• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais 'Thanks'

Quanto a termos mais "Thanks" por dias...


  • Total de votantes
    32

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Eu sugiro que se possa dar mais Thanks antes de travar, eu odeio nao poder mais dar Thanks e quando eu posso eu não me lembro mais para quem eu ia dar os Thanks!

Obrigado!
 
Concordo, muito frustrante querer agradecer posts tão bons e você não poder fazer nada. Um bom exemplo são os combos...
 
É bem isso, mais de 10 Thanks por dia é bem difícil, hein?
 
Mas isso então pode ser causado pela forma que o Thanks é utilizado, ou até (calma, não é uma ofensa) banalizado. Sempre achei 10 Thanks por dia um número bom, difícil de ser alcançado.

Só me aconteceu uma vez, no dia do meu níver! :lol: por isso parei os Thanks na metade!
 
Acho um exagero. 10 é um bom número, senão acaba perdendo o critério de qualidade/validade do post.

Sim, isso pode ocorrer, mas sei lá, podia ser um pouquinho mais, tipo 15. Seria um bom número. Fora que os Thanks poluindo os tópicos é menos pior que karmas desnecessários e estimulam a discussão.
 
10 é mais do que sufuciente pra mim, para dar um tanks nem é facil, no máximo ja dei uns 5 num dia e olhe lá se não foi menos.
 
Última edição:
10 pra mim é bem mais que suficiente também, mas se quiserem aumentar pra 15 ou 20 só pra fazer o Morfindel e o Caio Paganus mais felizes eu apoio.
 
Na verdade o Thanks virou uma ferramenta amiguxa. E eu nem sabia que tinha um limite, até por que nunca cheguei a agradecer tanto assim, e quando o post é MUITO bom eu karmeio.
Acho desnecessário aumentar a quantidade, só ira banalizar mais ainda a ferramenta.
 
Haha, eu até pensei em dar, mas aí pensei: vai que ele agradece o meu agradecimento, e eu faço o mesmo, e ele também...
Entraríamos num círculo vicioso :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo