• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Medieval

GRAVE DIGGER!!!

ANIMAL!! Ouca o disco Tunes Of War , eles usam gaita de fole e tudo, Muuuito bao!! Tb tem uma banda q canta em alemao, IN EXTREMO, tb muito legal...

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"
 
..... ENDURA | EN VELORS NOIR | KOAN | LAHKA MUZA | PUISSANCE | LE RUE DELASHAY | NATTVINDENS GRAAT | NECROFEAST | OGMIAS | DOWNFALL | KRAINA BEZ WIATRU | .....
 
..... LOVE COLDER THAN DEATH | OLD MAN S MONKEY | DARZAMAT | ONTARIO BLUE | VANAHEIM | VINTERRIKET | DARKWOODS MY BETROTHED | STOA | SOMNUS | HIMINBJORG | ATARAXIA | RAM-ZET | .....
 
..... INTO THE SUNLESS MERIDIAN | ANIMA IN FIAMME | GARGAMEL | ADORNED BLOOD | ORDO EQUILIBRIO | DOMINION | TROLLECH.
 
continuando... 3] minha linha fone ta uma bosta! Desculpe-me pela demora em responder,ok. 4] conheco quase q a maioria dos nomes, tem alguns q eu to procurando. 5] lembrar de algum nome,citarei,tipo o ALGOL.
 
Hum....música mediaval... eu não sou mto boa em classificar bandas de acordo com o estilo....mas.... Ceredwen é celtico...*eu acho....* Lady of the flowers e beltaine são boas....
Clima gótico? Bom, acho q não é mediaval, já ouviu Until the dark do The sins of thy beloved? ou a rose for the dead, do...hum...se naum me engano é do theatre of tragedy... são muito boas.....e as outras músicas dessas bandas também....


ICQ:137514191
-----Elen síla lúmenn omentielvo.-----
From the body to the soul, where our heart leads we must go.
 
Musica medieval

Eu conheço algumas musicas da banda Blackmore s Night, se alguem mais conhecer poderia me falar de algumas musicas legais dessa banda pra pegar. E tbm recomendar outras bandas medievais.

bannerfrodo1.jpg

Deriel meu banner já tá de acordo com as novas normas, coloca ele de volta please
 
Frodo eu criei um fórum exatamente sobre isso e lah o pessoal indicou muitas bandas e músicas medievais, da uma olhada ai e tópicos anteriores, chama medieval
 
Olá FrodO!!!
Bom, eu sou uma super fã de Ritchie Blackmore e Blackmore s Night...
Eu recomendo q tu escute "The Clock Ticks On", "Fires At Midnight", "Self Portrait"(regravação da musica do Rainbow)...
AHHHHHHH, na verdade eu aconselho a tu escutar todos os 3 cds, Under A Violet Moon, Shadow Of The Moon e Fires At Midfnight, pq os 3 são perfeitos, não dá pra escolher apenas algumas músicas...

Beladona
 
Bom, a banda Grave Digger gravou um album chamado Excalibur...dá pra ver do q se trata não? ele é conceitual, interessantíssimo! e eles tem uma musica, Rebellion, q tem gaita da fole...
Outras bandas: Blackmore s Night e Skyclad...duas ótimas pedidas...

Beladona
 
Mais alguns nomes p/ os apreciadores de medieval music e afins..... ANTHROPOLATRI | APRIL ETHEREAL | ASHEN LIGHT | ATER | FEBRUARI 93 | DEAD CAN DANCE | AMBER ASYLUM | LES SECRETS DE MORPHEE | MANEGARM | MOONSORROW | NOKTURNAL MORTUM | OBTEST | ULVER | KAMPFAR | ORKUS | SAXORIOR | ANUBI | WEJDAS | SURTUS LOHE.
 
a maioria dos que vc citou sao dificeis de encontrar por aki neh...

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
somber@albnet.com.br [SOMBER MUSIC]
www.altern.org/drakkar [DRAKKAR PRODUCTIONS]
http://altern.org/eal [END ALL LIFE PRODUCTIONS]
www.hellionrecords.com [HELLION RECORDS]
www.darksymphonies.com [DARK SYMPHONIES RECORDS]
www.lostdisciple.com [LOST DISCIPLE RECORDS]
www.klozedcircle.cjb.net [KLOZED CIRCLE PRODUKTIONZ]
www.sonicblaster.hpg.com.br [SONIC BLASTER PRODUCTIONS]
www.geocities.com/chaos666records [CHAOS 666 RECORDS]
www.geocities.com/SunsetStrip/Palace/5729/secrets.html/ [+ BANDS!!!]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo