1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mage Knight

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Lúthienlis, 22 Abr 2004.

1. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

Ainda sobre o universo Tolkien...conhecido como o pai do RPG, além de todos os outros, inspirou esse jogo também. Ao meu ver muito mais dinâmico e divertido do que RPG.

Muito apreciado por quem gosta de colecionar...

Trata-se de miniaturas de orsc, trolls, elfos, anões e outros seres como dragões e escravos....com uma base onde se marca o dano, a velocidade, ataque, etc...

Alguém aqui conhece ou gosta de jogar???

Em casa somos todos "viciados"... 8O

2. led_z

led_z Usuário

Poxa, eu adoraria conhecer, e jogar, mas infelizmente eu vi pouco disso aki em Jlle, e naum tive oportunidade de comprar...

Como q funciona, mais ou menos, esse jogo?

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

O jogo é ótimo.... Todas estatísticas estão na própria peça, entaum naum precisa de nada pra jogar além das peças, de uma fita métrica e o cartão de consulta..... E o jogo é praticamente auto-explicativo.....

E as peças são muito bem feitas tbm, bem pintadas e tudo mais..... O único problema é o preço, mas parece eles cairam recentemente....

4. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

hj em dia, é possivel encontrar peças avulsas a um bom preço, ou mesmo de alguns ex jogadores, loucos para se livrar de algumas....

Em casa colecionamos e de vez em quando trocamos as repetidas.

É muito gostoso jogar, passamos horas e horas......

ps: adoresi seu banner, estou louca atrás de uma camiseta Massacration...

5. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu tenho uma...... com certeza encontra na consulado do rock, q fica na galeria do rock aqui em sampa (eles q fazem, licenciado)....... Mas com sorte vc encontra em camelo q vende camisa de metal.......

ps: eu sei q isso foi totalmente off-topic, mas só um post naum tem problema, né gente???? :roll:

6. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

Valeu, moro em Sampa, vou lá na geleria....

Aliás, na galeria tinha uma lojinha que vendia peças avulças de Mage Knight, a um precinho bem em conta, mas infelizmente essa lojinha fechou... :( :( :( :(

7. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

Pow, deve ser muito rox esse Mage Knight, pena que o preço não seja nada rox :|

8. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

hj em dia, graças a alguns vendedores de peças avulsas, a gente consegue completar coleções e adquirir peças únicas sem muito gasto... :wink: :wink:

Compartilhar