhorar e tal, mas não gosto dela. Podiam colocar 99 Ways To Die que é bem melhor e da mesma época.

Train Of Consequences

Foda.


Uma das 3 mais fodas da banda. Riff alucinante, porradaria.

Return To Hangar

Completamente dispensável. Cópia piorada da Hangar 18. A única do álbum The World Needs A Hero que merecia estar no set list é a 1000 Times Goodbye.

Of Mice And Men

Boa música.

Sweating Bullets

Acho mediana, mas como é clássica, é esperado a presença. Mas o clipe é sensacional!!

Tornado Of Souls

:ahn?:

FODA!


Hit. E ótima música.

Something I'm Not

Legal.

Kick The Chair

A melhor das novas.

Back In The Day

Legal.

Symphony Of Destruction

Hit máximo da banda. Eu adoro a música e o refrão vai ser berrado, assim como foi no Monsters em 1998.

I'll Be There

Se fosse pra botar alguma do Risk, porque não Prince Of Darkness, que é uma ótima música? Aliás, é a única música fodona do disco (com vergonha assumo que gosto um pouco da Crush 'Em :oops: também).


Clássica absoluta.

Hook In Mouth

Foda pra •••••••!


Outra das 3 melhores da banda. Aliás, é a favorita de 90% dos fãs. Mas ela tinha que 'abrir' o show, porque aí seria igual no Monsters de 1998: um massacre.



Enfim, muito, muito foda esse setlist. Sim, tem muita música nova (mais do que deveria) e eu pessoalmente botaria mais coisas da fase antiga, como The Conjuring, Devil's Island, Into The Lungs Of Hell, Lucretia, etc.

Ah, e eu colocaria The Four Hor... digo, Mechanix também.


Oarim disse:
Eae, quem daqui vai :D?

Eu não vou por grana, mas gostaria de ir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo