• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Megadeth

O show foi FODA e o set list perfeito!! Naum imaginava que eles iriam tocar A Tout Le Monde nem Train Of Consequences, de resto o set list foi mais parecido com o que eu tinha aki do que esse q o Nandes postou...só faltou mesmo The Mechanix...e A Dread And A Fugitive Mind, musika FODA do The World Needs a Hero..

Quando eu lembrar melhor da ordem das músikas eu posto o set list!

MEGADETH, MEGADETH, I LOVE YOU MEGADETH! \,,/

_________________________________________________________________

Editando: Apocalyptica tmb foi foda...e tocar Master Of Puppets e Seek And Destroy foi audaz! :lol:
 
Set list matador

Costas arrebentadas.

Valeu a pena?

SIM •••••••!!!!!!!!!

MEGADETH!!!!!!!!!!!!!!!
 
Blackmail The Universe
Set The World On Fire
Skin O' My Teeth
The Scorpion
Wake Up Dead
In My Darkest Hour
Die Dead Enough
She Wolf
Reckoning Day
A Tout Le Monde
Angry Again
Train Of Consequences
Hangar 18
Return To Hangar
Of Mice And Men
Sweating Bullets
Tornado Of Souls
Trust
Something I'm Not
Kick The Chair
Train Of Consequences
Symphony Of Destruction
Peace Sells
Hook In Mouth
Holy Wars

Acho que foi mais ou menos isso, algumas coisas foras de ordem, etc
 
Última edição:
Não tem o q dizer desse show: ele tocou Hook in Mouth e NÃO tocou I'll be there

Só faltou mesmo tocar Poison was The Cure, The Conjuring e Breakpoint, mas aí já seria pedir demais....

Pena q o som do Credicard é muuuuuuuito ruim p/ quem está na pista, Train of Consequences ficou totalmente embolada.
 
Urd Sama disse:
Não tem o q dizer desse show: ele tocou Hook in Mouth e NÃO tocou I'll be there

Só faltou mesmo tocar Poison was The Cure, The Conjuring e Breakpoint, mas aí já seria pedir demais....

Pena q o som do Credicard é muuuuuuuito ruim p/ quem está na pista, Train of Consequences ficou totalmente embolada.

Não reclama da pista Urd, eu só consegui dinheiro pro show na ultima hora e tive que comprar platéia superior pq pista tinha esgotado =( Foi minha primeira vez fora da pista, e apesar do Credicard Hall ter uma péssima acústica achei que lá de cima dava pra ouvir melhor e tals...mas enfim, não gostei do lugar ='(
 
Aragorn II disse:
Não reclama da pista Urd, eu só consegui dinheiro pro show na ultima hora e tive que comprar platéia superior pq pista tinha esgotado =( Foi minha primeira vez fora da pista, e apesar do Credicard Hall ter uma péssima acústica achei que lá de cima dava pra ouvir melhor e tals...mas enfim, não gostei do lugar ='(

Eu assisti Judas Priest (2001) e Nightwish (2002) lá de cima, naquelas cadeiras superiores. A qualidade sonora é muito melhor lá de cima, mas sinceramente não tem graça alguma ver um show de lá.
 
A propósito, alguém aqui por acaso do destino viu o Behind the Music deles?! Por favor alguém me diga o q é aquilo?! :eek::omfg:8-O

Um documentário completo e muito bom!!! Confirmou muita coisa q eu já sabia e acabei descobrindo outras q eu não sabia, deve ter passado na GNT em algum momento do passado...









Curunir, eu te odeio!!!!!!!:buaa:
 
Urd Sama disse:
Um documentário completo e muito bom!!! Confirmou muita coisa q eu já sabia e acabei descobrindo outras q eu não sabia, deve ter passado na GNT em algum momento do passado...


O que exatamente?


O show foi tão legal e tão agitado que é impossível (para quem não foi), imaginar uma roda sendo aberta durante A Tout le Mound, Trust e Tornado of Souls, particularmente não acho que sejam músicas para esse tipo de coisa.

EDITADO:

Também achei o som a desejar, mil vezes o som do Via Funchal.
Não dava para ouvir uma das guitarras direito e tinha hora que a bateria cobria o baixo.
 
Última edição:
Mullets Bundeta disse:
O que exatamente?

Ah, acho q praticamente tudo q vc gostaria de saber (e até mais, eu acredito)...

Tem até coisas como fotos de criança, mamães e irmãos dando depoimento, até os caras do Metallica aparecem e etc.

Ainda bem q vi isso agora, se fosse a uns 8 anos atrás eu teria ficado uma semana em estado de choque na frente da TV.
 
A capa do United Abominations tá no mesmo nível que a primeira capa do Killing Is My Business.

:disgusti:
 
Última edição:
attachment.php
http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=3336&stc=1&d=1154723619
 

Anexos

  • UA.jpg
    UA.jpg
    32,2 KB · Visualizações: 182
Eu gostei, é uma mistura do novo + antigo (o prédio + o rattlehead precisamente). Não to esperando um Rust in Peace ou Countdown to Extiction, mas se sair no nivel do The System Has Failed ou superior tô no lucro. :D
 
Eu gostei, é uma mistura do novo + antigo (o prédio + o rattlehead precisamente). Não to esperando um Rust in Peace ou Countdown to Extiction, mas se sair no nivel do The System Has Failed ou superior tô no lucro. :D

Se o prédio é esse "antigo" que você tá falando, como se fosse uma referência à capa do Peace Sells, eu acho que isso foi meio não-intencional, afinal, nada mais óbvio que desenharem o prédio das Nações Unidas num álbum que se chama United Abominations.

Essa capa é horrível.:blah:
 
Nossa, essa capa é uma bosta mesmo, mas mesmo assim a do Slayer consegue ser pior.

Mas puta que pariu, que coisa horrível. :lol:
 
Também não achei a capa nova do Slayer tão ruim, não é nenhuma obra-prima até porque eu nunca vi nenhuma capa fodissíma deles (a minha favorita é South of Heaven), mas é boa sim, do mesmo desenhista das capas do Reign In Blood, South of Heaven e Seasons in the Abyss.
 
O Mustaine tá ficando velho mesmo eim???

Tá perdendo o critério visual.

Espero q ele não perca o q resta do musical... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo