• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mailbox do Deriel é Penico

Status
Fechado para novas mensagens.
8O

Bom, vcs tem q adimitir que algumas fotos (nem vi todas) ficaram realmente muito boas.
A do Legolas e Haldir ................................ bom, melhor eu ficar quieta.
E a da Arwen e Éowyn ficou mt boa tb.

Pra dizer a verdade o resto eu nem abri.
 
Puts.... que nojento isso....

Muito
icon_exclaim.gif
esse site.
 
auhauhauhhuauha gay e engraçado
por isso q o mundo não anda, tem gente q gasta um baita tempo fazendo montagens quase perfeitas assim,...pra que? :|

bom fodasse, arwen e eowyn rularam
KCT vi agora, haldir e legolas TA MUITO GAY, bah que merda
 
abri o site, achando q nao era nada ,minha mae tava passando aki do lado, quase q ela viu! fechei rapidao

sorte q ela nao presta muita atencao
 
8O A dos homens é nojento, mas as da Arwen com a Éowyn eu considerei um tes.... OPA, arte! :obiggraz: :lol:

Alguém concorda? :o?: :mrgreen:
 
as duas da Arwen e éowyn(uma é recente, faz 2 meses que me passaram esse linke só tinh aquele delas nuas) são maravilhosas...
 
Hahuahuahuahuhuahua mto comedia esse site :lol: :lol:

Akela montagem do legolas e do haldir nao eh montagem! Eh fotos dos bastidores :lol:
 
Cudíu! Fábio! Eu Achando que ianm ser aqueles e-mails toscos que você recebe, tipo aquele da mão atráz do alfaçe e vc Coloca justo isso?!?!?! :x
 
Akela montagem do legolas e do haldir nao eh montagem! Eh fotos dos bastidores


meu... 8O mentira né?

as fotos podem ser boas mas...são nojentas


meu deus aquela do haldir com o legolas....falando sério me deu até dor ... :tsc:

parece que pegaram meus peitos e apertaram com força...eu cheguei a fechar o olho com essas fotos...não to acostumada a ver coisas desse tipo....sô mó anginha ae.... :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo