• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Masterplan

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Hhehehe, eu tb não...

Mas acho que isso diz mais de acordo com a época que comecei a ouvir Metal, quando os tops eram 'Imaginations From The Other Side', 'Episode' e 'Land Of The Free'...

Acho que é por isso que eu tenho um carinho especial pelo Metal Melódico... :)
 
Acho que eles tava querendo saber as músicas boas do Masterplan Luis! Bom, eu prefiro não citar nenhuma já que eu não curto quase nenhuma mesmo!
 
Ahhh, a maioria é boa... Mas a minha preferida é a Sail On. Uma que deve ficar sinistra no show é a Spirit Never Die, que música!!!
 
Enlighten me tb eh mt foda.....crystal night tem a letra irada....tem tb a Heroes, com o Kiske cantando junto com o kra.....perfeita....
 
Gandalf disse:
Acho que eles tava querendo saber as músicas boas do Masterplan Luis! Bom, eu prefiro não citar nenhuma já que eu não curto quase nenhuma mesmo!

Ops, malz.... hehehe


Bom, eu adoro o CD inteiro, mas aí vão 3...


1. Spirit Never Die
2. Enlighten Me
3. Kind Hearted Light
4. Crystal Night

5. Soulburn
6. Heroes
7. Sail On
8. Into The Light
9. Crawling From Hell
10. Bleeding Eyes
11. When Love Comes Close


Ah, e como eu sei que vc num vai comprar o CD Chester (e sim puxar alguma delas), as que estão em negrito são as melhores...
 
Putz, dizer que Masterplan é new metal é a mesma coisa que dizer que Metallica ainda é bom!!!
Só cheguei a ouvir Heroes e Soulburn, mais as duas são fodas, definitivamente!!! Muito melhores que boa parte dos últimos cds do Helloween(que mesmo assim são excelentes)!!!
 
Depois do show deles ontem só tenho alguns comentários a fazer:
O vocalista (que eu esqueci o nome) canta bem e tal... mas não tem a menor presença de palco, não gostei muito dele ao vivo o Ulli chama muito mais a atencao do que ele...
Destaque pra Kind Hearted Light ... muito foda ao vivo..
Ah sim .. O Ulli e o Grapow apavoram :amem: :mrgreen:
 
Dårk_Fëanor disse:
Depois do show deles ontem só tenho alguns comentários a fazer:
O vocalista (que eu esqueci o nome) canta bem e tal... mas não tem a menor presença de palco, não gostei muito dele ao vivo o Ulli chama muito mais a atencao do que ele...
Destaque pra Kind Hearted Light ... muito foda ao vivo..
Ah sim .. O Ulli e o Grapow apavoram :amem: :mrgreen:
e o show do gamma foi bom??q q eles tocaram no final do show??
 
Masterplan é fooooooooooooooooooda!!! E Jorn Lande o cara mais simpatico do mundo! Ele me comprimentou e entregou uma palheta dele, acho que ele simpatizou comigo!!!! FODA!!!! Vou começar até a curtir Masterplan depois, vou ouvir todas as músicas, de repente pode ser uma puta banda! :roll: :grinlove:
Tenho o autografo de todos! :grinlove:
 
eu gostei de 90% das musics q eu ouvi..... entre elas enlighten me, soulburn, sail on, heroes, spirit never die, e into the light
 
Me surpreendi com a banda, o Jorn realmente é fantastico, com certeza está entre os maiores vocalistas da atualidade, como disse o Grapow no show! A banda mandou muito bem! Tocaram várias músicas do cd e ainda deu pra fazer cover de The Chance do Helloween! :)
Vou procurar mais coisas da banda! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo