• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Fiz uns cálculos aqui. Baseando, primeiramente, pela segunda missão do Capítulo da Mockingbird.

Se fizer o mínimo de batalhas até chegar ao Boss, usaremos apenas 25 Unstable ISO-8, em duas Medium Threat e duas High Threat, e mais uma pra vencer Boss+Mini Boss.

Dá pra fazer 200k em média com essas 5 batalhas. Então, se as 5 estrelas exigem cerca de 2.3kk, teríamos de completar a missão cerca de 12 vezes.

Poderíamos fazer no mínimo duas vezes ao dia, com os 50 gifts em ISO-8. Então, levaríamos apenas 6 dias pra concluir a missão 2, restando 22 dias do prazo total.

Ainda não joguei a missão 3, mas ela também exige 2.3kk para concluir as 5 estrelas... teria de ver quantas batalhas seriam necessárias pra fechar, e qual a pontuação média. Mas acredito que não fuja muito do patamar da segunda missão.

Na missão 1, exige 3.3kk, mas se fecharmos as duas últimas na metade do tempo, creio que não haverá muita dificuldade nessa aqui, também.

sai mais em conta fazer isso do q todas as missoes ?? to com 4 estrelas na 1 missao o/ vamoq vamo auhauha
o meu foram as 3Medium Threat e 1 High Threat ( n apareceu 1 high antes do 3 medio) deu só 100k =(

Será que foi só sorte?

Se vc pegar todos os gifts de um só amigo seus Unstable Iso-8 vem dobrados!
Fiz isso pelo segundo dia seguido.

Obs.: Eles devem ser pegos de uma vez só. Se vc sair da tela de mensagens e voltar vai interromper.

como assim ???
 
Última edição:
Será que foi só sorte?

Se vc pegar todos os gifts de um só amigo seus Unstable Iso-8 vem dobrados!
Fiz isso pelo segundo dia seguido.

Obs.: Eles devem ser pegos de uma vez só. Se vc sair da tela de mensagens e voltar vai interromper.
 
tá errada essa conta aí, não? pq vc ganha uma energia nova a cada 6 minutos. uma hora tem 60 minutos, logo, dá 10 de energia a cada hora.

Sim, mas se ver o restante da frase, explico que uma barra cheia já provém de quando se acorda, e teria mais uma cheia ao final do dia... isso levando em conta que a pessoa entre duas vezes ao dia, apenas...

sai mais em conta fazer isso do q todas as missoes ?? to com 4 estrelas na 1 missao o/ vamoq vamo auhauha
o meu foram as 3Medium Threat e 1 High Threat ( n apareceu 1 high antes do 3 medio) deu só 100k =(

Pelos resultados que eu obtive, sai, sim... já que economizo 4 batalhas e 5 Deploys. Fazendo tudo, eu ganhei 300k de pontuação, e fazendo somente o necessário, ganhei 200k. Mas se o seu deu 100k só, vale fazer um teste e calcular se há vantagem prá você, se bem que com 4 estrelas, já, você está bem adiantado^^
 
Algumas pessoas recebem só 1, outras 2 e outras 3, da mesma forma que algumas começaram com 65, outras com 200 e outras com 500 Unstable Iso-8.
 
Eu só recebo uma mesmo.

Evolui a Phoenix para o level 9 e seu golpe em área não é tão poderoso assim como eu imaginava. Mais pela frente vou transformá-la em infiltrator.

E estou jogando as missões normais. Hoje novamente não peguei as U-8.
 
Estranho. Completei as 5 estrelas da premium e até o momento não apareceram meus 5 command points do final.

Ai ai ai.


Edit.: E não tirei nenhuma vez aquela arma da premium do War Machine. Queria tanto ela. Estou quase completando a pesquisa.
 
Última edição:
Ontem eu queria treinar o Cyclops, mas ele aparecia pra mim como Ocupado e eu achando que era bug. Só hoje de manhã lembrei que deixei ele numa Deploy do Special Ops e esqueci ele lá :lol: Pq eu desisti de fazê-la por enquanto quando vi que, além dos treco verde, a Special Ops tbm gasta energia normal.
 
Eu só recebo uma mesmo.

Evolui a Phoenix para o level 9 e seu golpe em área não é tão poderoso assim como eu imaginava. Mais pela frente vou transformá-la em infiltrator.

E estou jogando as missões normais. Hoje novamente não peguei as U-8.

o bom do golpe dela é tirar status negativos das personagens, nem tanto pelo ataque em si. aí se vc tá todo ferrado lá com algum status (tipo o do duende verde que é um saco), vc usa o lvl9 dela e fica limpinho de novo =]
 
Só avisando, hoje já dá para pegar mais coisas, peguei agora outro kick start: http://forum.playdom.com/showthread.php?91409-In-Game-Free-Stuff-for-All

Edit:
Alguém usa o Chrono Overdrive? O Cooldown de 3 turnos vale a pena?
Já estou quase desistindo da Golden Tonfa, não causará tanto dano assim e vai ocupar um slot que posso usar para algo melhor, se o Overwatch realmente der um contra-ataque garantido para todos eu vou deixar ele, o Chrono e a Laser Sword... :think:
 
Última edição:
Só avisando, hoje já dá para pegar mais coisas, peguei agora outro kick start: http://forum.playdom.com/showthread.php?91409-In-Game-Free-Stuff-for-All

Edit:
Alguém usa o Chrono Overdrive? O Cooldown de 3 turnos vale a pena?
Já estou quase desistindo da Golden Tonfa, não causará tanto dano assim e vai ocupar um slot que posso usar para algo melhor, se o Overwatch realmente der um contra-ataque garantido para todos eu vou deixar ele, o Chrono e a Laser Sword... :think:

golden tonfa é boa pelo contra-ataque, mas eu já tenho a sabretooth's claw e aí fica desnecessária. das golden weapons eu acho que a melhor (até o momento) é a golden needle gun. gasta pouca stamina e dá um dano razoável. as outras dão um dano mais ou menos parecido mas gastam muita stamina. de uns tempos para cá estou usando golden needle gun, sabretooth's claw, cosmic ray bomb e a s.a. pincer. a pincer é boa pq não consome um turno, então posso dar um outro dano na mesma rodada. a cosmic ray bomb é pq ataca todos os inimigos, dando um dano razoável (além do status negativo de radiação, que embora baixo acumula). sabretooth's claw é pelo contra-ataque, e além disso dá 2 bleedings. e aí a golden needle gun. já peguei outras armas, tentei usar mas no final das contas não valia muito a pena trocar (principalmente pela relação dano x stamina).

em outras notícias, acabei de comprar o uniforme avengers de blaster do homem de ferro. primeiro pq faltavam só 2 dias para acabar o uniforme avengers dele. segundo pq eu já tenho a black widow como tactician, mas não tinha nenhum blaster de avengers. aí no final das contas ficou faltando só um scrapper de avengers, que no caso seria o hulk. mas de boa, não vou conseguir juntar todos os cp até lá e nem pretendo, pq acho que parte do que torna o hulk forte é o enraged (que o scrapper não tem).
 
Só avisando, hoje já dá para pegar mais coisas, peguei agora outro kick start: http://forum.playdom.com/showthread.php?91409-In-Game-Free-Stuff-for-All

Edit:
Alguém usa o Chrono Overdrive? O Cooldown de 3 turnos vale a pena?
Já estou quase desistindo da Golden Tonfa, não causará tanto dano assim e vai ocupar um slot que posso usar para algo melhor, se o Overwatch realmente der um contra-ataque garantido para todos eu vou deixar ele, o Chrono e a Laser Sword... :think:

Não uso, mas muuuuita gente no PvP usa.
 
Eu to tentando me preparar para conseguir tirar muito dano na Special Ops, e até agora só alcancei o capítulo 3, sem Hulk nem Homem Aranha o máximo que posso conseguir é a Golden Tonfa, por isso estive tentando conseguir ela, mas a premium tá horrível agora com 4 estrelas, consigo poucos pontos e muito XP, e quanto mais aumentar de lvl mais os inimigo vão ficar difícil na Special Ops, então caso o Overwatch seja tão bom quanto eu imagino, vou deixar ele no lugar da minha arma de contra ataque e esqueço a tonfa.
Essa Cosmic Ray Bomb dá para comprar? Não achei na Store, nem para unlock, gostei dela por causa da radiação que aumenta o dano de energia, o ataque do meu Cyclops tirou muito dano com isso..

E Hulk Bruiser eu só acho perigoso, não forte, porque apesar de ganhar enraged + Hulk Up eu consigo vencer ele muito fácil tendo pelo menos um Blaster, eu gostaria de ter ele como Scrapper, mas né...

To pensando em comprar o uniforme bruiser do Thor, só tenho avengers Infiltrator (Black Widow), Tactician (Hawk) e Blaster (Thor), scrapper nem ligo tanto, Daredevil derrota fácil qualquer infiltrator.
 
Essa Cosmic Ray Bomb dá para comprar? Não achei na Store, nem para unlock, gostei dela por causa da radiação que aumenta o dano de energia, o ataque do meu Cyclops tirou muito dano com isso..

não sei se dá para comprar. eu só comprei a katana até hj (isso pq eles pediam naquelas missões que aparecem ali na lateral à esquerda, sabe?), o que uso é só o que ganho em deploy, roleta de boss ou fechando capítulos. mas só para vc se situar, essa eu consegui na premium do capítulo 7.
 
As armas que eu uso foram tudo em sorteio também. Ainda não vi uma que faça realmente diferença, sem ser aquelas por compra através de gold.
 
As armas que eu uso foram tudo em sorteio também. Ainda não vi uma que faça realmente diferença, sem ser aquelas por compra através de gold.

por isso to juntando gold pra comprar aquela de 38 do lv 70 uahuha só faltam 30 uahuahuahuauah
tem arma mais topq q aquela ?? to lv 74
 
por isso to juntando gold pra comprar aquela de 38 do lv 70 uahuha só faltam 30 uahuahuahuauah
tem arma mais topq q aquela ?? to lv 74

Ela é UMA das armas TOPs que existem. Em sua característica própria (dano em grupo, com 100% de hit e 100% de critical, sem cooldown, e ignore defense), ela vai muito bem do level 70 até o 100 (se ainda será boa depois disso, não sei, porque ainda não cheguei lá), mas tem outras, com características diversas, tudo conforme estratégia e gosto da pessoa. E com certeza, vão surgindo armas ainda mais eficientes, conforme os leveis mais altos forem atingidos.

O importante é manter-se sempre atulizado nas armas usadas pelo nosso Agente, pra não ficarmos pra trás no PvP, nem apanharmos nas missões.

Ah, acrescentando: eu tenho essa arma, mas tem outras que eu gostaria de ter também, como só juntando Gold não dá pra ter todas, optei por essa, e não me arrependi.
 
Última edição:
Ela é UMA das armas TOPs que existem. Em sua característica própria (dano em grupo, com 100% de hit e 100% de critical, sem cooldown, e ignore defense), ela vai muito bem do level 70 até o 100 (se ainda será boa depois disso, não sei, porque ainda não cheguei lá), mas tem outras, com características diversas, tudo conforme estratégia e gosto da pessoa. E com certeza, vão surgindo armas ainda mais eficientes, conforme os leveis mais altos forem atingidos.

O importante é manter-se sempre atulizado nas armas usadas pelo nosso Agente, pra não ficarmos pra trás no PvP, nem apanharmos nas missões.

Ah, acrescentando: eu tenho essa arma, mas tem outras que eu gostaria de ter também, como só juntando Gold não dá pra ter todas, optei por essa, e não me arrependi.


bobiei ter trocado gold por cp =( auahua da nada uahua agora ó juntar auhuha
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo