1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MakeMyGOLEM

Tópico em 'RPG' iniciado por crao, 20 Mar 2010.

1. crao

crao Usuário

Oi Pessoal, tudo blz

Gente, tenho uma pergunta pra fazer.

Quem aqui nunca quis ter um GOLEM? Tipo, um guardião de pedra e alma que fosse completamente leal as suas ordens.

Eu sempre gostei de jogar como mago por que acho essas criaturas incriveis. XD

Mas no D&D sempre achei a forma de fazer golens um pouco limitada ( a tabelas fixas de golens com limitações que nao me agradam muito).

Nisso, eu e um amigo fixcionada em D&D ( e em golens hehehe)
    Inventamos um joguinho de GOLENS XD

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E estamos disponibilizando uma versão beta (bem beta ainda) para os jogadores de RPG. Para que de opniões e sugestões XD

Po isso é muito importante a participação da galera q curte o RPG de mesa (assim como eu)

Como parte da iniciativa criamos um sistema de tribos para que vc possa defender seu FORUM de RPG preferido.

Por isso convido a todo mundo que esteja afim de ajudar.
    Entre no game, participe aqui com criticas sugestões e também defenda a bandeira de seu FORUM. O Valinor.

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Well. Excelente idéia, eu pensava em falzer um sistema para RPG by fórum com algumas funcionallidades práticas assim.

Mas o site de vcs está com uns erros e eu espero mesmo que os simbolos diferentes diferenciem o crescimento do golem.

O sistema de evolução é meio entediante tb. Mas a idéia é boa e tb o esquema das tribos.

Good Luck

By Raphael Silvério
    Old Ônix

Compartilhar