• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Cara o Donkey Kong venceu o Duke Nukem =X

Tudo pode acontecer hehehehe
Isso só prova que os participantes desta votação tendem a votar em personagens toscos e gays. Mario é tosco e gay. Sub-Zero não, logo, perdeu.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Isso só prova que os participantes desta votação tendem a votar em personagens toscos e gays. Mario é tosco e gay. Sub-Zero não, logo, perdeu.
:rofl:
realmente... quero ver quando vai ter uma chave que só vai ter personagem fodão e macho.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Votei no Mario. Primeiro porque é o personagem mais clássico do videogame, e marcou a minha infância também. E segundo, Sub-Zero nem era tão foda; bom mesmo era o Scorpion.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

:think:

Sub-Zero era herói?
Ele só vira herói à partir do 2 (que na verdade, o Sub-Zero do 2 é o irmão do 1). O primeiro Sub-Zero era do mal, foi o que matou o Scorpion sem dó.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Eu o considero um herói... ele luta no "timinho do liu-kang", que é o campeão por mérito do torneio, forever. O senhor honrado.

Enfim, está na lista certa =p

Depois eles deixaram dois sub-zero... o "bom" sem máscara e o "mau" de máscara.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

E segundo, Sub-Zero nem era tão foda; bom mesmo era o Scorpion.
Eu ia falar algo assim. Sub-Zero era um Zé-cueca perto do Scorpion.

Meu voto vai pro Mario porque ele sim é foda. Personagem carismático e protagonista dos jogos que mais joguei na vida: Mario World e Kart.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Tá, votei no Mario. Porque jogos do Mario me marcaram mais que Mortal Kombat, porque mesmo em Mortal Combat Suz Zero não é o meu favorito, e porque Mario pode ser um personagem meio "infantil" (não é bem a palavra que queria usar mas vocês percebem) conseguindo no entanto cativar como poucos, tal.

Puta falta de sorte do Kratos e do Sub Zero.

Kratos x Sub Zero ia ser engraçado, mas o Kratos só não ganhava fácil se a maior parte do pessoal tivesse em conta o "crassicismo".

Isso só prova que os participantes desta votação tendem a votar em personagens toscos e gays. Mario é tosco e gay. Sub-Zero não, logo, perdeu.

:lol:

Ei, Shazan:

attachment.php


Sei que é frustrante, mas...
 

Anexos

  • duke.JPG
    duke.JPG
    17,3 KB · Visualizações: 102
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Isso só prova que os participantes desta votação tendem a votar em personagens toscos e gays. Mario é tosco e gay. Sub-Zero não, logo, perdeu.

Só uma palavra, nostalgia!
Aliás o mario nem ganhou só por nostalgia, ganhou porque como o Minduim disse é um clássico dos videogames. Alías um clássico não, um ícone!
Quantos personagens têm carisma pra segurar uma série inteira e render milhões?
Quando o sub-zero tiver um game próprio a gente conversa de novo!
Me desculpem os fãs, mas perto do Mario o Sub-zero perto do Mario o Sub-zero é um mero sorveteiro!
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Mal! Errei nas chaves! Eu tinha criado duas versões, pra postar no trabalho a votação depois de Dk X Duke... acabei continuando a editar a imagem a partir da do "duke" ganhando ao invés da do Dk, mas foi só nessa rodada. Na anterior eu tinha usado a certa. Meio confuso de explicar. Enfim, eu vou arrumar assim que chegar em casa.

Na verdade foi só um teste pra ver quem estava de olho nas chaves!!!

Hehehhehehehe

Mario ganhando \o/
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Mario for the win. Contra qualquer um.

attachment.php
 

Anexos

  • nintendo for the win.jpg
    nintendo for the win.jpg
    41,3 KB · Visualizações: 104
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)


Ok pergunte pra alguém na rua, se ele conhece o jogo do Mario(a princípio ela vai achar que é aquela pegadinha do armário e tals...).

Agora pergunte se ela conhece o jogo do Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero!
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Ué, mas eu não disse que o Sub-Zero era tão ou mais popular que o Mario. eu só disse que ele tem sim um jogo solo, seu Pouca-Sombra!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Ué, mas eu não disse que o Sub-Zero era tão ou mais popular que o Mario. eu só disse que ele tem sim um jogo solo, seu Pouca-Sombra!

Desculpa Minduim!!! Por favor não altere a órbita da terra balamçando seu cabeção sincronicamenteabeção sincronicamente, pra lá e pra cá!

Enfim Mario ruleia total, merece ser o grande ganhador das enquetes só por ter se tornado o parâmetro principal para jogos de aventura! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo