1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Matar!Pilhar!Destruir!

Tópico em 'RPG' iniciado por Deriel, 18 Nov 2007.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Esou tomando a liberdade de eu mesmo fazer um pouco de propaganda. Hoje mesmo está sendo lançado o fórum Matar!Pilhar!Destruir! sobre RPG. Ele está começando do zero e tem um conceito que eu acho bem legal: diversão e independência. Além do que pretender ser uma fórum mesmo, voltado pra comunidade e discussões =]

Portanto fica a dica, que só tem a acrescentar ao RPG do Brasil:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(mas não deixem de visitar a Valinor, né? :obiggraz:)

2. Tilion

Tilion Administrador

E quando eu achava que não dava pra ser mais nerd... vem o Deriel e me puxa o tapete. :lol:

3. Deriel

Deriel Administrador

Ser nerd nunca é demais :g:

E acho que o Brasil precisa de algo assim, um fórum bem cuidado e bem direcionado sobre RPG

4. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Bem chamativo o nome não?Mas parece que tem muito potencial esse fórum, adorei os "mandamentos":lol:

5. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Entrei, o fórum é bem interessante, agora só faltam membros...

6. Deriel

Deriel Administrador

Tem algo de muito desafiador em participar na construção de algo assim, do zero :yep: Estou até emocionado em ser um usuário comum novamente (até quando não sei, sabe como eu me destaco naturalmente nas discussões :g:).

Enfim, pessoas, vão lá, se cadastrem, participem! :D É a chance de fazer algo novo, sem vícios e erros :D

7. Foxwulf

Foxwulf Banned

Estou tentando me registrar no fórum, mas quando coloco a senha, aparece uma mensagem:

"A sua senha deve ter pelo menos 4 caracteres."

Sendo que, eu coloco uma senha com seis caracteres. Já tentei colocar outras senhas, mas sempre aparece a mesma mensagem.

8. TT1

TT1 Dilbert

Legal. Se tiver um espaço pra AD&D, certamente eu to dentro. Faz tempo que nao tem um espaço sério, em portugues, pra discutir a 2ª Edição.

9. Deriel

Deriel Administrador

Tenta uma senha maior, tvz seja algum bug, sei lá.

Espaço sério se faz. Tem espaço pra D&D, se convencer direitinho lá, aposto que abrem. Mas acho que você começa discutindo AD&D no D&D que dando movimento abre-se mais (pelo menos seria isso na Valinor).

10. Foxwulf

Foxwulf Banned

Pronto! Consegui! Estou lá!

11. nana

nana Usuário

Estou lá megadeathie XD

12. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Também estava com o bug da senha mais consigui entrar.

13. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

E o Prêmio Humildade da Semana vai para:

....Deriel!!!

:clap:

:lol:

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Me registrei, mas por enquanto estou sem assunto.

15. Deriel

Deriel Administrador

Já somos 31 :yep:

16. Dáin-Pé-de-Ferro

Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

Cadê o pessoal? Gente visita o Matar!Pilhar!Destruir!, tá muito parado!

17. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Acabei de me cadastrar. Sou o Roland[SK] lá.

:]

XD

18. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Eu até parei de entrar lá, depois de checar o fórum diariamente por 10 dias e ninguém postar nada. Mas, se tem gente entrando, vamos voltar...

19. miharu

miharu Wild~

Cadê o MPD?

Compartilhar