• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

É, não tem jeito. Foi pelo Mario que comecei a gostar realmente de Games. Voto nele.

Mario! Mario! Mario! :cheer:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Pow, é covardia com o Sub-Zero colocar ele justamente contra o Mario, já que nunca foi um personagem realmente forte e que tenha marcado época.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Ok pergunte pra alguém na rua, se ele conhece o jogo do Mario(a princípio ela vai achar que é aquela pegadinha do armário e tals...).

attachment.php
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

:rofl: O melhor é cara de faceiro do Mário... saindo de trás do armário...
Podiam ter colocado o sub-zero ali!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Postei o Sub-Zero e voto nele!
MK na mente!
Mas isso foi muita falta de sorte, pegar Mário logo de primeira rodada. :disgusti:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Sub-Zero tb era meu personagem favorito em MK. Talvez junto do Shang Tsung quando ele virou jogável.
Aliás, costumo simpatizar com esses personagens que utilizam gelo.

Mas não dá.
Mario3 ainda é o jogo que marcou toda a minha infância.
Desde 96 que ele não vem com um jogo muito bom de plataforma (talvez só esse New Super Mario pro DS). Mas MK tb morreu pra mim logo depois do Ultimate MK3.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Essa imagem que o Shido postou é uma das mais velhas da história da internet.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Sacanagem com o Sub-Zero. Mas não tem jeito... Mama mia!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Não sei quem são os concorrentes restantes, mas acho difícil alguém ganhar do Mario. Até o Sonic vai cair diante do italiano.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Sub-Zero.

Porque ele tinha todo um mito sobre um fatality em que a tela ficava preta.
Já ouvi tantas versões sobre o que o Sub-Zero fazia com o oponente que é até engraçado.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Não sei quem são os concorrentes restantes, mas acho difícil alguém ganhar do Mario. Até o Sonic vai cair diante do italiano.

Pretensões nintendistas hehehehe. Não que eu ache difícil ele avançar e muito na votação mas temos candidatos bem fortes =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

8-O. Não imaginava que o Sub-Zero receberia com tantos votos.

Ele só ficou famoso depois do Lindomar... :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

A questão dos votos do sub-zero não são ele, mas o Mario.

Anti-nintendo FTW. Sempre tem =p

Eu sou um "amante de todas as empresas". Eu compro o videogame que tiver o maior custo benefício. Inclusive não tive lá uma satisfação tão grande com meu N64 e meu GCN, como tive com meu SNES e estou tendo com meu Wii. A coisa é cíclica mas é importante lembrar queo Mario estave presente nos altos e baixos da nintendo... e até isso destaca ele! =)

O Sonic também tem essa "fidelidade". A Sega tá lá, enfraquecida, mas o Sonic tá voltando a ter seu espaço! Agora junto com o Mario =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

E engraçado como em cidades interioranas as pessoas usam chinelo a maior parte do tempo.

Vestido preto no calor > all

lindomar > all

E se a votação continuar assim: Mario > sub-zero
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Pretensões nintendistas hehehehe. Não que eu ache difícil ele avançar e muito na votação mas temos candidatos bem fortes =p

Concordo com a parte das pretensões nintendistas. Também tenho um super nintendo inteiro desde do natal de 96 e com ele 3 jogos do Mário, mas acho que foi uma considerável desvantagem para os outros competidores você que criou o tópico escolher entre outros o Mario, porque muitos dos que votam já tiveram ou viram um jogo do Mário.

Ele foi lançado na época da revolução dos jogos de vídeo-game,ele é o símbolo daquela revolução e também daquela geração,e você sabe disso acho eu,então você sabe que antes das quartas de final o Mário não cai fora,você teve o privilégio de escolher ele antes mas de qualquer forma isso é um concurso de heróis e não de usuários,que vença o melhor.:cerva:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo