• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Hehehhe ninguém "escolheu" qualquer herói como se fosse seu. Eles foram levantados em uma lista do que cada um considera, no meio gamer, um grande herói... com chances de se destacar na nossa eleição de maior herói.

Como pode ver também não há "quesitos" específicos. Uma pessoa pode eleger sempre o mais forte, outra sempre o mais antigo, outra o mais engraçado. Como cada um tem seu modo de ver a coisa, é legal ler as justificativas tanto para colocar o herói na lista quanto para votar nele.

O Mario foi o primeiro a ser colocado, como pontapé inicial e ícone, mas se isso te anima, em eleição semelhante realizada anualmente na "gamefaqs" (site gigantesco) o Mario não ganha há muito tempo. O título tem sido dividido entre Cloud e Link =)

Os anti-nintendistas até aceitam o link, mas o Mario é afogado em votos contra de amantes do X-box e Playstation , seja lá quem for que ele enfrente hehehehehe. Aposto que é a intenção de alguns aqui, depois de tanto ser falado sobre o Mario ser "ganhador adiantado".

Vamos ver até onde ele vai com seu bigode =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Pretensões nintendistas hehehehe. Não que eu ache difícil ele avançar e muito na votação mas temos candidatos bem fortes =p
Ah, não sou nintendista. Aquele que apresentar as melhores ofertas junto com um bom custo, é meu predileto. :obiggraz:

Mas você falou aí do Cloud e eu nem lembrava mais dele. Se tiver uma disputa dele contra o Mario, acho que voto no Cráudio.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Mário! Mesmo Sub-Zero sendo um personagem que marcou época, Mário ja é campeão desde o começo do torneio! Como ja disse lá na campanha do Mário (comentário) ele é o Cara! E creio que o campeão do torneio vem do confronto dele com Sonic!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

E creio que o campeão do torneio vem do confronto dele com Sonic!

Aparentemente você não parou pra pensar que isso é impossível =p

Vide primeiro post, com as chaves, em que a vitória do DUKE está errada, mas eu vou corrigir no próximo combate HIHIHI
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Aparentemente você não parou pra pensar que isso é impossível =p

Vide primeiro post, com as chaves, em que a vitória do DUKE está errada, mas eu vou corrigir no próximo combate HIHIHI
Eu tinha até postado sobre isso, mas logo apaguei, porque acho que o que o NeithanTurambar quis dizer é que o campeão do torneio será o Mario ou o Sonic, independente de quem apareça depois. Tipo uma final antecipada e tal.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Não tem nem como não votar no Mário.
Até o macacão do cara é estiloso.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Não tem nem como não votar no Mário.
Até o macacão do cara é estiloso.

Hahaha só queria entender o raciocínio (e os argumentos) até chegar no macacão. Não que ele não seja mesmo muito vistoso com seu macacão, mas a curiosidade me instiga a perguntar :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Eu tinha até postado sobre isso, mas logo apaguei, porque acho que o que o NeithanTurambar quis dizer é que o campeão do torneio será o Mario ou o Sonic, independente de quem apareça depois. Tipo uma final antecipada e tal.

Exato! Eu creio que um dos dois será o campeão, acho que Link e Lara Croft correm por fora....
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

É curioso como na minha concepção (ou seja, opinião absolutamente subjetiva) a Lara Croft é uma das participantes menos marcantes do torneio. Com a multiplicação das produtores é impressionante o rumo que cada um teve em relação a games que teve acesso, ou preferiu.

É como no caso dos filmes: é muito, muito difícil encontrar uma pessoa que tenha assistido quase todos os filmes que você assistiu, a menos que ela seja uma cinéfila (e olhe lá!). É ainda mais gritante no caso dos games, porque mesmo que você assista um filme umas 5 vezes, você terá gasto 10-15 horas da sua vida. Se você gostar mesmo de um jogo, terá gasto facilmente mais de 50 horas. Isso em UM jogo. Eu tenho mais de 1000 horas de warcraft 3, para exemplificar... e tive mais de 1000 horas de diablo 2, o que me fez deixar de jogar muitos jogos.

Quando eu tive a chance de jogar "Tomb Raider", ao comprar meu PSX, migrei quase principalmente para os RPGs e praticamente não comprei outro estilo de jogo. No PSX comprei meu FF7 e daí não parei mais. Logo, Cloud, na questão subjetiva é absolutamente mais forte, enquanto que para alguém que não goste de RPG, ele é visto com bem menos preferência.

O que eu tento fazer, sinceramente, é analisar o todo... o que eu sei do herói, de sua história, de sua criação, de seu tempo de existência e da visão que dele têm na mídia. Mas ninguém é obrigado a isso, como disse.

Outro exemplo: levantei "Alis" como uma grande heróina. Eu acho a história dela absolutamente cativante, ainda mais para a época. O mundo de Phantasy Star foi absolutamente mágico para mim. Mas quantos jogaram o jogo? 2...3? hehehehe, essa é a questão... os mais populares certametne têm mais chances.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Pra mim o Zangief vai ganhar, porque ninguém ganha da Mãe-Rússia.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Concordo com a parte das pretensões nintendistas,também tenho um super nintendo inteiro desde do natal de 96 e com ele 3 jogos do Mário,mas acho que foi uma considerável desvantagem para os outros competidores você que criou o tópico escolher entre outros o Mario, porque muitos dos que votam já tiveram ou viram um jogo do Mário,porque ele foi lançado na época da revolução dos jogos de vídeo-game,ele é o símbolo daquela revolução e também daquela geração,e você sabe disso acho eu,então você sabe que antes das quartas de final o Mário não cai fora,você teve o privilégio de escolher ele antes mas de qualquer forma isso é um concurso de heróis e não de usuários,que vença o melhor.:cerva:
Cara, tente utilizar pontos em sua escrita. Não dá pra ler dessa forma. :wink:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Eu acho que dá Mario vs. Snake na final.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Isso é uma ilusão. A Mãe-Rússia continua firme e forte.

Eu acho que dá Mario vs. Snake na final.
Eu gostaria que fosse Mario Vs. Zangief, mas como o fórum ainda não é uma extensão da Mãe-Rússia, eu acho que vai dar Mario Vs. Ryu. Pelo menos é o que eu gostaria que desse. E se for assim, o meu voto é do Ryu.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Esse é o tipo de pensamento errado nessa votação.

A gente tá aqui pra votar no que mais gosta, não pra ficar fazendo "joguinho".

Cara, na verdade não é bem assim. Embora eu goste mais do Mario, acho mais adequado votar no Sub-Zero. Mario é todo aquele símbolo, mas exatamente por isso, para mim ele virou muuuuuito clichê, e já enjooei...
Anyway, tô com sono e com preguiça de pensar...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Pra mim o Zangief vai ganhar, porque ninguém ganha da Mãe-Rússia.

Eu gostaria que fosse Mario Vs. Zangief, mas como o fórum ainda não é uma extensão da Mãe-Rússia, eu acho que vai dar Mario Vs. Ryu. Pelo menos é o que eu gostaria que desse. E se for assim, o meu voto é do Ryu.
a semi final vai ser mario e ryu.
observe que eles estão no mesmo lado da luta (lado esquerdo da tabela).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Apesar da vitória do Mario ser certa, votei no Sub-zero. Obviamente que eu gostava mais de jogos de luta, fora que é muito mais divertido de fazer torneio com os amigos.
Agora é esperar pra votar no Dante.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Omykron disse:
observe que eles estão no mesmo lado da luta (lado esquerdo da tabela).
Putz, verdade. Que droga!
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Porra de Ryu, pelo menos deveria ser o Sonic desse lado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo