• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais 'Thanks'

Quanto a termos mais "Thanks" por dias...


  • Total de votantes
    32
Nem seria tão má ideia assim, boa parte dos thaks q dou são por piadas com um bom timming!
 
Não duvido que algum do(s) desenvolvedor(es) da VBulletin não estejam pensando nisso também. Aposto que recebem muitos emails com sugestões assim.
 
podia ter o botão rofl tb, né. aí evitava posts como o acima.
Quando postei imaginei que ia ter uma resposta dessa! :lol:

E esse "Rofl" eu ia usar disparadamente mais que o Thanks. O que eu dou risada nesse fórum... boas piadas merecem reconhecimento!
 
Mas isso então pode ser causado pela forma que o Thanks é utilizado, ou até (calma, não é uma ofensa) banalizado. Sempre achei 10 Thanks por dia um número bom, difícil de ser alcançado.

Só me aconteceu uma vez, no dia do meu níver! :lol: por isso parei os Thanks na metade!
Sim!
Proque se assim já falta, imagina se forem sair, sem ofender dando "thanks" a todos, vai ficar com cara de. -- Ah, ficou bom então um "Thanks" e pronto! Perde o valor depois de um tempo se for demais.


10 é mais do que sufuciente pra mim, para dar um tanks nem é facil, no máximo ja dei uns 5 num dia e olhe lá se não foi menos.

Exato, apesar de tudo, e eu mais ler do que realmente postar, não precisei mais mais do que 10. Faço uma seleção bem limitada, mas os métodos de cada um considerar são diferentes, pode para alguns precisar mais, então que se modifique mesmo, para mim não fará diferença e para alguns será muito melhor.:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo