1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Macromedia Flash

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Black Knight, 22 Mar 2002.

1. Black Knight

Black Knight Usuário

Ae pessoal,gostaria de saber quais joguinhos em flash vcs jogam (e são legais),pq gosto mto desse tipo de jogo...

Eu jogo akle tradicional:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E vcs ?

ICQ --> 14357424

§ Clube da Amizade §

EDITADO PELO MODERADOR:
    Usem esse topico pra falar qq coisa sobre flash, apresentar seus trabalhos, tirar duvidas...

2. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

FLASH RLZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quero aprender a fazer os jogos naum simplesmente joga-los, mas eu estou quase lá, já fiz um tipo corrida... heuheueuhuehuheuheuhueh

Vatho eu amu vc!!
    "aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis

3. Omykron

Omykron far above

ahuahu
    melhor jogo em flash
    XIAOXIAO
    o ultimo q ele eh um pistoleiro eh u melhor... sair atirando nos kirnhas... huauhahuahu comico d+
    alguem lembra dos do STICKDEATH?!
    aiajiajiajia saum os melhores...

Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
    [Clube da Amizade]

Edited by - omykron on 22 March 2002 15:27:44

4. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

quote:
    ahuahu
    melhor jogo em flash
    XIAOXIAO
    o ultimo q ele eh um pistoleiro eh u melhor... sair atirando nos kirnhas... huauhahuahu comico d+

Onde pega? Eu tinha, mas perdi o endereço.

Fui...

"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"

5. Omykron

Omykron far above

tb naum sei
    tem aqui nu pc......

Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
    [Clube da Amizade]

6. Black Knight

Black Knight Usuário

Tava vendo o tópico antigo dos recordes...
    o meu record foi 1039...que não acreditar,é so pegar meu ICQ e eu passo o print screen que dei...

ICQ --> 143574245

§ Clube da Amizade §

Vencer não é tudo. É a única coisa.

Edited by - Black Knight on 22 March 2002 19:16:48

7. Eu gosto de um qe vc tem que vender caixão... pera aí que assim qe lembrar o link eu coloko... muto doido...

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
    av.temporário

8. Gandalf The Grey

Gandalf The Grey Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

alguns jogos são em shockwave, mas todos são muito bons!!!! tem bastante jogo nessa página...

Ah, XiaoXiao destrói heheheh MUITO engraçado.... eu tenho os Xiao do 1 ao 7, mas o melhor eh o 3.....

9. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu tenho o flash 5 mas não sei usar ele muito bem. Sei fazer botões, Motion tween e outras coisinhas + queria q vcs me dessem um toque :wink:

10. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Aprendi a mecher no flash com o flash 4........aih peguei o cinco e de fuçar aprendi um poko..mas sei o básico....num sei nada de programação

11. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

po eu tenho o mx... mx rlz... po, so mexer um poco e vc consegue mexer no 5

12. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu to ligado q é facíl + eu queria + dicas. E eu ainda não sei direito oq significa a giria "rlz". Me explique.
    O Flash MX é muito melhor q o 5 ?

13. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Eu já tenho uma certa "reputação" aqui no fórum por fazer em flash coisas completamente toscas e que não ajudam em nada nossas vidas, mas dá pra rir um bocado :lol:

Seguinte:

a) "rlz" = "rulez", significa "comanda". tipo, Flash comanda, cara ! (duh)

b) Eu uso o 5, e estou muito feliz com ele. Não pretendo mudar. A Urd manja pra caramba de Flash, ela seria a mais indicada pra sanar as suas dúvidas, mas se elas forem pequenas, eu posso quebrar um galho.

Ah, uma série animada, que fiz em flash:

14. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

:lol: Realmente suas animações são muuuuuito toscas :lol: Mas eu gostei :roll:
    Eu queria saber em que formato vc poem os arquivos de som ?
    E se não for muito complicado, como poem a barrinha de Load ? :o?:

15. Thico

Thico The Passenger

Eu sei mexer no Flash 5.0, alias do aprendendo... mas a parte basica eu ja sei praticamente td! Em breve eu mostro uns trabalhinhos! :roll:

16. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

17. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Eu manjo bem de flash, principlamente o MX.
    Eu até tinha um site em flash, mas ficou tosco e tirei do ar, agora eu to fazendo um site de CS, com o Dreamweaver eo o Flash MX.

18. black_pilot

black_pilot Usuário

O que seria de Soulth Park se nao fosse tosco??? HAHAHAHAHA

MTO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Sera q South Park é feito em flash ?

E Nightwish valeu pelo download da barrinha :wink:

20. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

South park eh puro flash........

tanto que quando colocam fotos pra fazer a fala..eles recortam a cabeça na altura da boca... pra ficar facil de movimentar....

hoje me dia num sei.ma ssouth aprk começo no flash

Compartilhar