• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mas já está tudo gravado?

Não se esqueça dos balrogs! Milhares deles! E então viriam os navios de Númenor! Iuh! e teríamos uma batalha que duraria meses, e aí depois, é claro, quando tudo estivesse perdido, viriam as àguias e pronto, tá tudo salvo!
 
Isso tudo no Rio??? Puxa, espero estar viva prá ver!!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
dirigindo fuscas, comendo pipoca...
hahahhahahah!!!!
to ateh imaginando!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Legal... faria do meu prédio um "Abismo de Helm.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote: E então viriam os navios de Númenor!

que loucura! Já me vejo tomando sol em Copacabana e vendo aquela frota se aproximando no horizonte... não se se ficaria prá ver ou sairia correndo desseperada!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
não se se ficaria prá ver ou sairia correndo desseperada!


É claro que você ficaria para ver; você e mais milhões de turistas curiosos, depois disso copacabana nunca mais seria a mesma!
 
Acho melhor começar a afiar minha andúril !!

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Os ventos da Terra-média ja estão nos consumindo...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Vai galera, digam que não seria interessante que acontecesse algo parecido para dar mais adrenalina a nossas vidas pacatas???!!!! :)

Desde, é claro, que no final tudo desse certo...hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Um elfo poderia ir estudar na minha sala de aula... ia ser muuuuito interessante...
Assim eu teria altas informações sobre a Terra Média vindas de gente que entende muuuito do assunto.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
O gollum podia ser meu animal de estimação e um orc, algum treinador de futebol ou ateh um apresentador de Tv aos domingos, o que seria muito mais interessante

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:ou ateh um apresentador de Tv aos domingos, o que seria muito mais interessante

Se bem que na minha opinião o Gugu é um uruk disfarçado enviado por Sauron para comrromper a mente do brasileiro e torná-lo mais fácil de se controlar...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:

Se bem que na minha opinião o Gugu é um uruk disfarçado enviado por Sauron para comrromper a mente do brasileiro e torná-lo mais fácil de se controlar...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


UAUhauaUhauaAUhaH!! se gugu eh um uruk, o faustão eh o proprio sauron...aquela briguinha de audiencia eh soh pra disfarçar..
eh soh vc ouvi a voz dele que vc ja sente uma repulsão e fica louco pra sair para algum lugar, ou ainda se vc conseguir resistir, entra em depressão lembrando que no outro dia eh segunda heheh

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:se gugu eh um uruk, o faustão eh o proprio sauron...aquela briguinha de audiencia eh soh pra disfarçar..

Prá mim o Faustão era um orc isengardense que tentava manipular as mentes humanas a mando o maguinho da Mão Branca. Mas, pensando melhor, esse negócio de manipular não é muito "órquico", pois eles não tem inteligência prá tanto. Talvez Gugu e Faustão sejam, na verdade, os próprios Sauron e Saruman, que retornaram e querem dominar primeiro o brsil (se os americanos conseguiram, pq eles não conseguiriam, tbm?)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
A televisão brasileira, é como se fossem os ares de Mordor pairando na Terra-média...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
A televisão brasileira, é como se fossem os ares de Mordor pairando na Terra-média...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


Se fosse só a TV brasileira que tivesse semelhança com os ares de Mordor tava bom...
 
Pois é Galadriel... ou será que nós vivemos na própria Mordor?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Isso quer dizer que no final das contas, Mordor ganhou a guerra?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho que pelo menos esse país ela conseguiu cobrir totalmente com sua sombra... eu acho que Mordor é um pouco mais acima de nós...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Concordo Éowyn, mas as raízes são bem interligadas entre si. Cada estado tem seu espectro. Mas deixando questões políticas à parte, alguem de voces sabem qual será o fim dos sets de filmagem?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo