• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maquetes de Ambientes e Locais da Terra-média

Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc

[(publicado na Valinor em Maquetes de Ambientes e Locais da Terra-média)


Gostaria de dividir com vocês meu trabalho com maquetes (que fiz nas férias da faculdade de anos atrás), onde tentei recriar ambientes/locais da Terra-Média, tomando por base o que vi na trilogia “O Senhor dos Anéis”, nas inúmeras ilustrações que encontrei e nas próprias páginas dos livros e criatividade em adaptar o que eu não tinha certeza.

As maquetes são de: Barad-dur, Dol-guldur e Orthanc, respectivamente.

O material usado foi: palitos de dente, de fósforos, pedaços de madeira, massa para calafetar madeira, cola branca, tinta (desenvolvida por mim) e muita paciência!!! rs

Espero que gostem!!!

Eädsohn

Ficaram muito boas as maquetes Elendil! Estas de parabéns! acredito que levou um certo trabalho para finalizá-las.
Pergunto-lhe se foram feitas do mesmo material que é dito nos livros, a tal rocha maciça dos numenorianos (rsrsrs)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo