• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mailbox do Deriel é Penico

Status
Fechado para novas mensagens.
Paraíba Hi-Tech disse:
Lord Ashram disse:
icon109.gif
Quando vi esse smiley, pensei q era vc no encontrão, Ash!
:mrgreen:
Mas no encontrão eu não tava assim... eu fiquei assim na sexta... :roll:
No encontro eu tava enchendo os cornos com geral... :cheers:
 
nossa...tava vendo as fotos de novo....nun dá pra ver..dá medo :tsc: .... as de baixo então...são piores...tem uma do legolas encostado mais ou menos na barriga do aragorn,e o aragorn tá com o braço levantado dando risada...coisa mais meiga...
 
TOOOSSSSSSCCOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Toh passandu mal ateh agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Q LIXO!!! O maneh que fez isso deve ser moh gayzaum!!!
As debaixo saum as piores msmo!!! Da medo msmo!!!
E meteram todo mundo no negocio...
CREDO!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
(isso eh o maximo que consigo fazer com esses smileys, pke se fossem os do forum anttigo eu jah tinha lotado issu de vomitos e coisas do tipo!!!)
 
Não sei se notaram, mas quem fez as figuras foi uma mulher :mrgreen: .
Mas suspeito que seja gay sim, pelas figurinhas de Éowyn e Arwen :roll: ... Po, tava muito bom até as duas aparecerem... :roll:

Ohoho!

E continuo achando Aragorn & Legolas muuuuito sexy :twisted: ! Seus puritanos!
 
não tinha me ligado que era uma mulher...estranho....mais eu tenho uma perguntinha...isso aí é montagem ou desenho...tipo eu não coloquei as fotos em tamanho real porque não tenho coragem e minha mãe pode aparecer aqui e me ver vendo isso..já pensou...acho que eu num ia saber o que dizer...alguém aí tem coragem de colocar em tamanho normal e ver se é montagem ou desenho....ou até....fotos verdadeiras....nunca se sabe. :tsc:
 
Os dois. Montagem E desenho.
Ou seja, é CG, Computer Graphic, imagens feitas no computador, com quaisquer técnicas. No caso, ela fez montagem de várias fotos e desenhou alguns elementos extras.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo