• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Macromedia Flash

vc realmente acham q eles usam flash?
:eek:

tsc tsc....

mas bem, seria possivel, seria sim...mas acho q não seria pratico... nem 4 nem 5 nem mx
 
Fala serio, nada a ver esse negocio de flash pro South Park aih... eles nao usam, mas como o Caio disse da pra fazer siM! :wink:
 
Kra! hahahahaha South Park eh mais antigo que o FLash!!!! ahahahahaha calma gente, eu soh tava dando um exemplo!
Po eu via South Park na oitava série (deixa eu fazer as contas... ) a 5 anos atraz ou mais!
Ninguem sabia o que era flash na época!
 
Black Pilot disse:
Ninguem sabia o que era flash na época!
Derepente vc e quem vc conhecia nao sabiam o q era Flash, oq nao quer dizer q os caras q faziam o south park nao sabiam!
A Macromedia existe des de 1995, o Flash em si eu nao sei, só ver no about do programa q eu não tenho!

Flash deve ser legal de aprender, mas eu nao tenho muito saco pra essas coisas nao!
 
Ow... South Park é feito com Shockwave... não é Flash não.. rs..
O Shockwave tem umas coisas que o Flash num tem.

Mas voltando ao assunto do tópico, infelizmente sou uma negação no flash... Só aprendi o básico do básico...
 
Lucy Folha Dourada disse:
Eu peguei o Flash MX faz pouco tempo, ainda to aprendendo, mas olha um bannerzinho simples q eu fiz:

www.helprojetos.kit.net/fig/lucy1.swf
(196 k)


Pra quem tem o Flash MX instalado (em arquivos de programas), entra nessa pasta:
C:\Arquivos de programas\Macromedia\Flash MX\Samples\SWF

Aki tem cada coisa 8O

Eu sei fazer umas coisas dessas, mais q isso, nada.
rs...
Tenho q voltar a mecher com isso, mas ultimamente o 3dstudio está tomando mais meu tempo.
 
Digo_s disse:
Black Pilot disse:
Ninguem sabia o que era flash na época!
Derepente vc e quem vc conhecia nao sabiam o q era Flash, oq nao quer dizer q os caras q faziam o south park nao sabiam!
A Macromedia existe des de 1995, o Flash em si eu nao sei, só ver no about do programa q eu não tenho!

Na realidade o Flash naum foi desenvolvido pela macromedia, ele pertencia a outra empresa, assim q a Macromedia abriu comprou os direitos do software e fez umas modificações para q ele ficasse mais "cool" :grinlove:

Atualmente estou estudando ActionScripting, a programação utilizada no Flash. É bem simples, mas nesse negócio de programação sou péssima!!! :tsc:

Parece q a Adobe tem um programa similar ao flash, achu q se chama Indesign ou algo assim, mas nunca nem abri a criança...
 
Sim, tem o Indesign da Adobe (que eu nunca usei) e o da Corel, o R.A.V.E (eh isso?) esse eu jah usei, a grande vantagem dele sobre o Flash eh que voce usa as ferramentas do Corel pra desenhar (o que, convenhamos, eh infinitamente superior as ferramentas do flash). O ruim do Rave eh que ele eh mto limitado (ainda! boto fe nele)
 
Pra mim flash é tudo... Eu não viveria sem flash. Meu avatar e meu baner são flash. E eu faço varios filminho em flash. Eu uso o flash até como editor de imagens... Flash, esse eu recomendo!! :lol: :lol: Falando sério... Vou ver se depois mando filminhos pra vcs... :wink:
 
Eu conheço dois joguinhos bacanas em Flash:

http://www.whatisthematrix.com

Entra no link Arcade do Mainframe e escolhe o "The Government Lobby".

O outro que conhecia era do Austin Powers em que você podia escolher um personagem e e entrar numa espécie de concurso de dança... Só que o link que eu tinha não está mais funcionando.
 
aaaaaaa
eu num faço videos em flash
mas passo mal de rir com os videozinhus tosko do www.stickdeath.com


ia ser melhor esse seu video se rolasse uma cena toska, tipo ele se socando ou coisa do tipo....
mas ta massa
 
Isso mesmo, o Heyan-Shodan, Paz e Tranquilidade, 1º Nível.
Alan, ficou muito fera...
Me amarrei na voz... hahahahaha

O próximo passo é o Kanku-sho... 8O

:lol:
 
Gente, 3 topicos sobre flash em um só, acho q da pra consentrar tudo sobre flash em um so topico!
Aqui vcs podem comentar sobre o programa, apresentar seus trabalhos e qq outra coisa relativa a flash!
falow
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo