• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Por isso que já comecei a guardar command point. Vou deixar uns 80 de reserva e ir comprando com os demais os heróis que faltam, que são os mais baratos do jogo.

É uma boa ideia... pq ficar nessa correria que to agora é péssimo!!! Não aguento mais farmar a Elektra e ainda vou precisar de uns 264 em 1 semana.

Acho que depois ainda vou arrancar dela mais 90 para já comprar o Homem-Aranha... daí depois faço como vc, guardo uma boa quantidade de CPs e uso o que entrar 'extra' para comprar heróis mais baratos.

Quero pegar o War Machine logo tbm. Ele sempre me ferra no PVP.
 
Quem quiser pegar aquele negócio verde de graça o jogo disponibilizou, aproveitem eles deram, mais 1 aqui, alguém sabe se pode vender esse negócio? Pois agora que não quero mais participar desse negócio para conseguir essa Mockingbird, toda hora os inimigos soltam esse negócio verde.

Naquele link que eu postei com itens de graça, já tem mais 60 de energia. Acho que o Nauttilus ou o Siker postaram o link na página anterior.

Outra coisa, se alguém daqui mandar convite pelo Facebook por favor se identifique dizendo que é daqui e qual o nick, pois não vou aceitar convites de quem não conheço nada.

Mulher Hulk treinando para o nível 10.
 
Última edição:
Eu tenho alguns na lista de espera e tenho quase certeza que são daqui, mas não sei quem são, então enquanto não souber quem é não vou aceitar. E eu mando mensagem perguntando quem é.
 
Consegui comprar o Thor com o uniforme do filme, agora corrida contra o tempo pra conseguir o Hulk Scrapper e o Capitão América pra fechar os vingadores o/

-

Ontem eu vi pra download 1 programa que insere Gold, CPs, SPs E Silver Points no jogo e pelos comentários funcionou O_O
 
Ontem eu vi pra download 1 programa que insere Gold, CPs, SPs E Silver Points no jogo e pelos comentários funcionou O_O
Não tem como "hackear" o jogo assim, e todo download que você encontrar só pedirá para você fazer alguma survey, não tem como baixar, não tem como funcionar, é falso.
 
Eu nem baixei, ontem apareceu uma atualização da pagina oficial da Marvel no Facebook, e 1 dos últimos comentários era esse link e eu entrei pra ver...

Mesmo que funcione, vai que estraga o meu jogo né =S e como a Ana disse: Qual a graça?

-

Como eu não iria conseguir o uniforme do Thor a tempo, comprei o homem aranha com meu fake e achei ele muito bom. Quando sair o filme com certeza vai vir um novo traje e eu já vou ficar esperto pra comprar
 
Estou com CP suficiente para pegar o uniforme scrapper do filme do Hulk, mas ainda não vi uma vantagem em se fazer isso. Acho que vou guardar mesmo.
 
legallll peguei 3 iso 8 e falo q deu o limite de gift diario ¬¬ ja é tempo apertado e ja é a segunda x q da isso toma no c************ q raiva ( ia completar 5 estrelas hj na missao q =/ n vai dar q saco...)
 
Valeu pela informação !

comecei a fazer o esquema da Elektra agora, ela dropa mais de 1 CP por luta? tem que dar critical ou é randomico quando ela dropa?
outra coisa, é bom evoluir o heroi depois do level 9? tem vantagem além de liberar os slots de pedra?

quem quiser add ae www.facebook.com/edipokbelo ;)
 
Valeu pela informação !

comecei a fazer o esquema da Elektra agora, ela dropa mais de 1 CP por luta? tem que dar critical ou é randomico quando ela dropa?
outra coisa, é bom evoluir o heroi depois do level 9? tem vantagem além de liberar os slots de pedra?

quem quiser add ae www.facebook.com/edipokbelo ;)

Ela dropA SÓ UM CP por luta. dando critical suas chances são maiores de cair logo o CP...
dp do lvl 9 só abre slot pra pedra mesmo..nda além disso. Aí vai do gosto de cada um evoluir além do 9 ou n...
mas creio que para os capítulos lááááááá da frente será necessário....
 
e eu fico toda alegre quando consigo uns 5. se bem que nem tenho do que reclamar, acabei de ganhar 10 cp no epic boss da 6.3 :dente: é a segunda vez que consigo 10.
 
Ganhei 10 CP agora mesmo, com o Dr. Doom, primeira vez XD, mas esses dias eu nem to ligando pra CP, antes quando eu queria era difícil, agora que quero arma só ganho CP.. :lol:

O Doombringer também pode dropar do epic boss ou só ganha na roleta mesmo? Se eu for depender de "sorte" nunca que ganho essa arma. =\
 
Vou manter o que disse no post anterior: "Vocês são sortudos!". :rofl:

Eu acho que consegui 2 vezes esses 10 CPs desde que comecei a jogar.

Aliás, eu estou meio o que sem fazer no jogo. Apenas acumulando Command Point. Essa personagem nova eu meio que parei de tentar, tendo em vista o prazo e forma como fizeram para recrutar ela. O capítulo 8 nem dá sinal de ser aberto. Estou quase completando as 5 estrelas em todos os capítulos abertos até o momento. É, bem que poderiam fazer algo para animar um pouco o jogo.
 
É, bem que poderiam fazer algo para animar um pouco o jogo.
Eu já estava quase parando de jogar quando lançaram essa Special Ops e fiquei animado de novo, mas se eu ver que não tem jeito algum de conseguir a mockingbird vou largar tudo isso e pegar o Marvel Avengers Alliance pra PC mesmo. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo