• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Sobre o que estavam falando em receber 1x ou 2x os gifts diários... não sei se tem a ver, mas reparei isso nos últimos tempos. Se você recebe por exemplo 50 gifts (iguais) de pessoas diferentes, isso equivale a 50x o recebido. Mas se você receber 50 gifts (iguais) de uma única pessoa, você ganha 100x o recebido... percebi isso porque tem alguns amigos que entram bem ao tardar, e os gifts que eles mandam de volta que são iguais, ficam no topo dos presentes, e às vezes gera esse dobro de gifts. Mas tem vezes que entro um pouco mais tarde, e algum amigo manda um gift sobreposto à essa série de gifts, e acabo recebendo a quantidade que peguei... será que isso tem a ver? Já aconteceu isso duas ou três vezes, e justo numa série de gifts iguais da mesma pessoa... ou deve ser uma tremenda coincidência mesmo...
 
Querem meu dinheiro. :( Me sinto quase que excluído. Parei de jogar pvp, inclusive. Porque lá tem muito cara com arma comprada com Gold+Herois tops com uniformes do Filme. É complicado.


Mas continuarei jogando. :lol:
 
preciso de 4 cp pra compra o thor e dai vai sobrar 2 dias pra conseguir o uniforme blaster que é 70 cp... :\
 
Eu vou desistir daquela Mockingbird, amanhã só vou aceitar energia mesmo e vou continuar normalmente nas fases. Uma dúvida: se por acaso alguém consegue as 5 estrelas nas 3 fases, você automaticamente consegue a Mockingbird ou ela só fica disponível? Você ainda tem que comprá-la?

Vc vai apenas disponibilizá-la para compra...

---

Esses desenvolvedores são desonestos, agora q o jogo está bombando estão começando a dificultar para quem joga FREE e valorizar apenas as pessoas que pagam, para conseguir completar essa SPEC OPS tem que optar gastar grana para completar alguma parte, seja ENERGY ou a ISO, fala sério gastar até com DEPLOY??? Para ganhar uma maleta de sangue ou um item podre que na venda vc ganha 10 de SILVER??? Tinha q ser garantido ganhar um item decente, nunca vc leva vantagem em nada... Quando anunciou isso eu disse aqui no fórum q me "cheirava mal", agora já tem 6 heróis novos para aparecer, ou seja, 6 SPEC OPS provavelmente...

Acabando uma irão provavelmente abrir outro capítulo, e aparecer com uma outra SPEC OPS junta e outro herói "NOVO", isso é para retardar o lançamento dos capítulos e ganhar grana...

Hj à tarde, houve uma atualização e acho que manipularam o acúmulo de pontos para completar as estrelas das fases, se alguém notou uma redução considerável me diga pois não é possível completar a 4ª estrela com apenas 122k de pontos +/-, minhas fases estão assim.
 
É visivelmente para arrecadar dinheiro essa nova missão. E pode ver que ela é uma herói diferente, ou seja, do tipo generalist, única no jogo. Muitos que são viciados vão torrar dinheiro para tê-la.

Eu sinceramente não estou preocupado com isso. Estou fazendo minhas missões normalmente. Aliás, nem notícia do capítulo 8 ainda tivemos. Quando lançarem eu estou até vendo dando apenas 1 golpe para terminar com a luta.
 
É visivelmente para arrecadar dinheiro essa nova missão. E pode ver que ela é uma herói diferente, ou seja, do tipo generalist, única no jogo. Muitos que são viciados vão torrar dinheiro para tê-la.

maizomeno. eu joguei com ela em team up e ela pode ser um tiro no pé, pq pelo que eu entendi ela muda de classe com forme ataca/é atacada. ela vira o ponto fraco de quem a atacou (por exemplo, o cara que ataca é blaster, ela vira tactician). parece bom mas pode ser bem ruim se vc estiver em uma batalha de duas ou mais waves em que os inimigos tem classes bem variadas.

para mim, é mais o lance da coleção mesmo. faltava só o thor, agora é thor e mockingbird e sem chances de eu conseguir a mockingbird.
 
maizomeno. eu joguei com ela em team up e ela pode ser um tiro no pé, pq pelo que eu entendi ela muda de classe com forme ataca/é atacada. ela vira o ponto fraco de quem a atacou (por exemplo, o cara que ataca é blaster, ela vira tactician). parece bom mas pode ser bem ruim se vc estiver em uma batalha de duas ou mais waves em que os inimigos tem classes bem variadas.
Sim. Eu não disse no sentido dela ser o melhor personagem, mas de ser uma classe diferente de personagem. Cheguei a jogar com ela também e não achei nada demais os 4 golpes que ela possui. Na verdade, caso ela já tivesse disponível, acredito que nem seria minha primeira escolha de recrutamento.
 
maizomeno. eu joguei com ela em team up e ela pode ser um tiro no pé, pq pelo que eu entendi ela muda de classe com forme ataca/é atacada. ela vira o ponto fraco de quem a atacou (por exemplo, o cara que ataca é blaster, ela vira tactician). parece bom mas pode ser bem ruim se vc estiver em uma batalha de duas ou mais waves em que os inimigos tem classes bem variadas.

para mim, é mais o lance da coleção mesmo. faltava só o thor, agora é thor e mockingbird e sem chances de eu conseguir a mockingbird.

Ela tem a "chance de mudar", não é certo, eu joguei com ela e ela mudou para 2 classes diferentes, mas tava tão tenso o combate q nem reparei se é quando bate ou quando apanha, mesmo assim achei ela fraca, gostou dela Ana?


Não, "só" completando as 15 estrelas você já recebe ela, já tem gente que conseguiu.

\o/ Deve ser algum árabe, eles q são cheios de ouro (GOLD), rs...
 
Última edição:
achei fraca. golpes fracos, não causam nenhum status negativo que faça realmente diferença. é bem como o turgon falou: se estivesse entre os heróis para comprar, teria sido uma das minhas últimas opções.
 
Ela tem a "chance de mudar", não é certo, eu joguei com ela e ela mudou para 2 classes diferentes, mas tava tão tenso o combate q nem reparei se é quando bate ou quando apanha, mesmo assim achei ela fraca, gostou dela Ana?
Acredito que é quando ela apanha. Como a Ana explicou, se ela receber um golpe de um blaster, ela acaba virando tactician.
 
Sai de casa pra jogar futebol, cheguei com energia cheia e com 6 batalhas e 30 U-8 consegui ganhar uma estrala na missão 2, agora tenho duas.

não é difícil e o tempo não é limitado, só é preciso organização

-

Os chefes que pareciam impossíveis agora são 1 doce com as isos melhoradas que coloquei o/
 
Os chefes que pareciam impossíveis agora são 1 doce com as isos melhoradas que coloquei o/
Depois que eu coloquei tudo ISO branca no Capitão América tactician do filme, ele passou de apelão para imbatível! :lol:

Vou lotar de ISO branca depois meu Thor blaster e Iron Man blaster, ambos uniformes do filme.
 
Cara, eu tb trabalho e estudo e jurava que nunca ia conseguir fazer essa missão. Jogo quando acordo, de tarde no trabalho(não faço nada) e antes de dormir. Nesse tempo já carregou 100% a energia e as U-8 dropam bastante, ai em duas tentativas eu consegui a segunda estrela. (claro, antes tinha morrido com 1 personagem algumas vezes e os pontos vinham que era um M****)

O que ferra é que perde a graça fazer isso o tempo todo =S
 
No pvp é quase certo que cai, eu só to jogando lá por causa disso. de 5 lutas caem sempre 3, 4

Fiz 5 estralas na primeiras missões e toda a luta era 1HKO + U-8 xD
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo