• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Macromedia Flash

FLASH RLZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quero aprender a fazer os jogos naum simplesmente joga-los, mas eu estou quase lá, já fiz um tipo corrida... heuheueuhuehuheuheuhueh


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
ahuahu
melhor jogo em flash
XIAOXIAO
o ultimo q ele eh um pistoleiro eh u melhor... sair atirando nos kirnhas... huauhahuahu comico d+
alguem lembra dos do STICKDEATH?!
aiajiajiajia saum os melhores...


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]

Edited by - omykron on 22 March 2002 15:27:44
 
quote:
ahuahu
melhor jogo em flash
XIAOXIAO
o ultimo q ele eh um pistoleiro eh u melhor... sair atirando nos kirnhas... huauhahuahu comico d+


Onde pega? Eu tinha, mas perdi o endereço.

Fui...



"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"
 
tb naum sei
tem aqui nu pc......


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Tava vendo o tópico antigo dos recordes...
o meu record foi 1039...que não acreditar,é so pegar meu ICQ e eu passo o print screen que dei...

ICQ --> 143574245

§ Clube da Amizade §

Vencer não é tudo. É a única coisa.




Edited by - Black Knight on 22 March 2002 19:16:48
 
Eu gosto de um qe vc tem que vender caixão... pera aí que assim qe lembrar o link eu coloko... muto doido...

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
av.temporário
 
Eu tenho o flash 5 mas não sei usar ele muito bem. Sei fazer botões, Motion tween e outras coisinhas + queria q vcs me dessem um toque :wink:
 
Aprendi a mecher no flash com o flash 4........aih peguei o cinco e de fuçar aprendi um poko..mas sei o básico....num sei nada de programação
 
Eu to ligado q é facíl + eu queria + dicas. E eu ainda não sei direito oq significa a giria "rlz". Me explique.
O Flash MX é muito melhor q o 5 ?
 
Eu já tenho uma certa "reputação" aqui no fórum por fazer em flash coisas completamente toscas e que não ajudam em nada nossas vidas, mas dá pra rir um bocado :lol:

Seguinte:

a) "rlz" = "rulez", significa "comanda". tipo, Flash comanda, cara ! (duh)

b) Eu uso o 5, e estou muito feliz com ele. Não pretendo mudar. A Urd manja pra caramba de Flash, ela seria a mais indicada pra sanar as suas dúvidas, mas se elas forem pequenas, eu posso quebrar um galho.

Ah, uma série animada, que fiz em flash: http://www.rousoku.hpg.com.br/valinomon/
 
:lol: Realmente suas animações são muuuuuito toscas :lol: Mas eu gostei :roll:
Eu queria saber em que formato vc poem os arquivos de som ?
E se não for muito complicado, como poem a barrinha de Load ? :o?:
 
Eu sei mexer no Flash 5.0, alias do aprendendo... mas a parte basica eu ja sei praticamente td! Em breve eu mostro uns trabalhinhos! :roll:
 
Eu manjo bem de flash, principlamente o MX.
Eu até tinha um site em flash, mas ficou tosco e tirei do ar, agora eu to fazendo um site de CS, com o Dreamweaver eo o Flash MX.
 
South park eh puro flash........

tanto que quando colocam fotos pra fazer a fala..eles recortam a cabeça na altura da boca... pra ficar facil de movimentar....

hoje me dia num sei.ma ssouth aprk começo no flash
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo