• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Como assim, eu sempre paro a roleta onde eu quero O_O Tipo, quando começa a rodar, eu clico com o mouse 1 item antes do que eu quero, 90% das vezes funciona xD Eu já consegui 4x 10 CPs na Elektra assim...

Eu vi isso em 1 link que alguém postou algumas páginas, vocês deveriam tentar.
 
Uma dúvida, é só comigo, mas agora quando se chama o Distress Call só vem os agentes? Nunca vem os heróis, só quando chamo o Homem de Ferro é que, óbvio, vem um herói.
 
Como assim, eu sempre paro a roleta onde eu quero O_O Tipo, quando começa a rodar, eu clico com o mouse 1 item antes do que eu quero, 90% das vezes funciona xD Eu já consegui 4x 10 CPs na Elektra assim...

Eu vi isso em 1 link que alguém postou algumas páginas, vocês deveriam tentar.

e algumas páginas atrás eu já falei que isso é bobagem. é tipo acreditar em horóscopo: vc só lembra do que deu certo, ignorando a (grande) parte das vezes que deu errado. mas já que o que eu falo não vale (hehehe), tá aqui, do faq do jogo:

Mission rewards are all random, and there is no guarantee on what you will receive. This system is not dependent on using a particular hero, reaching a particular score, or having 5-stars for the mission. It truly is a game of chance, set to provide players with a random reward.

If there is something in particular you are trying to earn, you may keep trying as much as you like.
 
Mission rewards are all random, and there is no guarantee on what you will receive. This system is not dependent on using a particular hero, reaching a particular score, or having 5-stars for the mission. It truly is a game of chance, set to provide players with a random reward.

If there is something in particular you are trying to earn, you may keep trying as much as you like.

É isso que eles querem que a gente pense.
 
Acabei de concluir a compra de todos os Uniformes do Filme =]

Agora é ficar frenético na Special Ops até conseguir a Mockingbird
 
Eu também desisti dessa Mockingbird.
Já consegui todos os uniformes do filme para meus heróis.
Meu objetivo é o mesmo que todos tinham antes de surgirem estas "promoções por tempo limitado", 5 estrelas e aguardar novos cap's.

O meu receio é que venham novas Spec Ops onde, de alguma forma, será exigido essa fulaninha ai pra deploy e liberar um Epico Boss.
 
alguem poderia me ajudar por favor
tenho ao todo 142 comands points
queria saber se da pra eu pega o thor e o uniforme do filme(o mais barato de bruiser)
por favor tenho q pega até hoje. se puderem me responder ficarei grato
e me falem o preço do uniforme bruiser
vlw galera
 
alguem poderia me ajudar por favor
tenho ao todo 142 comands points
queria saber se da pra eu pega o thor e o uniforme do filme(o mais barato de bruiser)
por favor tenho q pega até hoje. se puderem me responder ficarei grato
e me falem o preço do uniforme bruiser
vlw galera
Dá sim, o uniforme custa 51 CP, + 90 do Thor dá 141. :mrgreen:
 
este uniforme do homem de ferro é novo?

attachment.php
 

Anexos

  • ironman.JPG
    ironman.JPG
    70,8 KB · Visualizações: 495
uhuhuhu hj falei a sem saco pra elektra matei ela 10 cp ai fui fazer missao especial ( depois do bug la das gifts falei hj to com azar ) ai no meio da luta minha net caiu ( 5 iso pro saco) voltei puto da vida matei o epic do especial + 10 cp auhauh o/ capitao comprado curti ele ta lv 2 ainda mas é bao =) se pa tiro demolidor do meu time e coloco ele msm , dizem q o bom dele é lv 9 né ... e bora voltar farmar elektra pra comprar as roupas dele auhua o dia n foi ta ruim assim auahu =)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
combo thor mais capitao é bom da 104 atak =)( passiva do capitao + a 3º do thor , ta fazendo meu agente tirar muito dano isso)
 
Última edição:
Que raios de arma é esta da imagem já estou na 3 estrela da premiun do War Machine e a primeira vez que ganho algo só iso antes.....

arma1.jpg
 
Última edição:
Deve ser boa para usar quando tiver algum herói que tire muito dano mas que esteja quase morrendo...
 
Dependendo da dificuldade do inimigo e do meu time, não sei, é que as lutas normais estão bem fáceis, não exige muita estratégia, mas eu já estou pensando em novos conjuntos de uniformes, pedras, e armas para lutas específicas.
 
Eu não uso também, mas vejo bastante gente que usa pro PvP, já pra missões seria disperdício de XP pro Agente. Se o cara fizer um bom set de armas com o Power of Four, dá pra vencer a batalha com certa facilidade...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo