• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matar!Pilhar!Destruir!

Deriel

Administrador
Saudações,

Esou tomando a liberdade de eu mesmo fazer um pouco de propaganda. Hoje mesmo está sendo lançado o fórum Matar!Pilhar!Destruir! sobre RPG. Ele está começando do zero e tem um conceito que eu acho bem legal: diversão e independência. Além do que pretender ser uma fórum mesmo, voltado pra comunidade e discussões =]

Portanto fica a dica, que só tem a acrescentar ao RPG do Brasil:
http://www.matarpilhardestruir.com.br/


(mas não deixem de visitar a Valinor, né? :obiggraz:)
 
E quando eu achava que não dava pra ser mais nerd... vem o Deriel e me puxa o tapete. :lol:
 
Ser nerd nunca é demais :g:

E acho que o Brasil precisa de algo assim, um fórum bem cuidado e bem direcionado sobre RPG
 
Bem chamativo o nome não?Mas parece que tem muito potencial esse fórum, adorei os "mandamentos":lol:
 
Tem algo de muito desafiador em participar na construção de algo assim, do zero :yep: Estou até emocionado em ser um usuário comum novamente (até quando não sei, sabe como eu me destaco naturalmente nas discussões :g:).

Enfim, pessoas, vão lá, se cadastrem, participem! :D É a chance de fazer algo novo, sem vícios e erros :D
 
Estou tentando me registrar no fórum, mas quando coloco a senha, aparece uma mensagem:

"A sua senha deve ter pelo menos 4 caracteres."

Sendo que, eu coloco uma senha com seis caracteres. Já tentei colocar outras senhas, mas sempre aparece a mesma mensagem.
 
Legal. Se tiver um espaço pra AD&D, certamente eu to dentro. Faz tempo que nao tem um espaço sério, em portugues, pra discutir a 2ª Edição.
 
Estou tentando me registrar no fórum, mas quando coloco a senha, aparece uma mensagem:

"A sua senha deve ter pelo menos 4 caracteres."

Sendo que, eu coloco uma senha com seis caracteres. Já tentei colocar outras senhas, mas sempre aparece a mesma mensagem.

Tenta uma senha maior, tvz seja algum bug, sei lá.

Legal. Se tiver um espaço pra AD&D, certamente eu to dentro. Faz tempo que nao tem um espaço sério, em portugues, pra discutir a 2ª Edição.

Espaço sério se faz. Tem espaço pra D&D, se convencer direitinho lá, aposto que abrem. Mas acho que você começa discutindo AD&D no D&D que dando movimento abre-se mais (pelo menos seria isso na Valinor).
 
Eu até parei de entrar lá, depois de checar o fórum diariamente por 10 dias e ninguém postar nada. Mas, se tem gente entrando, vamos voltar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo