• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Masterplan

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Eu não gostei tanto de Masterplan. Achei bonzinho e só. Nada muito espetacular. Talvez seja o meu mal-humor, mas eu não gostei tanto. Gamma Ray ofuscou completamente o masterplan.

Mas, dou destaque a Heroes, Soulburn, Enlightme (sei lá se é isso) e pra Man On The Silver Montain que não deveu pro Dio.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Eu não gostei tanto de Masterplan. Achei bonzinho e só. Nada muito espetacular. Talvez seja o meu mal-humor, mas eu não gostei tanto. Gamma Ray ofuscou completamente o masterplan.
Eu também achei isso. E olha que fui praticamente só por causa de Masterplan...
Mas, como eu disse no relatório, achei que talvez fosse impressão minha apenas, já que eu fiquei na grade. Ainda não conversei com muita gente, mas eu realmente senti que Gamma Ray esmagou a apresentação do Grapow e cia.
Mas o Lande cantou direitinho, né? Posso considerá-lo um dos melhores vocalistas da atualidade, então... :)
 
Achei mt bom o show do Masterplan, o Lande canta muito, o Grapow é um show a parte, o baixista eu realmente não prestei muita atençao, já q ele estava lá do outro lado, o Uli destrói na bateria (embora eu ache ele mt escroto) e o tecladista, Axel sei lá o q é o mais comédia da banda....tipo, o kra é MT alto, MT magro e qnd não está tocando teclado fica correndo de um lado p/ o outro acompanhando os outros integrantes....mt engraçado...
Mas realmente, depois do show do Gamma o Masterplan ficou meio esquecido....

Pérola do Grapow:
(apresentando Bleeding Eyes) "This music is very heavy! Do you know what's heavy? I'm heavy!!" (aponta para as banhas) :lol: :lol:
 
Foi maneiro, conheci o legendary-knight, o mushtash (não sei :D ) e a yavana kementary. Lá vi o Curunir, a Arwen Undomiel e a Eowyn. E o Maglor e o Sauron de longe.
 
Fica triste não filho. Você também, pela saco do Kai. :P

Só pq foi com a mesma camisa que eu... tsc tsc.
 
Tipo, só pra constar: :roll:


AUTÓGRAFO DO JORN LANDE
autografo1.jpg


AUTÓGRAFO DO ROLAND GRAPOW
autografo2.jpg



Num sei pq aparecem essas faixas amarelas no scanner, mas tá valendo !!
 
Depois eu ponho os do axel, do kursch e do baixista....tb do henjo e do dan......p/ vc poder ver aqueles q vc não tem, tá lord? :twisted:
 
e eu vou escanear............
mmmmmmmmmm porra, num tenho nada pra escanear do show, maldiçao :x
de recordaçao soh fiquei com o ingresso :mrgreen:
 
aaaaah, vou scannear o copo d'água q o Kai Hansen jogou p a galera e EU peguei :lol: !!! Num consegui beber a agua q tinha no copo, mas peguei....


zoera, já joguei fora o pobre do copo....
 
Eu sei que isso não será de grande importancia aqui, mas... só pra constar :twisted: :

masterplan.jpg


e o mais importante... é claro :twisted: :twisted: :twisted: :

palheta2.jpg


palheta1.jpg



O que acharam? Bonita, né? É minha? :mrgreen:


______
Editado: Agora que eu notei, essa palheta é do baixista po! hahahah! Bruno mané! :evil: :mrgreen:
 
Po... eu também tenho fotos! Você quer que eu scanneie? :lol:


Pena que elas ainda tão com o Bruno(legedary)... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo