• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Megadeth

Uma coisa que pesa muito para o lado do Mustaine é que ele sabe fazer letras boas. O cara é muito inteligente e tem a manha. Na verdade uma coisa que eu lamento é que são poucas as bandas de Metal que gostam de letras políticas. Não que todos precisem ser ótimos letristas, mas às vezes eu acho que esses caras são muito alienados.
 
Maglor disse:
Uma coisa que pesa muito para o lado do Mustaine é que ele sabe fazer letras boas. O cara é muito inteligente e tem a manha. Na verdade uma coisa que eu lamento é que são poucas as bandas de Metal que gostam de letras políticas. Não que todos precisem ser ótimos letristas, mas às vezes eu acho que esses caras são muito alienados.

A questão Maglor, é que é muito difícil saber escrever sobre temas políticos e não soar panfletário, caindo no velho clichê do 'Fuck The System" ! Mas Mustaine sabia escrever sobre esses temas, mostrando classe e conhecimento...
 
Marty Friedman disse:
"Ninguém é mais importante para mim que os fãs que têm me apoiado durante a minha carreira. Por mais que deseje toda o sucesso a Mustaine e a quem estiver envolvido, acredito que é melhor para mim ser franco agora a mentir para os fãs dizendo que o Megadeth é o que de coração desejo fazer agora. Devo aos fãs ser honesto. Para falar a verdade, essa é a razão por que deixei a banda.

"Sentia que os fãs estavam gastando um dinheiro suado para me ver tocar músicas que não representam o que sou. Quero dizer, a música do Megadeth é ótima, mas você pode encontrar qualquer guitarrista para tocar In My Darkest Hour e Peace Sells. No século 21, no entanto, não é necessário que seja eu. Como um fã de rock, entendo como você se sente e sei que é uma merda quando suas bandas favoritas trocam a formação, mas optei por ser honesto comigo mesmo e com os fãs a respeito do que eu realmente quero fazer".

Essa foi a resposta dada por ele quando ficou sabendo que Dave Mustaine pretendia fazer uma volta com o Megadeth e sua formação clássica:

A revelação de que Dave Mustaine tentou trazer o Megadeth de volta à ativa com sua formação mais bem-sucedida - David Ellefson (baixo), Marty Friedman (guitarra) e Nick Menza (bateria) - deixou os fãs em polvorosa, ainda mais que o líder não teve sucesso na empreitada. Um fã mais exaltado mandou uma mensagem para o site oficial de Friedman pedindo que ele "desse um tempo nas besteiras [que vem fazendo] e ajudasse Mustaine". O guitarrista foi diplomático na resposta, mas afirmou uma vez mais que o Megadeth é passado

Fonte: Disconnect
 
Eu já devo ter dito isso antes e vou repetir...

Concordo com o Marty, infelizmente naum rola voltar com o Megadeth... por mais q goste de Megadeth tenho q admitir q a inspiração do Mustaine acabou no CW (q naum é lá essa coisitas e etc...) a única vantagem da volta deles seria em questaum a shows mesmo, seria legal ver o Megadeth ao vivo novamente... Se o Mustaine ir nessa tb naum será algo taum autêntico, mas sim um tipo de caça niquel...
 
Hm, sei lá... o Mustaine não tem cara de Hetfield, parece ser bem mais safo e inteligente. Talvez ele tenha muito a dizer e a passar ainda. Eu acho que sim.

O Marty Friedman é um p*** guitarrista, mas como ele mesmo disse de um jeito bem sincero, outras pessoas podem fazer o trabalho que ele fazia na banda com a mesma qualidade. Ele estava sendo realmente um artista quando resolveu seguir e fazer o que sentia ser melhor para si; ficar forçando a barra por causa de outros não termina bem.

E o Mustaine já andou falando com o Chris Polland, né? Parece que pelo menos alguma coisa boa vem aí. :D
 
Chris Polland ia ser foda de volta. Mas o Friedman é mesmo melhor.

E uma puta atitude legal dele. Se o metal não corre mais nas veias dele, ao menos o cara foi macho de assumir e não está traíndo sua arte.
 
Lord Skywalker disse:
E uma puta atitude legal dele. Se o metal não corre mais nas veias dele, ao menos o cara foi macho de assumir e não está traíndo sua arte.

:lol: :lol: :lol:

Enfim, como já disseram é o cara é muito autentico em relação a sua posição sobre a banda e sobre o som que ele realmente quer fazer. Isso é louvavel e talvez falte um pouco de sinceridade para os musicos em geral.
 
VOLTOU!!!!!

MEGADETH!!!!

No site oficial já está disponivel trecho da nova música!!!!! :|
 
Essa é realmente uma ótima notícia !!!

Eu sei que o Chris Polland tá na guitarra, mas quem são o baixista e o baterista ??
 
Lord Skywalker disse:
Essa é realmente uma ótima notícia !!!

Eu sei que o Chris Polland tá na guitarra, mas quem são o baixista e o baterista ??

Mustaine está trabalhando com o ex-Megadeth Chris Poland na guitarra, mais o baterista Vinnie Colaiuta e o baixista Jimmy Sloas.


David Ellefson não está na banda, parece que o álbum vai ser lançado no final de março pela Sanctuary Records.

O álbum ainda não tem nome definido.
 
Mullets Bundeta disse:
VOLTOU!!!!!

MEGADETH!!!!

No site oficial já está disponivel trecho da nova música!!!!! :|

Eiiiiiii!? O q significa esse smile!?

Ele está me deixando preocupada... diz aí o q rola com esta música!!! Hj eu tô atolada de serviço e naum posso parar para ouvi-la (naum podia nem ter parado para postar...
 
Urd Sama disse:
Ele está me deixando preocupada... diz aí o q rola com esta música!!! Hj eu tô atolada de serviço e naum posso parar para ouvi-la (naum podia nem ter parado para postar...


A música pelo que dá para ouvir parece que algo muito bom vem nesse album e dá para ouvir o Dave falando no fundo!

Arranja um tempinho aí!!! :|
 
Urd Sama disse:
Mullets Bundeta disse:
VOLTOU!!!!!

MEGADETH!!!!

No site oficial já está disponivel trecho da nova música!!!!! :|

Eiiiiiii!? O q significa esse smile!?

Ele está me deixando preocupada... diz aí o q rola com esta música!!! Hj eu tô atolada de serviço e naum posso parar para ouvi-la (naum podia nem ter parado para postar...

O Mullets usaria esse smilie pra anunciar que ganhou na Mega-Sena, se fosse preciso. :eh:

Hm... Como sempre, to achando dificil botar fé (ultimamente, o que é novo tem sido motivo pra apreensão, e não anciedade), mas ainda não ouvi o tal trecho da música. To curioso pra ver a cara que vai ter o CD novo :)

* Athos ao som de Megadeth - Use the Man *
 
Pois é, isso me deixou angustiado, hehehe
"Que feliz, ganhei 3 milhões. :| "

:mrgreen:

Vou lá agora ouvir o que Mr. Mustaine tem a nos dizer. E sinceramente? Que exploda o David Ellefson. Esse é o tipo de cara que devia agradecer diariamente ao Dave Mustaine por poder ter tocado no Megadeth.

Disseram que ele tem produzido bandas americanas de New-metal, né? Que fique bem onde está, então.
 
Não foi o Chris Poland que saiu da banda expulso pelo Mustaine por estar roubando instrumentos para comprar drogas?

Tenho quase certeza que era ele :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo