1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
?

Quanto a termos mais "Thanks" por dias...

1. Não precisa, 10 thanks por dia está ótimos

46,9%
  2. Devemos experimentar com 15

34,4%
  3. Quem sabe uns 20?

15,6%
  4. Odeio o Thanks. Tira fora!

3,1%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu sugiro que se possa dar mais Thanks antes de travar, eu odeio nao poder mais dar Thanks e quando eu posso eu não me lembro mais para quem eu ia dar os Thanks!

Obrigado!

2. Excluído045

Excluído045 Banned

Concordo, muito frustrante querer agradecer posts tão bons e você não poder fazer nada. Um bom exemplo são os combos...

3. Deriel

Deriel Administrador

Mais do que 10 por dia?

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

É bem isso, mais de 10 Thanks por dia é bem difícil, hein?

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Já aconteceu comigo algumas vezes! Só 10!?

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Mas isso então pode ser causado pela forma que o Thanks é utilizado, ou até (calma, não é uma ofensa) banalizado. Sempre achei 10 Thanks por dia um número bom, difícil de ser alcançado.

Só me aconteceu uma vez, no dia do meu níver! :lol: por isso parei os Thanks na metade!

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Acho um exagero. 10 é um bom número, senão acaba perdendo o critério de qualidade/validade do post.

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Excluído045

Excluído045 Banned

Sim, isso pode ocorrer, mas sei lá, podia ser um pouquinho mais, tipo 15. Seria um bom número. Fora que os Thanks poluindo os tópicos é menos pior que karmas desnecessários e estimulam a discussão.

9. Lyvio

Lyvio Usuário

10 é mais do que sufuciente pra mim, para dar um tanks nem é facil, no máximo ja dei uns 5 num dia e olhe lá se não foi menos.

Última edição: 2 Mar 2011
  10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

10 pra mim é bem mais que suficiente também, mas se quiserem aumentar pra 15 ou 20 só pra fazer o Morfindel e o Caio Paganus mais felizes eu apoio.

11. Excluído046

Excluído046 Banned

Deixem de ser miguxos.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Edrahil

Edrahil Usuário

Perái, estão reclamando que querem ser mais miguxos????????? É isso mesmo????

13. Indu

Indu MANDALORIAN

Na verdade o Thanks virou uma ferramenta amiguxa. E eu nem sabia que tinha um limite, até por que nunca cheguei a agradecer tanto assim, e quando o post é MUITO bom eu karmeio.
    Acho desnecessário aumentar a quantidade, só ira banalizar mais ainda a ferramenta.

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Exatamente. Quase dei thanks, inclusive. :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Haha, dar thanks pra um post sobre thanks é um grande exemplo de metalinguagem :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Jeff Donizetti

A propósito, dei um Tnx pro seu post, Bilbo... hahaha

17. Bilbo Bolseiro

Hehe, valeu, muito obrigado :joinha:

18. Jeff Donizetti

Oba!!! que bom que vc gostou!!! Vamu ficar miguxos? [modo "tô fora" ON²:blah:]

19. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Obrigado nada! Cadê o Thanks? :mrgreen:

20. Bilbo Bolseiro

Haha, eu até pensei em dar, mas aí pensei: vai que ele agradece o meu agradecimento, e eu faço o mesmo, e ele também...
    Entraríamos num círculo vicioso :lol:

Compartilhar