• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Estou indo atrás da arma Energy Fist.

attachment.php


Coloquei agora para pesquisar a Plasmic Stability, que demora 26 horas para ficar pronta. Acredito que será um bom investimento esse meu, já que mesmo que criem novas armas, essas pesquisas vão ajudar no final.

Eu gostei dela pelo fato de ignorar a defesa inimiga e gastar pouca stamina. Não vi se é a mesma que recebe na fase premium da War Machine, mas como já completei as 5 estrelas nela e nada de receber a arma no bônus, resolvi investir na pesquisa.
 

Anexos

  • energy fist.jpg
    energy fist.jpg
    30,2 KB · Visualizações: 521
Estou indo atrás da arma Energy Fist.

Eu gostei dela pelo fato de ignorar a defesa inimiga e gastar pouca stamina. Não vi se é a mesma que recebe na fase premium da War Machine, mas como já completei as 5 estrelas nela e nada de receber a arma no bônus, resolvi investir na pesquisa.

A arma que dá no sorteio da premium do WAR MACHINE é a SUPER BLADE PUNCH, que por sinal é mais forte que essa daí, gasta 340 de "stamina" por aqui ela está tirando 1k de dano no critical, e quase sempre entre 400 e 800..
 
Então acho que é em outro boss, que dá uma parecida com essa.

Mas essa não ficará apenas com esse valor e sim aumentará com o nível do agente, além de ser level 94. Eu vou testar assim que terminar a pesquisa. O bom dela é ignorar a defesa, o que é muito válido em alguns boss.
 
Então acho que é em outro boss, que dá uma parecida com essa.

Mas essa não ficará apenas com esse valor e sim aumentará com o nível do agente, além de ser level 94. Eu vou testar assim que terminar a pesquisa. O bom dela é ignorar a defesa, o que é muito válido em alguns boss.

Olha ela aqui:

PREMIUM.jpg
 
É essa mesmo!

Mas repare que ela apesar de possuir um maior ataque, o nível dela é menor do que a que eu apresentei acima. Acho que isso deve influenciar também, não?
 
Para quem estiver interessado em conseguir mais pontos na Special Ops, tem esse "tutorial" aqui, o plano é basicamente chegar no Epic Boss e usar Digital Decoy, nano nurse e Curative Reach para reduzir seu dano enquanto usa o Doombringer várias vezes, até ser capaz de dar Epic Overkill com One Shot em todos os inimigos, no fim só perderia os pontos por round, que não é muita coisa, eu tentaria se tivesse lvl suficiente para portar 4 armas e o Digital Decoy.

Vou tentar a sorte só com a Laser Sword, Pincer e Overwatch, com uniformes aumentando evasão e defesa.
 
É essa mesmo!

Mas repare que ela apesar de possuir um maior ataque, o nível dela é menor do que a que eu apresentei acima. Acho que isso deve influenciar também, não?

Pode ser q sim, pois a minha nunca tira abaixo desse dano máximo aí, sempre tira acima de 680...

Os valores apresentados ali são para o lv54, e estou em lv71, e influencia bastante na força...

Ontem quando fui dormir tinha apenas 39 energias, hoje tenho 281 O_O o/ e eu nem peguei os 50 presentes... Como isso?

Já aconteceu comigo e fiquei todo feliz, mas após isso durante 3 dias eu fiquei sem poder pegar GIFTS...

Segue a arma da MISSÃO PREMIUM do WAR MACHINE:

PREMIUM3.png
 
Última edição:
power of four é uma droga. ok, vc ganha 4 ataques seguidos. mas vc tem que ter certeza de que servirá para acabar com a luta, pq quem recebe o power of four morre depois dos 4 ataques. eu tenho mais nem uso.
 
Atualizando os prazos:

Thor - 1 dias
Blaster -> 70 CPs
Bruiser -> 51 CPs


Homem de Ferro - 1 dias
Tacitan -> 66 CPs
Blaster -> 50 CPs

Hulk - 8 dias

Capitão América - 8 dias
Bruiser -> 48 CPs
Tactician -> 34 CPs




Meus heróis:

Agente -------------------> Level 48

01. Iron Man ---------------> Level 8
02. Black Widow -----------> Level 8
03. Ms. Marvel -------------> Level 8
04. Ciclops -----------------> Level 8
05. DareDevil ---------------> Level 7
06. Hawkeye ---------------> Level 7
07. Invisible Woman --------> Level 7
08. SIF --------------------> Level 7
09. She-Hulk -------------- > Level 7
10. Thing ------------------> Level 6
11. Black Cat --------------> Level 3
12. Iron Fist ---------------> Level 3
13. Thor -------------------> Level 2

Meu objetivo é igualar todos ou a maioria no Level 8 antes de treinar qualquer 1 para o Level 9

P.S.: uma dúvida - para ter pedras brancas só comprando com Gold ou elas dropam também? Ou tem que estar num nível específico?
 
Última edição:
P.S.: uma dúvida - para ter pedras brancas só comprando com Gold ou elas dropam também? Ou tem que estar num nível específico?
Dá para você fazer as pesquisas e liberar elas para comprar na store. Basta ir pesquisando as pedras necessárias. Eles falam do que precisa nas pedras brancas.
 
Atualizando os prazos:

P.S.: uma dúvida - para ter pedras brancas só comprando com Gold ou elas dropam também? Ou tem que estar num nível específico?


CHAOTIC ISO-8 SHARD: lv60, todas os diamantes verdes e violetas pesquisados, abre a pesquisa dela, custa 31 silver a pesquisa, depois de pesquisado custa 12k silver cada.
 
não, gente... vcs não entenderam... eu já pesquisei todas as pedras... todas mesmo!!!

Mas as brancas aparecem na Store com valor em Gold. Minha dúvida é se só dá pra comprar com Gold OU se elas dropam tbm nas batalhas ou se aparece nos sorteios???

Pq todas as pedras que tenho droparam ou vieram das roletas de mini-boss e boss, mas nenhuma é branca!
 
ae galera!
estava pesquisando sobre o jogo e achei esse tópico. Vi que vocês são jogadores bem ativo e que entendem da coisa.
Comecei a fazer parte, quem quiser pode add https://www.facebook.com/edipokbelo . Jogo todos os dias e espero poder ajudar com algumas dicas também.
Vou começar a ler o tópico desde a página 1 >.<
 
não, gente... vcs não entenderam... eu já pesquisei todas as pedras... todas mesmo!!!
Mas as brancas aparecem na Store com valor em Gold. Minha dúvida é se só dá pra comprar com Gold OU se elas dropam tbm nas batalhas ou se aparece nos sorteios???
Pq todas as pedras que tenho droparam ou vieram das roletas de mini-boss e boss, mas nenhuma é branca!
Chaotic Iso-8 chip e fragment dá para comprar com silver depois das pesquisas, as com valor em gold são refinadas e tem valores mais altos. Todas que podem ser compradas com silver podem dropar, até a branca, porém é bem raro, comigo só aconteceu uma vez, até hoje, uma única vez.

Agora, as shard, que são pedras completas, acho que dependem do lvl para aparecer, mas até elas eu já vi sendo dropadas em batalhas.
 
Quero uniforme novo para o Spider-Man!

Sério! Quero voltar a jogar com o personagem como antes. Gosto bastante dele, mas atualmente ele ficou bem abaixo dos uniformes do filme para combates.
 
Chaotic Iso-8 chip e fragment dá para comprar com silver depois das pesquisas, as com valor em gold são refinadas e tem valores mais altos. Todas que podem ser compradas com silver podem dropar, até a branca, porém é bem raro, comigo só aconteceu uma vez, até hoje, uma única vez.

Agora, as shard, que são pedras completas, acho que dependem do lvl para aparecer, mas até elas eu já vi sendo dropadas em batalhas.

Ah, agora sim entendi!!! Obrigada!!!

Consegui comprar 2 com silver e foi uma pro Iron Man e outra pra Ms. Marvel. A próxima será para o Thor!

Eu tava perguntando porque quero comprar ainda essa semana Hulk e Thor + uniforme do filme e vou encher eles só de pedras brancas - mesmo que demore a conseguir algumas -, já que todos dizem que são as melhores!

Quero uniforme novo para o Spider-Man!

Sério! Quero voltar a jogar com o personagem como antes. Gosto bastante dele, mas atualmente ele ficou bem abaixo dos uniformes do filme para combates.

Aposta quanto que vai aparecer nova quando tiver perto do lançamento do filme?

depois que você faz 5 estrelas em uma missão ainda pode continuar jogando aquela missão?

Sim.

Depois de completar as 5 estrelas elas ficam mais difíceis - de acordo com o nível do seu agente - e dão MUITO mais XP mesmo quando perde. Alguns dão mais de 100 xp quando ganha. Ótimo para evoluir os personagens rápido. Além disso alguns Boss ou Epic Boss (como a Elektra no Cap 2.3 - acho) sempre dropam Command Point. Então, se precisar de CP, vc pode ficar perdendo várias vezes até conseguir o nº de CPs necessários e ainda evolui o Agente e os heróis rápido.

Meus heróis:

Agente -------------------> Level 50

01. Iron Man ---------------> Level 8
02. Black Widow -----------> Level 8
03. Ms. Marvel -------------> Level 8
04. Ciclops -----------------> Level 8
05. DareDevil ---------------> Level 7
06. Hawkeye ---------------> Level 7
07. Invisible Woman --------> Level 7
08. SIF --------------------> Level 7
09. She-Hulk -------------- > Level 7
10. Thing ------------------> Level 6
11. Thor -------------------> Level 4
12. Black Cat --------------> Level 3
13. Iron Fist ---------------> Level 3
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo