• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mage Knight

Lúthienlis

Usuário
Ainda sobre o universo Tolkien...conhecido como o pai do RPG, além de todos os outros, inspirou esse jogo também. Ao meu ver muito mais dinâmico e divertido do que RPG.

Muito apreciado por quem gosta de colecionar...

Trata-se de miniaturas de orsc, trolls, elfos, anões e outros seres como dragões e escravos....com uma base onde se marca o dano, a velocidade, ataque, etc...

Alguém aqui conhece ou gosta de jogar???

Em casa somos todos "viciados"... 8O
 
Poxa, eu adoraria conhecer, e jogar, mas infelizmente eu vi pouco disso aki em Jlle, e naum tive oportunidade de comprar...

Como q funciona, mais ou menos, esse jogo?
 
O jogo é ótimo.... Todas estatísticas estão na própria peça, entaum naum precisa de nada pra jogar além das peças, de uma fita métrica e o cartão de consulta..... E o jogo é praticamente auto-explicativo.....

E as peças são muito bem feitas tbm, bem pintadas e tudo mais..... O único problema é o preço, mas parece eles cairam recentemente....
 
Barlach disse:
O jogo é ótimo.... Todas estatísticas estão na própria peça, entaum naum precisa de nada pra jogar além das peças, de uma fita métrica e o cartão de consulta..... E o jogo é praticamente auto-explicativo.....

E as peças são muito bem feitas tbm, bem pintadas e tudo mais..... O único problema é o preço, mas parece eles cairam recentemente....

hj em dia, é possivel encontrar peças avulsas a um bom preço, ou mesmo de alguns ex jogadores, loucos para se livrar de algumas....

Em casa colecionamos e de vez em quando trocamos as repetidas.

É muito gostoso jogar, passamos horas e horas......

ps: adoresi seu banner, estou louca atrás de uma camiseta Massacration...
 
ps: adoresi seu banner, estou louca atrás de uma camiseta Massacration...

eu tenho uma...... com certeza encontra na consulado do rock, q fica na galeria do rock aqui em sampa (eles q fazem, licenciado)....... Mas com sorte vc encontra em camelo q vende camisa de metal.......

ps: eu sei q isso foi totalmente off-topic, mas só um post naum tem problema, né gente???? :roll:
 
Barlach disse:
ps: adoresi seu banner, estou louca atrás de uma camiseta Massacration...

eu tenho uma...... com certeza encontra na consulado do rock, q fica na galeria do rock aqui em sampa (eles q fazem, licenciado)....... Mas com sorte vc encontra em camelo q vende camisa de metal.......

ps: eu sei q isso foi totalmente off-topic, mas só um post naum tem problema, né gente???? :roll:
Valeu, moro em Sampa, vou lá na geleria....


Aliás, na galeria tinha uma lojinha que vendia peças avulças de Mage Knight, a um precinho bem em conta, mas infelizmente essa lojinha fechou... :( :( :( :(
 
hj em dia, graças a alguns vendedores de peças avulsas, a gente consegue completar coleções e adquirir peças únicas sem muito gasto... :wink: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo